Gala Benfica 2019: 21Mar. Qui. 21h30 *BTV1*

ChEsTeR

O que é que a ines disse das outras duas?

xiribiti

Citação de: MxPxFx em 22 de Março de 2019, 07:06
Citação de: J_PN em 21 de Março de 2019, 22:22
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Março de 2019, 22:19
QUEM É A AQUELA LOIRAÇA???

WOW

Eliza Siqueira namorada da Darlene. Um desperdício.


Desperdício porquê?


Acho muito bem, se estão as duas felizes e se fazem felizes, não há desperdício NENHUM.

E vídeos, há? :angel:

xiribiti


VodkaBoy

Ao ver a gala, não vou repetir o que já muito foi dito aqui. As emoções foram muitas a cada discurso carregado de emoção.
Só vou adicionar que nunca pensei que o Fernando Santos (ou Pedro Guerra para os amigos) conseguisse engordar...
Deveria haver um recorde do Guinness em qualquer modalidade para ele.

OclassicoNº10

Eu estou a ver agora a gala através do Youtube oficial do Benfica.

cyenz

Alguém sabe se está previsto que o futebol feminino passe para CFC? Foi bastante sentido o desafio que a Team Manager lançou.

Gostei também da intervenção cheia de benfiquismo da Inês, não por ser mulher mas por representar o espírito de outrora, algo que já não se vê muitas vezes em competições masculinas em que a parte financeira é a mais influenciadora do amor à camisola.

Trezeguet

adorei ver a gala, toda a mistica, a Inês Fernandes e por aí fora toda ela muito bem conduzida pela Cristina Ferreira e pelo Luís Costa Branco.

o Mário Dias está doente?

cyenz

Citação de: Trezeguet em 22 de Março de 2019, 08:40
adorei ver a gala, toda a mistica, a Inês Fernandes e por aí fora toda ela muito bem conduzida pela Cristina Ferreira e pelo Luís Costa Branco.

o Mário Dias está doente?

Pelo que já foi comentado anteriormente nesta thread penso que infelizmente terá cancro.

J_PN

A Cristina foi a alma da gala. Se não fosse ela aquilo era um pró-forma muito chato.

O Luis Costa Branco também esteve bem.

magoslb

Citação de: mMateus em 21 de Março de 2019, 22:53


Tudo dito sobre a forma como os "donos" do futebol português encaram o Benfica. Na presença de benfiquistas estão com cara de vómito, na presença de criminosos fazem festa.

Esses palhaços nem deviam lá estar, terem lá estado, devia ter sido para servirem de pinatas.

nuno16577

Citação de: Marrokinoum em 21 de Março de 2019, 22:21
O Vieira até corou....

Que míssil....

Segunda feira já não está lá a trabalhar.
O que se passou, estive a trabalhar, não pude ver.

Trezeguet


nuno16577

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Março de 2019, 00:01
As Gêmeas foram fuziladas pela metralhadora da Inês Fernandes.

Até meteu dó a quantidade de buracos que foram feitos nelas.
O que disse a Inês ?

FuzioN


Imortal10

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Março de 2019, 23:05
Fernando Martins...

tenho respeito mas acho que cometeu o erro histórico de ter ajudado uma agremiação criminosa

De que forma ajudou?

Li que era amigo pessoal do corrupto mor... so isso obviamente me deixa de pe atras