CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

BrunoMMSantos

Já há informação do Comboio Benfica?

Se conseguir trocar a folga com um colega meu lá estarei presente para apoiar.

Jogo muito importante. Ganhar e embalar para o Bi.

Carrega Benfica. Rumo ao 34º.

pcssousa

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 22:25
Citação de: pcssousa em 08 de Março de 2015, 22:21
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:51
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Março de 2015, 21:47
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:40
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Março de 2015, 21:33
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:30
Vou ser muito sincero e espero estar completamente enganado, mas é neste jogo que nos vamos espalhar ao comprido, desde o inicio da segunda volta que este é o jogo que mais me preocupa.

Espero estar redondamente enganado.
Porque?

Primeiro porque parece-me que estamos numa má fase, vamos vencendo mas sem jogar muito bem. Depois porque o Braga é o clube que joga com mais raiva contra nós e depois porque ainda não os vencemos este ano.

Mas pode ser que corra bem mas tenho mesmo muito receio, nem com os lagartos estava assim pessimista.
Má fase? Nos últimos dois jogos marcámos 9 golos e sofremos 1. Fizemos uma remontada num terreno difícil no Norte. Somos lideres deste campeonato por direito próprio deste a 5ª Jornada. O Braguinha tem melhor equipa que nós individualmente? Não. E colectivamente? Não. Melhor treinador? Não. Ambiente favorável? No que de mim depender certamente que não Então porque é que é neste jogo que vamos perder não sei o que e não sei que mais. Se perdermos, parece-me que ficam a faltar menos umas jornadas, saímos lideres na mesma, e vamos ganhar ao Porto, qual é a dúvida?

Sim ta bem. Tudo muito bonito, estatísticas muito bonitas etc, planteis mais fortes etc, casa cheia etc, factos 2 jogos 2 derrotas com eles, factos andamos a jogar no limite do razoável.

Já para não dizer que ultimamente quando e estádio tem muita assistência temos tido a tendência a jogar pior, não entendo é porque.

Não temos estado muito bem fora mas em casa é o contrário. E o jogo é na Luz.

Sim, é a isso que temos que nos agarrar. Em casa mandamos nós.

E eu agarro-me muito a isso. Já só faltam 4 jogos fora.

GiordanoBruno

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 22:25
Citação de: pcssousa em 08 de Março de 2015, 22:21
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:51
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Março de 2015, 21:47
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:40
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Março de 2015, 21:33
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:30
Vou ser muito sincero e espero estar completamente enganado, mas é neste jogo que nos vamos espalhar ao comprido, desde o inicio da segunda volta que este é o jogo que mais me preocupa.

Espero estar redondamente enganado.
Porque?

Primeiro porque parece-me que estamos numa má fase, vamos vencendo mas sem jogar muito bem. Depois porque o Braga é o clube que joga com mais raiva contra nós e depois porque ainda não os vencemos este ano.

Mas pode ser que corra bem mas tenho mesmo muito receio, nem com os lagartos estava assim pessimista.
Má fase? Nos últimos dois jogos marcámos 9 golos e sofremos 1. Fizemos uma remontada num terreno difícil no Norte. Somos lideres deste campeonato por direito próprio deste a 5ª Jornada. O Braguinha tem melhor equipa que nós individualmente? Não. E colectivamente? Não. Melhor treinador? Não. Ambiente favorável? No que de mim depender certamente que não Então porque é que é neste jogo que vamos perder não sei o que e não sei que mais. Se perdermos, parece-me que ficam a faltar menos umas jornadas, saímos lideres na mesma, e vamos ganhar ao Porto, qual é a dúvida?

Sim ta bem. Tudo muito bonito, estatísticas muito bonitas etc, planteis mais fortes etc, casa cheia etc, factos 2 jogos 2 derrotas com eles, factos andamos a jogar no limite do razoável.

Já para não dizer que ultimamente quando e estádio tem muita assistência temos tido a tendência a jogar pior, não entendo é porque.

Não temos estado muito bem fora mas em casa é o contrário. E o jogo é na Luz.

Sim, é a isso que temos que nos agarrar. Em casa mandamos nós.
Não podemos dar uma parte de avanço como temos feito com outras equipas e a palavra aqui é atitude. Se criarmos o ambiente e quiserem como nós queremos até os comemos. É IMPOSSÌVEL que aquele Braga Porto não chegue para motivar estes jogadores, para perceberem que jogam "outro" campeonato.

LX

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:40
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Março de 2015, 21:33
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:30
Vou ser muito sincero e espero estar completamente enganado, mas é neste jogo que nos vamos espalhar ao comprido, desde o inicio da segunda volta que este é o jogo que mais me preocupa.

Espero estar redondamente enganado.
Porque?

Primeiro porque parece-me que estamos numa má fase, vamos vencendo mas sem jogar muito bem. Depois porque o Braga é o clube que joga com mais raiva contra nós e depois porque ainda não os vencemos este ano.

Mas pode ser que corra bem mas tenho mesmo muito receio, nem com os lagartos estava assim pessimista.

Ânimo homem, o Benfica não vai vacilar, seremos 65 mil a puxar para o mesmo lado.

Ramiro Lopes

Citação de: BrunoMMSantos em 08 de Março de 2015, 22:28
Já há informação do Comboio Benfica?
Penso que ainda não há nada em relação a isso mas deverá ser como é sempre a nível de preço e horários.

benficaslb1

Eu raramente vou ao estádio, desde á uns 2 anos passei a dar prioridade ás modalidades em detrimento do futebol, mas quando me sinto assim menos confiante é quando tenho mais vontade de ir ao estádio, é uma maneira pessoal de lhes dizer para acreditarem, por isso lá estarei no Sábado.


phylozoff

Citação de: Rui_sem_nome em 08 de Março de 2015, 22:19
Citação de: phylozoff em 08 de Março de 2015, 22:14
Presente.

Sector 28 piso 0   :slb2:

Quanto à enchente,  espero que sim mas nao creio que chegue aos 50mil..

Rumo ao 34!   :bandeiraslb2:

Vamos ver é se não chega aos 60 mil

Eu apoio e colaboro para que passe dos 60.000, mas também apoio e colaboro cantando pelo Maior na maior parte do jogo,  e....

:slb2:

ana_lopes2009


Palmeirinha

É p encher. Há que insistir esta semana com isso. JJ, jogadores, td a chamar gente

GiordanoBruno

Estes vassalos de merda vao nos tentar foder o campeonato para agradar ao senhor la de cima, se nos foderem o pdc e o salvador telefonam se logo um ao outro para se congratularem, é isto que Jesus tem que passar aos jogadores, esta raiva, o não deixar que nos humilhem, chega destes esquemas anos a fio. Nenhum jogador do Braga dos 3/4 que tavam em risco viu qualquer cartao amarelo. Isto nao é suficiente para espicaçar. Temos que deixar de ser os "diferentes".

KunAguero16



Tive a tarde toda de volta disto. Sempre a dar erro.
Agora da última vez, já tinha metido o Paypal e deu erro, mas aparece essa cena aí em cima, mas não recebi nenhum email lol

GTtdi_SLB

vai ser jogo para cima de 55 mil, depois admirem-se se não conseguirem bilhete. De braga devem vir uns 1000.

GTtdi_SLB