CN Playoff - Quartos-de-Final J1: AA Águas Santas 24 - 35 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 21h00

BlankFile

E se passarmos apanhamos o fc putedo nas meias finais. Não somos favoritos, mas temos que ter a dignidade de lutar pela eliminatória até à última gota de suor.

Antes disso há mais um jogo contra o Águas Santas para vencer.

Roting

Covenant

Covenant

O António Areia deve ser actualmente o nosso jogador em melhor forma, excepcional.

faneca_slb4ever

Final: Águas Santas 24-35 SL BENFICA

Marcadores: António Areia(9), Javier Borragan(5), Carlos Carneiro(5), José Costa(3), Gonçalo Valério(3), João Pais(2), Elledy Semedo(2), Tiago Pereira(2), Dario Andrade(1), Asier Antonio(1), Paulo Moreno(1), Davide Carvalho(1).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

Resultados Finais dos 1/4 de Final - Jogo 1

Águas Santas 24-35 SL BENFICA
Madeira SAD 21-33 ABC
Sp. Horta 23-31 Sporting

Quarta - dia 11:

Passos Manuel-FC Porto 20h30

benficaslb1

Citação de: MrJohnny em 08 de Março de 2015, 01:02
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 00:50
Não se iludam, apanhando lagartos ou porcos vamos de vela.

Mas bom jogo hoje. Parabéns

Mas para perd... jogar com eles, temos de lá chegar primeiro, não é? :)

Por tudo o que disse durante a fase regular, se tiveste com atenção sempre disse que esta equipa só perdeu 1 jogo com equipas inferiores a ela que foi com o ISMAI, tenho total confiança desde o primeiro minuto que passaríamos esta fase, esta equipa não é tão má como muitos a pintam, não tem andamento para ser campeã mas é claramente superior a todos os seus adversários que não sejam porcos e lagartos, ate mesmo com o ABC lhe pode vencer num bom dia.

Mantendo a coerência acredito que passaremos á próxima fase, porque somos melhores.

paraguaio3

ala esquerda

Meus caros o SLB em tudo que entra é para ganhar.
Os porcos que não pensem que vai ser favas contadas.......

Portuguese Giants

Grande resultado ontem!

É tentar manter o ritmo competitivo, concentração e agressividade defensiva.

Pode ser que ainda nos calhe alguma coisa esta época.

benficaslb1

Citação de: ala esquerda em 08 de Março de 2015, 17:31
Meus caros o SLB em tudo que entra é para ganhar.
Os porcos que não pensem que vai ser favas contadas.......

Pois não. Nem um ganhas para amostra, estamos a milhas deles vão ganhar fácil.

Fenitian

Só agora reparei,a ver a repetição do jogo na bolatv,que estavam lá uns broncos com uns tambores que só faziam barulho quando era o Benfica a atacar,e que se calavam quando o AAAS estava no ataque  ;D
Isto já nem me irrita,acho é graça a certas mentes brilhantes,que se lembram destes estratagemas.