CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

poliban

Citação de: iKatz em 09 de Março de 2015, 00:49
O Benfica que comece a sobrelotar o topo sul.

Faz me impressao sempre aquelas clareiras que ficam a mostra porque o pessoal amentoa-se sempre.



Porque a malta quer fumar uns canhões sem ninguém ver eheh.

Alves86

Citação de: Bola ao Poste em 09 de Março de 2015, 00:42
Citação de: poliban em 09 de Março de 2015, 00:21
Citação de: Benfica_88 em 09 de Março de 2015, 00:18
Citação de: piscoj20 em 09 de Março de 2015, 00:09
Citação de: Theroux em 08 de Março de 2015, 23:56
Piso 0        Esgotado
Piso 1        Esgotado
Piso 3 Inf.  90% vendido
Piso 3 Sup. 75% vendido

Não vai esgotar, vai estar a abarrotar.

onde posso ver estas informações? Isto é oficial?

Não sendo oficial deve andar lá perto, porque hoje quando fui comprar já só havia para o piso 3 e a maioria era piso 3 superior..

E depois começa o jogo e é só lugares vazios nos pisos 0 e 1, ainda gostava de perceber.

Porque há pessoas que compram esses lugares e, como não gostam de ficar perto do relvado, sobem até ao nível dos bares do piso 0 (ao nível do chão exterior) e vêem o jogo de pé atrás das cadeiras.

Hás-de reparar que até puseram umas linhas amarelas a dizer que não é permitido ver o jogo ali. Mas o pessoal vai na mesma. Uma estupidez na minha opinião.

É para aí que eu vou quando a coisa começa a correr mal...
Para andar que nem um maluquinho de um lado para o outro e ter de me baixar para ver o tempo de jogo :)

Este ano têm dado resultado (So não deu com Braga para a taça). Aos 70 lá vou eu...com Arouca e Moreirense para campeonato funcionou ehehe

Bola ao Poste

Citação de: Alves86 em 09 de Março de 2015, 00:53
Citação de: Bola ao Poste em 09 de Março de 2015, 00:42
Citação de: poliban em 09 de Março de 2015, 00:21
Citação de: Benfica_88 em 09 de Março de 2015, 00:18
Citação de: piscoj20 em 09 de Março de 2015, 00:09
Citação de: Theroux em 08 de Março de 2015, 23:56
Piso 0        Esgotado
Piso 1        Esgotado
Piso 3 Inf.  90% vendido
Piso 3 Sup. 75% vendido

Não vai esgotar, vai estar a abarrotar.

onde posso ver estas informações? Isto é oficial?

Não sendo oficial deve andar lá perto, porque hoje quando fui comprar já só havia para o piso 3 e a maioria era piso 3 superior..

E depois começa o jogo e é só lugares vazios nos pisos 0 e 1, ainda gostava de perceber.

Porque há pessoas que compram esses lugares e, como não gostam de ficar perto do relvado, sobem até ao nível dos bares do piso 0 (ao nível do chão exterior) e vêem o jogo de pé atrás das cadeiras.

Hás-de reparar que até puseram umas linhas amarelas a dizer que não é permitido ver o jogo ali. Mas o pessoal vai na mesma. Uma estupidez na minha opinião.

É para aí que eu vou quando a coisa começa a correr mal...
Para andar que nem um maluquinho de um lado para o outro e ter de me baixar para ver o tempo de jogo :)

Este ano têm dado resultado (So não deu com Braga para a taça). Aos 70 lá vou eu...com Arouca e Moreirense para campeonato funcionou ehehe

:knuppel2:

Rei

Imperador; Maxi, Girafa, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Salvio, Nico; Jonas e Lima

Artur; Lisandro, Silvio; Almeida, Amorim, Ola John; Derley

Alves86

Mas o meu lugar nao é em baixo. Até costumo ver a bola para aí na 3° fila a contar de cima no topo sul.

Mas com os nervos não consigo ficar no mesmo sitio.

Mas sim...aquelas clareiras é porque a malta vai para cima (atrás das cadeiras, escadas, etc)

sportluisbenfica

Ganhar!  :slb2: Ganhar! :bandeiraslb2:  :slb2: Ganhar! Vitoria Sempre, Forza Benfica!!!

MightyEagle

Estou a ver no site... na Meo e na Moche já só há bilhetes para o 3º superior (pouquissimos). Na Coca-Cola e Sagres ainda há alguns para o 3º superior e mais uns quantos no inferior. Mais nada!

:slb2: :flagglorioso:

Jack Bauer

Estava a pensar ir. Mas só se fosse domingo.

Estragou-me os planos todos.

Bah

desinstala


Jack Bauer


Jack Bauer

Citação de: iKatz em 09 de Março de 2015, 00:49
O Benfica que comece a sobrelotar o topo sul.

Faz me impressao sempre aquelas clareiras que ficam a mostra porque o pessoal amentoa-se sempre.



Com os estádios novos é impossível.

Só se se fizer como os deSDentados e vender bilhetes falsos.

MightyEagle

Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2015, 01:06
Como é que é possivel ja quase nao haver bilhetes?

Estão baratos os bilhetes para o jogo que é, e sócios do sexo feminino não pagam.

poliban


Jack Bauer

Pq é que elas não pagam?! Que sentido tem isso? Por ser dia da Mulher? É que o dia do Pai tb está aí...e somos todos pais.

:)

X-Blazer

Ainda que fosse num jogo que não fosse ter enchente à partida... :P