CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Shoky

Citação de: pablito77 em 09 de Março de 2015, 00:36
  :bow2:

Se tivesse de arriscar diria que era um jogo dos anos 90. Grande foto.

Citação de: poliban em 09 de Março de 2015, 00:36
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:34
O Braga fez quantas faltas contra o Porto? Quantos amarelos? Remates?
Nada, nada, nada...cagada do caralho.

É isto.
Não viste na Bola os remates à baliza do Braga?
Estava aquele do Ze Luis ao lado e uma baliza.
Parecia aquele que tu falaste da Académica do Emanuel na Luz.

Só vi a primeira parte e foi só esse remate do Zé Luis. Portanto na segunda parte nada de remates? Ok.

Que clube nojento...foda-se. Como é que ninguém vê como são diferentes as abordagens aos jogos?

Shoky

Citação de: MoreThanRed em 09 de Março de 2015, 00:38
É impressão minha ou o David Simão sempre que joga contra o Benfica é cá um ressabiamento que nem se aguenta?

Contra o Porto passa rasteiras idiotas no Danilo dentro da área...

20Nico Gaitan20

hertz

Citação de: MoreThanRed em 09 de Março de 2015, 00:38
É impressão minha ou o David Simão sempre que joga contra o Benfica é cá um ressabiamento que nem se aguenta?

Nem me digas nada. Que nojo que ele me estava a meter.

iKatz

Arouca-Porto 2500 espectadores.

A diferenca entre os clubes espelha-se nisto. BENFICA E UM GIGANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lorne Malvo

Citação de: hertz em 09 de Março de 2015, 00:33
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:30
Citação de: Lorne Malvo em 09 de Março de 2015, 00:26
Ainda antes do golo deles, prái com 4 ou 5 minutos de jogo, um dos laterais já tinha queimado tempo em dois lançamentos como se estivesse nos descontos de uma final da Champions.

É esta a filosofia do Pedro Emanuel. 4-4-2? 4-3-3? Explorar os flancos? Manter a posse? Jogo mais directo? Não, resume-se tudo em "queimar tempo".

Lembras-te do Benfica 1-0 Académica, penalty do Lima aos 94?
No dia seguinte saiu na Bola as imagens com os remates das duas equipas. A Académica tinha como imagem uma baliza. Sem remates. O que me ri.

E depois na crónica ao jogo:

"Ai que azar. Coitadinhos. Mereciam mais."

Ainda hoje, quando estava 1-2, o LFL disse que tinha sido um jogo cruel para o Pedro Emanuel. "ah e tal, não foi por erros ta´cticos, foi por erros individuais". Fdx, como é que é cruel se aqueles gajos só fizeram 1 remate à nossa baliza em todo o jogo?

Esse Lobo que fala de futebol com tanta paixão, que é uma arte, um amor da vida dele, que adora o jogo, etc, etc, etc, devia era ter vergonha na cara de dizer uma merda dessas. A crueldade no futebol é uma equipa que não faz um caralho o jogo inteiro e que tem como ÚNICO objectivo anular as jogadas do adversário conseguir os seus intentos. Isso sim, é crueldade, crueldade para com a outra equipa que tudo fez para ganhar e crueldade para com o próprio futebol em si. Portanto, hoje não houve crueldade nenhuma, houve justiça e beleza no futebol.

Esse gajo comenta precisamente o contrário daquilo que defende. Que imbecil, nem coerência tem.

ag0stinh0

Arceus_17

Citação de: iKatz em 09 de Março de 2015, 00:42
Arouca-Porto 2500 espectadores.

A diferenca entre os clubes espelha-se nisto. BENFICA E UM GIGANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tantos?

Mufete

A forma como ele "lamentou" os erros do Goicoechea foi reveladora do que ele estava a pensar:

"F*da-se, os gajos até estavam a aguentar isto e este gajo lixa assim o esquema..." - sim, que ele chegou a usar o termo "aguentar", como quem esperava que o Arouca aguentasse aquilo como estava.

JoaoPedroLopes

Citação de: Fake Blood em 08 de Março de 2015, 23:42
Cheguei à bocado.
Jogo no meio de nenhures, uma vila perdida num vale, um estádio da distrital  :estrelas:

Péssima entrada em jogo. Fartinhos de saber que as equipas do Pedro Emanuel são chatas pra caralho e entramos moles. Pior, consentimos a merda de um golo de uns gajos da aldeia. Com alguma dificuldade, ainda lá conseguimos uma oportunidades, mas acaba por ser uma 1ª parte muito fraquinha. Os nossos laterais tinham a cabeça feita em água.

Bem melhor o início da 2ª. Não sei como é que o cabrão não marca aquela carga sobre o Nico.
Muito mais raça, muito mais crença, muito mais Benfica.
Que fezada que eu tive quando vi o Lima a correr para o Gonorreia. A partir daí, foi só magia.  :smitten: :smitten: :smitten:
Vitória esforçada e merecida. Mais 3 passos na caminhada para o 34!!!

