CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Zoran

Citação de: Theroux em 08 de Março de 2015, 23:56
Piso 0        Esgotado
Piso 1        Esgotado
Piso 3 Inf.  90% vendido
Piso 3 Sup. 75% vendido

Não vai esgotar, vai estar a abarrotar.

Onde viste isso?

ramos.davidalexandre

Citação de: lorenzzu em 09 de Março de 2015, 00:14
Citação de: ramos.davidalexandre em 08 de Março de 2015, 23:37
Boa noite a todos. Acabo de me registar no forum, e desde já agradeço ao(s) administrado(res).

A minha primeira pergunta é se alguém está a conseguir comprar bilhete no site do Benfica. No dia de hoje, estou desde as 20H e não consigo.

Obrigado, Saudações Benfiquistas.

Bem-vindo  :slb2:

Alguns dos problemas que têm acontecido é que ao fazeres o registo no site, tns d fazer o upload do bi/cartão do cidadão.

Caso já o tenhas feito pode ser algum problema técnico, terás de ir tentando ou telefonar para a linha de apoio O0

Seja a 2€ seja a 20€, eu vou lá estar!

Apoiar o nosso Benfica :slb2:

poliban

Citação de: Benfica_88 em 09 de Março de 2015, 00:18
Citação de: piscoj20 em 09 de Março de 2015, 00:09
Citação de: Theroux em 08 de Março de 2015, 23:56
Piso 0        Esgotado
Piso 1        Esgotado
Piso 3 Inf.  90% vendido
Piso 3 Sup. 75% vendido

Não vai esgotar, vai estar a abarrotar.

onde posso ver estas informações? Isto é oficial?

Não sendo oficial deve andar lá perto, porque hoje quando fui comprar já só havia para o piso 3 e a maioria era piso 3 superior..

E depois começa o jogo e é só lugares vazios nos pisos 0 e 1, ainda gostava de perceber.

Theroux

Citação de: Zoran em 09 de Março de 2015, 00:19
Citação de: Theroux em 08 de Março de 2015, 23:56
Piso 0        Esgotado
Piso 1        Esgotado
Piso 3 Inf.  90% vendido
Piso 3 Sup. 75% vendido

Não vai esgotar, vai estar a abarrotar.

Onde viste isso?

No site. Os bilhetes para sócias são gratuitos daí a rapidez com que voaram.

Black Skulls

Citação de: Theroux em 08 de Março de 2015, 23:56
Piso 0        Esgotado
Piso 1        Esgotado
Piso 3 Inf.  90% vendido
Piso 3 Sup. 75% vendido

Não vai esgotar, vai estar a abarrotar.
Segundo o site certo Theroux?

eagle85


Citação de: ramos.davidalexandre em 09 de Março de 2015, 00:20
Citação de: lorenzzu em 09 de Março de 2015, 00:14
Citação de: ramos.davidalexandre em 08 de Março de 2015, 23:37
Boa noite a todos. Acabo de me registar no forum, e desde já agradeço ao(s) administrado(res).

A minha primeira pergunta é se alguém está a conseguir comprar bilhete no site do Benfica. No dia de hoje, estou desde as 20H e não consigo.

Obrigado, Saudações Benfiquistas.

Bem-vindo  :slb2:

Alguns dos problemas que têm acontecido é que ao fazeres o registo no site, tns d fazer o upload do bi/cartão do cidadão.

Caso já o tenhas feito pode ser algum problema técnico, terás de ir tentando ou telefonar para a linha de apoio O0

Seja a 2€ seja a 20€, eu vou lá estar!

Apoiar o nosso Benfica :slb2:

Tenta usar o chrome


Benfica_88

Citação de: poliban em 09 de Março de 2015, 00:21
Citação de: Benfica_88 em 09 de Março de 2015, 00:18
Citação de: piscoj20 em 09 de Março de 2015, 00:09
Citação de: Theroux em 08 de Março de 2015, 23:56
Piso 0        Esgotado
Piso 1        Esgotado
Piso 3 Inf.  90% vendido
Piso 3 Sup. 75% vendido

Não vai esgotar, vai estar a abarrotar.

onde posso ver estas informações? Isto é oficial?

