Tiago Pereira (Atletismo)

k1n0

O sporting arranja um lugar para ele. Andor.

TeamRocket37

Caso o Pichardo se lesione quem é temos para triplo?!

Não há 3ª linhas no Benfica actual.

Vibe

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2018, 11:37

Portanto, um atleta do Benfica pode-nos cagar em cima que o pensamento deve ser: "se o gajo X se lesiona, quem o substitui?"

Há aí alguma confusão.

Ruud

Rapaziada, como o poliban já referiu, o Tiago Pereira ainda é atleta do Benfica.

Tenham atenção ao que escrevem. Não passará deste aviso.

TeamRocket37

Citação de: Vibe em 07 de Maio de 2018, 11:43

Portanto, um atleta do Benfica pode-nos cagar em cima que o pensamento deve ser: "se o gajo X se lesiona, quem o substitui?"

Há aí alguma confusão.

Confusão não há nenhuma.
Basta ver os meus comentários

Miguelito22

Dizes bem Ruud AINDA é porque vai deixar de ser cheira me.

Sr_Benfiquista_91

pastel1904

Citação de: Miguelito22 em 07 de Maio de 2018, 12:19
Dizes bem Ruud AINDA é porque vai deixar de ser cheira me.

Pela resposta do FT a mensagem que lhe mandei, também me parece.

_Xebola_

helderrocha

Citação de: Monster em 07 de Maio de 2018, 10:03
Vou aqui deixar um depoimento pessoal, pois as pessoas falam de amizade e parece que ser amigo e concordar com tudo.
Fui criado pelo meu avô, nunca tive pai, ou seja o meu avô foi o meu pai. Ele juntamente com a minha avo são as pessoas que mais amo e vou guardar na minha vida vida. O meu avô era portista, comecei a ouvir relatos de futebol com ele, de certa forma despertei para o futebol por influência dele . Acontece que por influências dos meus tios sou Benfiquistas . Alguém duvida que eu adorava o meu avô ? Agora nunca fui festejar com ele títulos do Porto. Ser amigo e isto é ter a capacidade se mesmo tendo opiniões ou gostos diferentes respeitar o outro. Ficar feliz pelo sucesso dele mas nunca festejar sucessos da equipa dele. Aliás se festejou por ser amigo, não passa de um graxista. Se foi para ficar a bem com o Danilo só mostra que não tem coluna. Embora eu ache que ele festejou porque é portista. Ninguém o impede de ser, só creio que este tipo de manifestações e incompatível com o facto de ser atleta do Sport Lisboa e Benfica .
Alegar que festejou porque é amigo, isso é desculpas de mau pagador ... pode ter orgulho pela carreira do amigo, ali não estavam a entregar a bola de Ouro estavam a entregar um prêmio ao Porto. Aliás havia cânticos de insulto ao Benfica ...
Desculpem por mais qualidade que tenha tem que deixar de ser atleta do Sport Lisboa e Benfica...
agora que peça ao amigo para lhe pagar o salário que recebe do benfica.
o mal não está em sequer ter ido festejar. se é do porto está no direito. tem é de o fazer o mais reservado possivel e não vir publicitar para redes sociais públicas

Messi87

Pedro Pinheiro / Júlio Almeida

nmro

Certamente que o Danilo também vai festejar com a camisola do Benfica quando a equipa de atletismo do Benfica ganhar um título.

pastel1904

Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2018, 13:11

Temos honra  :metal:

mayweather

Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2018, 13:11

Se for para continuar a mandar tudo o que não seja benfiquista embora, o Júlio vai durar pouco...  ::)

Imortal10

OINC OINC

VAI PELA SOMBRA