Tiago Pereira (Atletismo)

Slb23

Citação de: El Tacuara em 07 de Maio de 2018, 14:13
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2018, 13:59
Citação de: El Tacuara em 07 de Maio de 2018, 13:54
Se ainda tem contrato com o SLB, está errado!

Hoje de manhã, se estivéssemos uma estrutura competente, já tinha sido despedido.

Pode ser adepto do Porto, Sporting ou de outro clube qq, não há problema. Mas enquanto funcionário do SLB, não o pode demonstrar publicamente.

Rua!
As coisas não funcionam assim, tenham calma sff.

O problema é exatamente esse!

Um clube organizado, quando assina contrato com um atleta, independentemente da modalidade, tem que fazer constar no contrato laborar, direitos e deveres do funcionário.

A ética e a defesa do bom nome do clube, obrigatoriamente têm que constar.

A atitude que teve, tinha que ter dado despedimento imediato!

Calma, as coisas não funcionam assim?!?
Não se despede as pessoas assim, há leis para se invocar, há um trabalhador para se notificar.

Volto a dizer, tenham calma.

Trezeguet

a forma como o 23 defende isto

Crocodile

Citação de: MTrigueiros em 07 de Maio de 2018, 09:16
Tudo ofendido quando há dois dias ninguém sabia sequer da sua existência.

O Tiago é atleta do Benfica, numa modalidade onde o Porto não compete. Festejou a vitória de um amigo que veio de baixo e agora está lá em cima fruto do seu trabalho. Eu sei que todos gostamos muito do Benfica, mas além de nem todos serem como nós, ainda há quem valorize amizades destas. Às vezes era bonito saber da história antes de comentar.

Eu não o conheço pessoalmente, apesar de ter alguns amigos em comum. E tal como o Papillon e o Danilo, tenho orgulho no percurso deles enquanto "representantes" da nossa zona.

E até compreendo algumas reações, podia ter evitado a confusão, mas ao que parece nem foi ele que publicou a foto.
Eu não li isto  ::bater::

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2018, 14:17
Citação de: El Tacuara em 07 de Maio de 2018, 14:13
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2018, 13:59
Citação de: El Tacuara em 07 de Maio de 2018, 13:54
Se ainda tem contrato com o SLB, está errado!

Hoje de manhã, se estivéssemos uma estrutura competente, já tinha sido despedido.

Pode ser adepto do Porto, Sporting ou de outro clube qq, não há problema. Mas enquanto funcionário do SLB, não o pode demonstrar publicamente.

Rua!
As coisas não funcionam assim, tenham calma sff.

O problema é exatamente esse!

Um clube organizado, quando assina contrato com um atleta, independentemente da modalidade, tem que fazer constar no contrato laborar, direitos e deveres do funcionário.

A ética e a defesa do bom nome do clube, obrigatoriamente têm que constar.

A atitude que teve, tinha que ter dado despedimento imediato!

Calma, as coisas não funcionam assim?!?
Não se despede as pessoas assim, há leis para se invocar, há um trabalhador para se notificar.

Volto a dizer, tenham calma.

Quando me foi notificado que me iam rescindir o contrato que tinha a uns anos , também não foi da noite para o dia avisaram-me com antecedência e tudo.

Tem calma que diferença faz sair hoje ou na sexta ?

BlankFile

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2018, 14:17
a forma como o 23 defende isto

Mas ele tem razão. Um contrato celebrado até 2021, não se rescinde assim da noite para o dia.

Dito isto, não acredito que este gajo volte a vestir a camisola do Benfica. Não acredito. Está mais do que queimado.

O Benfica nestes casos tem que ser absolutamente implacável. Nem que seja o "Messi" do Atletismo, se nos desrespeitam desta maneira só têm mais é que ir de cona daqui para fora.

Trezeguet

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2018, 14:40
Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2018, 14:17
a forma como o 23 defende isto

Mas ele tem razão. Um contrato celebrado até 2021, não se rescinde assim da noite para o dia.

Dito isto, não acredito que este gajo volte a vestir a camisola do Benfica. Não acredito. Está mais do que queimado.

O Benfica nestes casos tem que ser absolutamente implacável. Nem que seja o "Messi" do Atletismo, se nos desrespeitam desta maneira só têm mais é que ir de cona daqui para fora.
não precisa de rescindir. existe muita casa de banho para lavar

BlankFile

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2018, 14:42
Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2018, 14:40
Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2018, 14:17
a forma como o 23 defende isto

Mas ele tem razão. Um contrato celebrado até 2021, não se rescinde assim da noite para o dia.

Dito isto, não acredito que este gajo volte a vestir a camisola do Benfica. Não acredito. Está mais do que queimado.

O Benfica nestes casos tem que ser absolutamente implacável. Nem que seja o "Messi" do Atletismo, se nos desrespeitam desta maneira só têm mais é que ir de cona daqui para fora.
não precisa de rescindir. existe muita casa de banho para lavar

Ora... nem mais.

Cosmic

Estes tipos têm de começar a ter medo. Não digo medo físico, obviamente, mas têm de ter noção que podem ter a carreira prejudicada.
Que este sirva de exemplo para os outros "Tiago Pereira".


joaoaria

Não me parece que aqui haja muito a defender.
Um funcionário que recebe um salário do Sport Lisboa e Benfica tem de saber que festejar o que quer que seja do Futebol Clube do Porto tem consequências profissionais.
Não é preciso extravasar muito sobre este tema.
O mínimo que se pede à direcção do Benfica é faça o que tem de ser feito a nível disciplinar.

caocomasas

É incrível como é que pessoas que fazem esforços diários, durante anos a fio, para lutar pelos seus lugares de alta competição são capazes de meter tudo a perder de forma tão estúpida.

Quem tem cabeça de merda não vai lá por mais treinos que faça, está visto.

Goldenangel

Citação de: mayweather em 07 de Maio de 2018, 13:28
Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2018, 13:11
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2018, 11:37
Caso o Pichardo se lesione quem é temos para triplo?!

Não há 3ª linhas no Benfica actual.

Pedro Pinheiro / Júlio Almeida

Se for para continuar a mandar tudo o que não seja benfiquista embora, o Júlio vai durar pouco...  ::)

Não confundir o não ser Benfiquista, com a falta de respeito para com o Benfica.

NSC

Era correr logo com ele nesta segunda-feira. Malinha à porta, adeus e que tenha muita saúde.

Por desrespeitar a camisola do Benfica (no balneário, não em público, sublinhe-se), o Joaquim Bogalho deu um visto só de ida ao Félix Antunes, o lendário Pantufas.

Mas agora há gente a defender este e outros meninos. Estamos feitos num clube e numa sociedade de coninhas de sabão.

TeamRocket37


Polaco

Se eu for funcionário da CocaCola, não ando no meu tempo livre a publicar ( ou deixar publicar ) fotos equipado com a Pepsi, sabendo que todas as fotos hoje em dia são partilhadas.
Posso é gostar mais de Pepsi e beber em casa ou se beber fora, garantir que não se torna público esse facto.
Se tem contrato até 2021, é pô-lo até lá a treinar o salto num corredor da Sede da Rua do Regedor. Fazê-lo tomar muito, muito  balanço para saltar com muita força contra a parede.
Por mim, agora pode até vir nu pintado de vermelho a pé dos Aliados até ao Estádio da Luz .
Concordo também que os contratos com os atletas exijam que eles se comportem como deve de ser, especialmente no que diz respeito a coisas destas.  Espero que tenham isso acautelado, embora se ele for a tribunal lá na terra dele, haverá sempre um cbanelas para o proteger.