Não sendo oficial deve andar lá perto, porque hoje quando fui comprar já só havia para o piso 3 e a maioria era piso 3 superior..

E depois começa o jogo e é só lugares vazios nos pisos 0 e 1, ainda gostava de perceber.

Sim isso é verdade.. Eu ainda pedi para o piso 0 da coca cola que costuma estar mais vazio mas nem isso..

misticaslb

Presente  :metal:


É para ganhar, seja pela margem mínima, seja por goleada...o importante no final da jornada são os 3 pontos. Claro que era bonito mostrar a esses fdp quem é que manda no campeonato, mas 3 pontos é tudo o que peço.

E ainda por cima a Catedral vai estar linda  :smitten:  À tarde, estádio cheio, tudo a cantar Benfica...não há nada melhor que isto na vida.


Zoran

Ganhar este jogo nem que seja por meio a zero!
Mas adorava golear estes cabrôes

Bola ao Poste

Citação de: poliban em 09 de Março de 2015, 00:21
Citação de: Benfica_88 em 09 de Março de 2015, 00:18
Citação de: piscoj20 em 09 de Março de 2015, 00:09
Citação de: Theroux em 08 de Março de 2015, 23:56
Piso 0        Esgotado
Piso 1        Esgotado
Piso 3 Inf.  90% vendido
Piso 3 Sup. 75% vendido

Não vai esgotar, vai estar a abarrotar.

onde posso ver estas informações? Isto é oficial?

Não sendo oficial deve andar lá perto, porque hoje quando fui comprar já só havia para o piso 3 e a maioria era piso 3 superior..

E depois começa o jogo e é só lugares vazios nos pisos 0 e 1, ainda gostava de perceber.

Porque há pessoas que compram esses lugares e, como não gostam de ficar perto do relvado, sobem até ao nível dos bares do piso 0 (ao nível do chão exterior) e vêem o jogo de pé atrás das cadeiras.

Hás-de reparar que até puseram umas linhas amarelas a dizer que não é permitido ver o jogo ali. Mas o pessoal vai na mesma. Uma estupidez na minha opinião.

Rei

Tenho mais receio do jogo em Vila do Conde, acho que este vamos ganhar com mais ou menos facilidade tal como o de Arouca.

poliban

Citação de: Bola ao Poste em 09 de Março de 2015, 00:42
Citação de: poliban em 09 de Março de 2015, 00:21
Citação de: Benfica_88 em 09 de Março de 2015, 00:18
Citação de: piscoj20 em 09 de Março de 2015, 00:09
Citação de: Theroux em 08 de Março de 2015, 23:56
Piso 0        Esgotado
Piso 1        Esgotado
Piso 3 Inf.  90% vendido
Piso 3 Sup. 75% vendido

Não vai esgotar, vai estar a abarrotar.

onde posso ver estas informações? Isto é oficial?

Não sendo oficial deve andar lá perto, porque hoje quando fui comprar já só havia para o piso 3 e a maioria era piso 3 superior..

E depois começa o jogo e é só lugares vazios nos pisos 0 e 1, ainda gostava de perceber.

Porque há pessoas que compram esses lugares e, como não gostam de ficar perto do relvado, sobem até ao nível dos bares do piso 0 (ao nível do chão exterior) e vêem o jogo de pé atrás das cadeiras.

Hás-de reparar que até puseram umas linhas amarelas a dizer que não é permitido ver o jogo ali. Mas o pessoal vai na mesma. Uma estupidez na minha opinião.

E não é só, há muito RedPass que não é utilizado e não libertam.

iKatz

O Benfica que comece a sobrelotar o topo sul.

Faz me impressao sempre aquelas clareiras que ficam a mostra porque o pessoal amentoa-se sempre.