CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Mão de Vata

Citação de: Pedro M. em 10 de Março de 2015, 19:44
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Março de 2015, 19:25
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Março de 2015, 19:18
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Março de 2015, 18:51

https://www.facebook.com/profile.php?id=1110436578



é o ultimo like do gajo e ainda por cima na semana que vai arbitrar o Enorme contra esses merdas... divulguem esta merda crl.

Não sei até que ponto esse "like" é ou não consentâneo com as preferências desportivas de Artur Soares Dias, mas desde que se abstraia delas, tudo poderá correr bem.
Agora, pelo sim pelo não, essa imagem deve ser divulgada na blogosfera encarnada, de modo a mostrarmos que estamos atentos a tudo. As movimentações começam a apertar, e na última jornada, a arbitragem começou a demonstrar alguma "constipação"...

Se o like fosse consentâneo com as preferências desportivas do Arturzinho a página não dizia "Braga Braga". Dizia "Porco Porco".

XineloBranco

já comecei a divulgar... todos juntos seremos mais fortes. ZEMBORA a levar o Benfica ao colo CRLH!!!!!

LX

Sinceramente essas polémicas de likes no facebook acho parvas, coisa de criança mesmo.

Eu também tenho likes em alguns clubes da 1º Liga e isso não me faz ser desses clubes ou menos benfiquista.

Red Eyes


hertz

E nomearam mesmo o "novo Proença". O gajo do escândalo do Minho, do escândalo em Alvalade e do escândalo na Luz contra o braguilha.

Puta que os pariu

J_PN

Só faltam vender bilhetes para Sagres 3. Vai continuar o colinho...

Rapaz_Da_Luz_1904

#771
Citação de: LX em 10 de Março de 2015, 20:04
Sinceramente essas polémicas de likes no facebook acho parvas, coisa de criança mesmo.

Eu também tenho likes em alguns clubes da 1º Liga e isso não me faz ser desses clubes ou menos benfiquista.

LX, mas tu não és figura pública, que eu saiba.  :drunk:

E ele, para além de o ser, é um INTERVENIENTE DIRECTO no jogo.

Não achas estranho os únicos 3 likes que ele tem em Clubes de Futebol, serem no A.C. Cucujães, no G.D. de Travassós e numa página não oficial de adeptos do braguinha?

Além disso, em campo, ele já PREJUDICOU o NOSSO BENFICA mais que uma vez e...

Curiosamente, também mais que uma vez, já BENEFICIOU o braguinha!

Simples coincidências inocentes, pois está claro.

gloriosodesde1904

Para mim quando esse grande CORRUPTO entrar no RELVADO DO MAIOR DE PORTUGAL é saúda-lo com uma assobiadela monumental e insulta-lo no seu aquecimento!!!
 
Tas feito ASD vais levar comigo!!!!   :metal:
É um palhaço esse arbitro.  :boxing:    ::bater::    :knuppel2:

Theroux

Neste momento só há umas dezenas de bilhetes no site. Entretanto devem abrir mais alguns mas confirma-se que o estádio vai estar a abarrotar. Que se traduza num ambiente infernal, seria uma grande ajuda.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Mestre30 em 10 de Março de 2015, 19:44
Citação de: BenficaCAMPEAO em 10 de Março de 2015, 19:42
Alguém me sabe dizer se um sócio com cativo tem direito a comprar mais bilhetes a preço de sócio, agora para este jogo com o Braga?
Acho que não.

Oh que crlh. Obrigado pela info  O0

gloriosodesde1904

Citação de: Theroux em 10 de Março de 2015, 20:37
Neste momento só há umas dezenas de bilhetes no site. Entretanto devem abrir mais alguns mas confirma-se que o estádio vai estar a abarrotar. Que se traduza num ambiente infernal, seria uma grande ajuda.

Ainda é terça feira e é bem capaz de o Estádio esgotar ate ao dia do jogo  ;)
Vai ser uma loucura!

enzogaitan

Citação de: Theroux em 10 de Março de 2015, 20:37
Neste momento só há umas dezenas de bilhetes no site. Entretanto devem abrir mais alguns mas confirma-se que o estádio vai estar a abarrotar. Que se traduza num ambiente infernal, seria uma grande ajuda.
60000? :metal:

Theroux

Citação de: enzogaitan em 10 de Março de 2015, 20:44
Citação de: Theroux em 10 de Março de 2015, 20:37
Neste momento só há umas dezenas de bilhetes no site. Entretanto devem abrir mais alguns mas confirma-se que o estádio vai estar a abarrotar. Que se traduza num ambiente infernal, seria uma grande ajuda.
60000? :metal:

Prevejo um pouco mais que isso, mas também depende dos que o Braga levar.

gloriosodesde1904

esse grande CORRUPTO entrar no RELVADO DO MAIOR DE PORTUGAL é saúda-lo comuma assobiadela monumental e insulta-lo no seu aquecimento!!!
 
Força BENFICA!!!!!!!!
APOIAR O BENFICA SEMPRE!!!!!    :flagglorioso:    :slb2:    :bandeiraslb2:   :flagglorioso:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: gloriosodesde1904 em 10 de Março de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 10 de Março de 2015, 20:37
Neste momento só há umas dezenas de bilhetes no site. Entretanto devem abrir mais alguns mas confirma-se que o estádio vai estar a abarrotar. Que se traduza num ambiente infernal, seria uma grande ajuda.

Ainda é terça feira e é bem capaz de o Estádio esgotar ate ao dia do jogo  ;)
Vai ser uma loucura!
Na página " Ontem vi-te no estadio da Luz" dizem que só há bilhetes para piso 3 superior da sagres e meo.