CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

flsb

Citação de: Mão de Vata em 11 de Março de 2015, 11:13
Anda aqui um gajo a matar-se por bilhetes e não consegue. Espero que a lotação esgotada não sejam as borlas do costume para os amigos, como nas modalidades, e que depois estejam lá 50 e poucos mil com não sei quantas clareiras.

Porque é que não vais á Casa do Benfica do Porto ou de V. N. Gaia e compras o bilhete ?Aí já não há problemas de erros de comunicação.

bope

Acabei de ver no site e , pelas minhas contas , há 14 bilhetes disponíveis...

Mão de Vata

Citação de: flsb em 11 de Março de 2015, 11:23
Citação de: Mão de Vata em 11 de Março de 2015, 11:13
Anda aqui um gajo a matar-se por bilhetes e não consegue. Espero que a lotação esgotada não sejam as borlas do costume para os amigos, como nas modalidades, e que depois estejam lá 50 e poucos mil com não sei quantas clareiras.

Porque é que não vais á Casa do Benfica do Porto ou de V. N. Gaia e compras o bilhete ?Aí já não há problemas de erros de comunicação.

São mais caros. Queria os de 2€, só a viagem já são 20 paus..

iKatz

Citação de: cardosox em 11 de Março de 2015, 11:22
Tiravam era as cadeiras no Piso 0 - Sagres e sobrelotavam aquilo. Acho que não infringe regras nenhumas visto acontecer em outros países. E dava um verdadeiro inferno.
Qual tirar cadeiras, o estadio ficava horrivel.. deixar as cadeiras e sobrelotar a mesma.

Qual e a diferenca? -.-

CitriC

Andris

Não duvido da palavra de alguns users aqui, não é por aí, mas estou para ver essa "lotação esgotada".

Oxalá se confirme, claro.

mochila

Citação de: Andris em 11 de Março de 2015, 11:29
Não duvido da palavra de alguns users aqui, não é por aí, mas estou para ver essa "lotação esgotada".

É preciso contar sempre com o pessoal que, tendo redpass, não vai ao jogo. Para lá de eventuais "reservas" de bilhetes menos claras. Mas a venda "corrente" está mesmo, mesmo a terminar, isso seguramente.

Diogo20

No jogo com o Estoril tambem iam estar mais de 50 mil e depois apareceram 46 mil. E ja quantos jogos se falou em mais do que o esperado e acabou mais do mesmo?

Estou a dizer isto, mas seria fantastico enchermos a Luz.

faneca_slb4ever

Esta manhã, no Seixal
Preparar receção ao SC Braga

A equipa liderada por Jorge Jesus treinou esta manhã sob o olhar atento dos órgãos de comunicação social durante 15 minutos, isto três dias antes da receção ao SC Braga.

Jorge Jesus foi o primeiro a subir ao relvado do Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, pouco faltava para as 11 da manhã. Seguiram-se os jogadores, que durante 15 minutos captaram todas as atenções da imprensa que assistiu, no Seixal, à primeira parte do treino desta quarta-feira.

Destaque para duas ausências: Fejsa e Jonathan Rodríguez, que não integraram o treino. O avançado uruguaio joga esta tarde pelo Benfica B frente ao Feirense em jogo da 33.ª jornada da II Liga, onde também poderá reaparecer Fejsa onze meses depois de se ter lesionado.

Esta tarde, o palco principal será a Benfica Megastore, no Estádio da Luz. A partir das 18h00, Samaris e Talisca marcam presença numa sessão de autógrafos.

No sábado, 14 de março, pelas 17h00, SL Benfica e SC Braga sobem ao relvado para disputar a 25.ª jornada da Liga NOS.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40995/language/pt-PT/.aspx

miniMilk

Que esgota, não há duvidas.
Depois à mercado negro, redpass's que não vão, as borlas que não vão. E pronto.
dos 50.000+ lugares ocupados que estavam para o estoril (a BTV confirmou), foram 46000..

Escandaloso será se um sócio não conseguir bilhete e depois só aparecerem 55000. Pelo menos 60000 para uma lotação esgotada.

joao12soares

Eu penso que devem estar esgotados os sectores centrais das bancadas, devem abrir em breve a venda para os sectores lateriais, pelo menos do piso 3.

Andris

Citação de: mochila em 11 de Março de 2015, 11:34
Citação de: Andris em 11 de Março de 2015, 11:29

É preciso contar sempre com o pessoal que, tendo redpass, não vai ao jogo. Para lá de eventuais "reservas" de bilhetes menos claras. Mas a venda "corrente" está mesmo, mesmo a terminar, isso seguramente.
50, 55 mil. Mais do que isso duvido.

Calvinehobbes