PS: Eu nem sou destas merdas, são cenas que me passam ao lado, mas pronto. Ao intervalo vim ao SB para consultar o vólei (grandes crl) e sem querer abri este tópico. Epá, não há palavras. Toda a gente tem direito a ser pessimista, mas foda-se, à primeira adversidade começam logo a dizer que o título foi com o caralho e só quem vê bola à dois dias é que acha que nós vamos ser campeões? Isto era suposto ser fácil? Queriam a papinha toda feita? A pensar assim secalhar tinha ficado caladinho desde o 6º minuto. Secalhar nem tinha ido aos confins de Portugal.
O campeão tem de saber sofrer! Tenham mais bom-senso, tenham mais estofo, tenham mais colhões! O título vai ser de quem o quiser mais!!!!! Bora camaradas, estamos mais perto. Nada de vacilar crl. Tudo à Luz frente ao Braga  :slb2:

Já que não me ouvem, pode ser que te ouçam a ti Fake, que gozas de melhores adeptos.

O que alguns indignados não percebem é que podem criticar a actuação, podem dizer mal dos jogadores, etc. Agora com 7 minutos de jogo afirmarem que o campeonato já foi? PRO CRL!

P.S.: algúem que avise o Forçadobloqueio que na próxima semana, independentemente do resultado, vamos continuar em primeiro.

heart_slb

Citação de: Afonzo em 09 de Março de 2015, 00:22
O estádio é terrível e o clube claramente não tem condições de 1a liga... Mas a vila de Arouca e as suas gentes não merecem ser colocados no mesmo "saco" do clube...

Arouca tem estradas horríveis porque ninguém (nomeadamente os sucessivos governos) querem saber daquela gente...

Terra de gente muito humilde mas com muita alma...

Garantido que para muitos benfiquistas daquela zona foi uma enorme alegria contactar com o Benfica de perto.
Mas alguém disse mal da gente de Arouca? Sou de Esposende, estou mais longe do estádio da Luz do que tu! Mas não perco tempo a ir ver os jogos de equipas satélite dos porcos que vivem à Custa do Benfica!!!!
Pego vou no comboio Benfica por 20€ (ida e volta) (podes levar farnel e deixar a geleira no comboio)  e fazes a festa com o teu povo um dia inteiro!!!!! ;-)
Agora pergunto vale a pena gastar 30€ para ver um Arouca -Benfica?

Nota :eu crítico quem deu mais de 15€ para ver este jogo!!!! Faz falta a forca dos adeptos fora!!!!!!  Mas acho que a luz podia estar mais cheia durante o ano e não só nos últimos jogos antes de se tornar campeão!!!

ppfinder

Citação de: pablito77 em 09 de Março de 2015, 00:36
  :bow2:

Saudades destas fotos de tarde, com as bancadas cobertas de encarnado. Campos no litoral ou no interior a mostrarem a verdadeira mistica do Benfica ......´(aí vão eles) os seus adeptos.

Uma palavra para as boas gentes de Arouca. Nunca confundam um clube ou certos elementos de um clube com a localidade ...... ainda para mais quando essa transpira Benfica.

MoreThanRed

Citação de: heart_slb em 09 de Março de 2015, 00:53
Citação de: Afonzo em 09 de Março de 2015, 00:22
O estádio é terrível e o clube claramente não tem condições de 1a liga... Mas a vila de Arouca e as suas gentes não merecem ser colocados no mesmo "saco" do clube...

Arouca tem estradas horríveis porque ninguém (nomeadamente os sucessivos governos) querem saber daquela gente...

Terra de gente muito humilde mas com muita alma...

Garantido que para muitos benfiquistas daquela zona foi uma enorme alegria contactar com o Benfica de perto.
Mas alguém disse mal da gente de Arouca? Sou de Esposende, estou mais longe do estádio da Luz do que tu! Mas não perco tempo a ir ver os jogos de equipas satélite dos porcos que vivem à Custa do Benfica!!!!
Pego vou no comboio Benfica por 20€ (ida e volta) (podes levar farnel e deixar a geleira no comboio)  e fazes a festa com o teu povo um dia inteiro!!!!! ;-)
Agora pergunto vale a pena gastar 30€ para ver um Arouca -Benfica?

Nota :eu crítico quem deu mais de 15€ para ver este jogo!!!! Faz falta a forca dos adeptos fora!!!!!!  Mas acho que a luz podia estar mais cheia durante o ano e não só nos últimos jogos antes de se tornar campeão!!!

Se todos pensarem como tu, o Benfica não terá neste tipo de jogos o apoio que tem tido. E sem o apoio do público, jogos como o de hoje acabavam mal, muito provavelmente. É claríssimo que, em muitas situações, em jogos fora é também este apoio fortíssimo que empurra a equipa para conseguir superar as dificuldades.