Tiago Pereira (Atletismo)

TeamRocket37

Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2018, 00:00
Que isto sirva de aviso para os restantes atletas do Benfica, que andam a colocar "likes" nos posts do facebook do José Uva treinador da Mamona aonde ele destila ódio com o Pichardo.

Tenham cuidado com a pegada digital!!!

Isso é grave.
Quem são os idiotas e qual é o post?

Basta ir pesquisar no facebook dele!

Cloughie

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2018, 02:08
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2018, 00:00
Que isto sirva de aviso para os restantes atletas do Benfica, que andam a colocar "likes" nos posts do facebook do José Uva treinador da Mamona aonde ele destila ódio com o Pichardo.

Tenham cuidado com a pegada digital!!!

Isso é grave.
Quem são os idiotas e qual é o post?

Basta ir pesquisar no facebook dele!

Boa. ;D

Se sabes quem são e onde está isso, tens de meter isso público.

TeamRocket37

Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2018, 02:10
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2018, 02:08
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2018, 00:00
Que isto sirva de aviso para os restantes atletas do Benfica, que andam a colocar "likes" nos posts do facebook do José Uva treinador da Mamona aonde ele destila ódio com o Pichardo.

Tenham cuidado com a pegada digital!!!

Isso é grave.
Quem são os idiotas e qual é o post?

Basta ir pesquisar no facebook dele!

Boa. ;D

Se sabes quem são e onde está isso, tens de meter isso público.

Já vi isso a algum tempo!
Quem quiser ir ao mural do facebook do treinador Jose Uva e perder algum tempo e pesquisar vão encontrar isso.

Cloughie

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2018, 02:17
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2018, 02:10
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2018, 02:08
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2018, 00:00
Que isto sirva de aviso para os restantes atletas do Benfica, que andam a colocar "likes" nos posts do facebook do José Uva treinador da Mamona aonde ele destila ódio com o Pichardo.

Tenham cuidado com a pegada digital!!!

Isso é grave.
Quem são os idiotas e qual é o post?

Basta ir pesquisar no facebook dele!

Boa. ;D

Se sabes quem são e onde está isso, tens de meter isso público.

Já vi isso a algum tempo!
Quem quiser ir ao mural do facebook do treinador Jose Uva e perder algum tempo e pesquisar vão encontrar isso.

Pareces o Otávio Marado. :tomates:

TeamRocket37

#79
O mais importante é a TCCE de Ar Livre e o Campeonato Nacional!

Tiago Pereira tem a sua chance para ser o novo Nelson Évora treinado pelo Prof. Ganso com novo contrato até 2021, ia ser o nº 2 do triplo do Benfica, mas deitou tudo a perder.

Depois deste episódio vai ser dificil continuar no Benfica.

mitro11

Já andou a apagar os comentários que lhe fizeram após a foto

Cosmic

Andamento!

Mas duvido que façam alguma coisa. Ao treinador de futebol feminino também não aconteceu nada.

carvalho0407

Citação de: Maldini em 07 de Maio de 2018, 00:02
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 23:54
Tivemos um Tiago Pereira lagartão doente no Volei (foi corrido antes de jogar sequer), agora temos um Tiago Pereira andrade doente no Atletismo.

E atenção que este gajo tem contrato até 2021... e agora? Quero ver como é que vão descalçar esta bota.

Temos um presidente sócio dos 3 ...
O chairman doente lagarto
O diretor de comunicação idem ...
O jorge Gomes
Paulo.Gonçalves ...
Varela
Resende
O do basket


E assim que me lembre queremos correr com.os únicos benfiquistas o do hoquei e volei...

Palavras para quê ...
concordo com muito que dizes, agora o do hoquei e do voleibol, sao benfiquistas mas nao tem capacidade para treinadores do benfica.

Maldini

Citação de: carvalho0407 em 07 de Maio de 2018, 07:48
Citação de: Maldini em 07 de Maio de 2018, 00:02
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 23:54
Tivemos um Tiago Pereira lagartão doente no Volei (foi corrido antes de jogar sequer), agora temos um Tiago Pereira andrade doente no Atletismo.

E atenção que este gajo tem contrato até 2021... e agora? Quero ver como é que vão descalçar esta bota.

Temos um presidente sócio dos 3 ...
O chairman doente lagarto
O diretor de comunicação idem ...
O jorge Gomes
Paulo.Gonçalves ...
Varela
Resende
O do basket


E assim que me lembre queremos correr com.os únicos benfiquistas o do hoquei e volei...

Palavras para quê ...
concordo com muito que dizes, agora o do hoquei e do voleibol, sao benfiquistas mas nao tem capacidade para treinadores do benfica.

Isso é verdade ... só quis fazer a comparação com o facto de ninguém fazer barulho quanto ao resto

MTrigueiros

#84
Tudo ofendido quando há dois dias ninguém sabia sequer da sua existência.

O Tiago é atleta do Benfica, numa modalidade onde o Porto não compete. Festejou a vitória de um amigo que veio de baixo e agora está lá em cima fruto do seu trabalho. Eu sei que todos gostamos muito do Benfica, mas além de nem todos serem como nós, ainda há quem valorize amizades destas. Às vezes era bonito saber da história antes de comentar.

Eu não o conheço pessoalmente, apesar de ter alguns amigos em comum. E tal como o Papillon e o Danilo, tenho orgulho no percurso deles enquanto "representantes" da nossa zona.

E até compreendo algumas reações, podia ter evitado a confusão, mas ao que parece nem foi ele que publicou a foto.

TMMSLB

Agora que vá para o clube dele.


RUA

Monster

Vou aqui deixar um depoimento pessoal, pois as pessoas falam de amizade e parece que ser amigo e concordar com tudo.
Fui criado pelo meu avô, nunca tive pai, ou seja o meu avô foi o meu pai. Ele juntamente com a minha avo são as pessoas que mais amo e vou guardar na minha vida vida. O meu avô era portista, comecei a ouvir relatos de futebol com ele, de certa forma despertei para o futebol por influência dele . Acontece que por influências dos meus tios sou Benfiquistas . Alguém duvida que eu adorava o meu avô ? Agora nunca fui festejar com ele títulos do Porto. Ser amigo e isto é ter a capacidade se mesmo tendo opiniões ou gostos diferentes respeitar o outro. Ficar feliz pelo sucesso dele mas nunca festejar sucessos da equipa dele. Aliás se festejou por ser amigo, não passa de um graxista. Se foi para ficar a bem com o Danilo só mostra que não tem coluna. Embora eu ache que ele festejou porque é portista. Ninguém o impede de ser, só creio que este tipo de manifestações e incompatível com o facto de ser atleta do Sport Lisboa e Benfica .
Alegar que festejou porque é amigo, isso é desculpas de mau pagador ... pode ter orgulho pela carreira do amigo, ali não estavam a entregar a bola de Ouro estavam a entregar um prêmio ao Porto. Aliás havia cânticos de insulto ao Benfica ...
Desculpem por mais qualidade que tenha tem que deixar de ser atleta do Sport Lisboa e Benfica...

Messi87

Citação de: Cosmic em 07 de Maio de 2018, 07:38
Andamento!

Mas duvido que façam alguma coisa. Ao treinador de futebol feminino também não aconteceu nada.

Este já tem os dias contados

adepto645


Slipknot_BMC

Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2018, 10:43
Citação de: Cosmic em 07 de Maio de 2018, 07:38
Andamento!

Mas duvido que façam alguma coisa. Ao treinador de futebol feminino também não aconteceu nada.

Este já tem os dias contados

;D