2ª Liga 31ª J: SL Benfica B 1 - 3 CF União, 01Mar. Dom. 16h00 *BTV*

caocomasas

Citação de: enzogaitan em 01 de Março de 2015, 16:56
Já perceberam porque é que devia ser proibido os jogadores da A irem jogar para a B? A ver se percebem essa porcaria de uma vez por todas... Já farta pedirem minutos para esses jogadores a cada jogo da equipa B.
Eu não percebi e estou a ver o jogo desde o início.
Explica-me.

Pedro_ElMago_10

Citação de: enzogaitan em 01 de Março de 2015, 16:56
Já perceberam porque é que devia ser proibido os jogadores da A irem jogar para a B? A ver se percebem essa porcaria de uma vez por todas... Já farta pedirem minutos para esses jogadores a cada jogo da equipa B.

É tudo questão de atitude. Resultou com o Jardel, Almeida, e até está a resultar com o Jonathan. Depois há outros que se estão a lixar para isto. Questão de profissionalismo ou falta dele.


slb_always

A jogar bem ou a jogar mal o Amorim é um dos que deveria sair na próxima época. ..

fmatos

Só comecei a ver agora. Está assim tão mau?

Pelos comentários já percebi que o Amorim não está cá e que o Benito não está a fazer grande jogo. O Jonathan e o Guedes que tal estão a jogar?


enzogaitan

Não tem nada a ver com profissionalismo. Simplesmente o jogador não tem estímulo. Não há milagres. Num lance ou outro pode resolver o jogo por ser simplesmente melhor mas estraga completamente o entrosamento que a equipa B vinha ganhando e tira espaço aos jovens jogadores. Onde está o João Carvalho, o Renato devia estar a jogar pelo Amorim, o Pedro Rodrigues é muito melhor que este Pawel... Enfim... O Berto anda um bicho, pq é que não joga na B? (Quero mais que se foda o título dos júniores)

Subir um jogador tanto tempo como o Guedes à A em que até já jogou jogos decisivos no campeonato e depois metê-lo na B de novo é ridículo também.

SuperBalo

Como é que foi a 1ª parte? Com este 11 faz-me confusão não estar a ganhar...

AyrtonSenna

Citação de: slb_always em 01 de Março de 2015, 17:00
A jogar bem ou a jogar mal o Amorim é um dos que deveria sair na próxima época. ..
cromos novos é que o povo quer

20Nico Gaitan20

Citação de: slb_always em 01 de Março de 2015, 17:00
A jogar bem ou a jogar mal o Amorim é um dos que deveria sair na próxima época. ..
não entendo este tipo de comentarios...enfim.


siga para bingo.

misticaslb

Citação de: Aloutre em 01 de Março de 2015, 17:01
Sair porquê?

O Rúben é dos jogadores que TÊM que ficar no Benfica.
Ele esteve muito tempo parado, têm que ter alguma paciência.

Pedro_ElMago_10

Citação de: AyrtonSenna em 01 de Março de 2015, 17:02
Citação de: slb_always em 01 de Março de 2015, 17:00
A jogar bem ou a jogar mal o Amorim é um dos que deveria sair na próxima época. ..
cromos novos é que o povo quer

Não se percebe mesmo. Só se for por causa das lesões.

delduin


Ruud

Foda-se. Não me digam que mamámos os golos porque os centrais estavam nas posições erradas.

ribas

Citação de: peter_slb em 01 de Março de 2015, 16:49
Citação de: pguerreiro em 01 de Março de 2015, 16:42
Citação de: pguerreiro em 01 de Março de 2015, 16:39
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2015, 16:33
Citação de: dinaman em 01 de Março de 2015, 16:33
Os emigrantes tao a ver em que link? :D O thefirstrow ta uma cagada...

pessoal alguem q nos ajude por favor
Estou nos States e estou com o distribuidor oficial, Premium Sports, 10USD por mês e a qualidade é fantástica. Estou à procura do link para os distribuidores e já meto aqui.
http://www.slbenfica.pt/btv/operadores.aspx A maioria faz streaming, basta terem um computador com acesso à internet e acedem de qualquer parte, fazem login e vêm o canal online.

não é de qualquer parte, por exemplo na Alemanha não há forma de ver Benfica Tv legalmente.

Quando estive emigrado em Berlim usava uma vpn e o meo go. Sempre funcionou.