CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

clipper_slim

Citação de: benficaslb1 em 15 de Março de 2015, 14:24
Citação de: clipper_slim em 15 de Março de 2015, 14:20
Os andrades vão perder pelo menos 4 ou 5 pontos até ao fim do campeonato, ( 2 ou 3 connosco ) e pelo menos mais um empate. Ou seja podemos perder 8 ou 9 pontos nas jornadas que faltam e seremos campeões !!!

É encher todos os estádios até ao fim do campeonato : Vila do Conde, Restelo, Barcelos e Guimarães !!!

E na Luz tem de ser sempre mais de 50.000 até ao fim.

Quando recebermos os porcos, tem de ser estádio cheio e clima de faca nos dentes, como no ano passado para a taça. Temos de os fazer sofer, um gajo ao ouvir falar a porcalhada é como se viessem passear a Lisboa e que a vitória é uma garantia. Não pode ser, temos de os aterrorizar, desde a porta do hotel até ao estádio, mais nada.

Ninguém pode parar a onda vermelha !!!

RUMO AO 34º !!! :slb2:

Eu continuo a dizer que esse é um problema que nós adeptos temos, eles fazem as contas a contar que nos ganham, nós fazemos as contas a contar que vamos perder com eles, temos que mudar essa maneira de pensar.

Eu no meu caso tenho a certeza de que eles não ganham na Luz !!!

Darko

Bom futebol, pequenos pormenores a melhorar especialmente aquela calma aparente durante o 1-0, mas houve confiança e boas iniciativas, gostei e espero que se mantenha nos jogos fora também. Vamos lá levantar o troféu duas vezes!

Jpeeh

Information Glorious ‏@InformGlorious Há 4 minutos
Minervino Pietra​: «É um prazer enorme fazer parte desta família. Obrigado mais uma vez pelo o apoio. Não há igual!»

MiguelRibeiro

O nosso hino e tao lindo! Uma pessoa fica toda arrepiada e os olhos todos molhados. O sentimento é tao intenso e nao ha palavras para descreve-lo. Que orgulho em ser deste enorme clube!

Royal_Flush

Como é que o estádio estava oficialmente cheio mas depois tinha "apenas" 60mil?

Eu percebo que há algum pessoal com bilhete que não vai, e que há limitações de segurança, mas isso chega para ficarmos a 5 mil da lotação?

Seja como for, o Estádio da Luz cheio é outra coisa. Espero que agora seja todos os jogos assim.

hertz

Citação de: Ruud em 15 de Março de 2015, 13:09
Para mais tarde recordar...

Essa mão foi involuntária. Mas uma bola que vai contra o braço de um gajo que está deitado no chão, completamente alheio ao lance, já é mão voluntária.

:rir:

miniMilk

Citação de: benficaslb1 em 15 de Março de 2015, 14:16
Citação de: Rivolt em 15 de Março de 2015, 13:37
Citação de: bootscity em 14 de Março de 2015, 22:16
Parece-me que os "jovens dos descontos" afinal vão para lá com muito mais vontade do que os "cotas com red pass".

Muitos se calhar ficaram com o bixinho e nao perdem mais jogo nenhum até ao fim da época.

Excelente iniciativa. É sempre bom sangue novo no estádio. Foi numa tarde de sabado que tambem fiquei com o bixinho por ir ao estadio apoiar os nossos.

Tão isto. Fonix.

Os jovens dos descontos também possuem mais saúde física para gritar e saltar. Que comparação mais ridícula.
mas no final sao os "cotas" que lá estão sempre. pelos vistos sem vontade.

OmarLittle

Citação de: hertz em 15 de Março de 2015, 15:51
Citação de: Ruud em 15 de Março de 2015, 13:09
Para mais tarde recordar...

Essa mão foi involuntária. Mas uma bola que vai contra o braço de um gajo que está deitado no chão, completamente alheio ao lance, já é mão voluntária.

:rir:
Cabrão do caralho, espero que tenha um acidente de carro.

Alento

Citação de: Jpeeh em 15 de Março de 2015, 15:13
Information Glorious ‏@InformGlorious Há 4 minutos
Minervino Pietra​: «É um prazer enorme fazer parte desta família. Obrigado mais uma vez pelo o apoio. Não há igual!»

Lindo, Lindo, Lindo!!!!!!!!!!!

KunAguero16

Que ambiente crl.
Entrei aos 21 mins de jogo com uma azia enorme. Milhares de pessoas pa apenas una porta. Ridiculo
Ouvir o hino fora do estadio é das maiores tristezas existentes.
O grande ambiente foi graças à minha 1° presença  :ashamed:

Nao tava nada à espera que a coca cola tivesse tão bem.

La estarei vs Nacional. Mas acho q vou para onde me sinto melhor, NN CRLLLLLLLLL

Há gif do Pizzi passado? E do Maxi a dar na cabeçavdo Lima?

peterslimer

Citação de: peterslimer em 12 de Março de 2015, 12:31
Vão ver aqui pela primeira vez:

Ganhamos 2-0.
Deixo aqui o meu trabalho de futurismo bem assente no forum.

Para mais informações, PM.

Robert Dee

Citação de: bootscity em 14 de Março de 2015, 22:16
Parece-me que os "jovens dos descontos" afinal vão para lá com muito mais vontade do que os "cotas com red pass".

Muitos se calhar ficaram com o bixinho e nao perdem mais jogo nenhum até ao fim da época.

Excelente iniciativa. É sempre bom sangue novo no estádio. Foi numa tarde de sabado que tambem fiquei com o bixinho por ir ao estadio apoiar os nossos.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Red Zeppelin

Incrível o pedro henriques ter essa avaliação dos lances de possível mão depois do que fez e disse do lance do Miguel Vitor quando ainda apitava. Ladrão de merda.