2ª Liga 31ª J: SL Benfica B 1 - 3 CF União, 01Mar. Dom. 16h00 *BTV*

Pedro_ElMago_10

Não estou a ver o jogo, mas não fico admirado por saber que o Amorim está a jogar mal. E não é por estar mal fisicamente, é mesmo porque não quer fazer mais. Já no outro jogo foi igual.

Mesmo assim surpreendido com o resultado ao intervalo.

Keiroxes

Vamos la virar isto, O Guedes vai abrir o livro na segunda parte.

AyrtonSenna

isto de nao se ter um onze base tambem nao ajuda

o Helder troca muitos jogadores de jogo para jogo , nao sei se é iniciativa dele ou se lhe é pedido ?

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2015, 16:46
o Amorim não vai ganhar ritmo jogando a passo....se não tem vontade é sair sff.

também não estou a gostar nada.

slbenfica_croft

O Pawel está muito mal. Já devia estar a jogar noutro nível.

O russo é excessivamente confiante na abordagem aos lances, às vezes até sobranceiro.

O Ruben precisa de jogar para ganhar ritmo. Ontem tinha sido ideal para lhe dar minutos na segunda parte, ele e o Silvio por exemplo. O Benito, ainda que eu ache razoável, é bem melhor do que o que tem feito.

O NSemedo continua com as mesmas virtudes e os mesmos defeitos. Faz-me uma certa confusão este rapaz. Talento é coisa que não lhe falta.

peixoto91

Só Teixeira não chega. Lindelof, Benito e Amorim muito mal mesmo

Pedro_ElMago_10

O Amorim está apto para jogar na equipa A. Devia ter ido para o banco ontem.

Ele percebe isso e está-se a cagar para estes jogos na equipa b. Claro que eu como benfiquista fico lixado com estas atitudes.

Puyol

Que jogo horrível. A quantidade de passes errados é assustadora...

jgbg91

Semedo está a acusar já o desgaste do campeonato, joga quase sempre e os 90 minutos. Amorim estar ali a andar, ou no ginasio a andar de bicicleta é igual

Shinfo


20Nico Gaitan20


catarinagf

Não me parece que o Benito tenha estado assim tão mal no processo defensivo, pelo menos em comparação com os outros defesas. O Lindelof é o que tem enterrado mais até, tanto no lance do 1º golo como no lance em que o PL deles falha o golo de cabeça na cara do Miguel, mas é preciso ver que estamos a jogar "sem" médio defensivo, porque o Dawidowicz continua a "integrar-se" e é normal que haja um buraco ali no meio o que dificulta muito o trabalho dos defesas.

enzogaitan

Já perceberam porque é que devia ser proibido os jogadores da A irem jogar para a B? A ver se percebem essa porcaria de uma vez por todas... Já farta pedirem minutos para esses jogadores a cada jogo da equipa B.

delduin

Citação de: enzogaitan em 01 de Março de 2015, 16:56
Já perceberam porque é que devia ser proibido os jogadores da A irem jogar para a B? A ver se percebem essa porcaria de uma vez por todas... Já farta pedirem minutos para esses jogadores a cada jogo da equipa B.
Nao, ainda não percebi. Podes-me explicar?

pguerreiro

Citação de: peter_slb em 01 de Março de 2015, 16:49
Citação de: pguerreiro em 01 de Março de 2015, 16:42
Citação de: pguerreiro em 01 de Março de 2015, 16:39
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2015, 16:33
Citação de: dinaman em 01 de Março de 2015, 16:33
Os emigrantes tao a ver em que link? :D O thefirstrow ta uma cagada...

pessoal alguem q nos ajude por favor
Estou nos States e estou com o distribuidor oficial, Premium Sports, 10USD por mês e a qualidade é fantástica. Estou à procura do link para os distribuidores e já meto aqui.
http://www.slbenfica.pt/btv/operadores.aspx A maioria faz streaming, basta terem um computador com acesso à internet e acedem de qualquer parte, fazem login e vêm o canal online.

não é de qualquer parte, por exemplo na Alemanha não há forma de ver Benfica Tv legalmente.
My bad, *de qualquer parte no país em questão.