CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

junkyarddog

Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2015, 00:15
Citação de: junkyarddog em 09 de Março de 2015, 00:13
Podemos esperar uma matilha de cães raivosos a bater em tudo o que mexe. A começar no treinador e a terminar no Micael.
Esse não é um cão, é um porco.

mesmo assim acho que ainda nao chegaram ao n'ivel do Mossor'o

junkyarddog


joaopedropj

Pelo que vejo no site, tenho poucas duvidas que estarão 60 mil na LUZ a apoiar a equipa neste jogo decisivo! Pessoalmente e a seguir ao Porto e Sporting, é o clube que mais detesto por tudo aquilo que são para nós! Espero um ambiente dos adeptos ao nível de um clássico! BENFICA

benficaslb1

Citação de: joaopedropj em 09 de Março de 2015, 09:37
Pelo que vejo no site, tenho poucas duvidas que estarão 60 mil na LUZ a apoiar a equipa neste jogo decisivo! Pessoalmente e a seguir ao Porto e Sporting, é o clube que mais detesto por tudo aquilo que são para nós! Espero um ambiente dos adeptos ao nível de um clássico! BENFICA

eu detesto mais o braga que os lagartos, já aqui o disse várias vezes os lagartos passam-me completamente ao lado, nem tenho nenhum sentimento especial quando lhe ganho.

cwally

Citação de: vitormopinto1987 em 09 de Março de 2015, 02:05
Presente, e vou levar os meus pais pela primeira vez a ver um jogo Benfica! Finalmente aos 27 anos vou cumprir um dos meus sonhos, ver um jogo do Benfica com o meu Pai!!!!!!!! :D
Também estou para fazer isso um dia destes :)

Caitas

Eu quero é que ganhemos. O resultado para mim pode ficar para segundo plano. Goleadas ou não à parte, a melhor maneira de castigar esses vendidos de merda é mesmo deitar abaixo a porca-mãe e isso só se consegue com o título. Até merecem ser goleados, mas o melão será ainda maior se virem Portugal vestido de vermelho em Maio pela segunda vez consecutiva.

to202002

Para quem estiver interessado em alguns pingo doce inclusive no Strada na compra de 25 euros de cerveja sagres oferta de 2 bilhetes para este jogo


slbfuckfcp

GANHAR ao porkos B, jogo muito importante para o título porque eles vêm com a raiva dos bichos.

nem se viu o S Conceição queixar-se do penalty sobre o pardo...se fosse contra o Benfica era uma semana na choradeira.

Mats_Magnusson

O jogador que mais nojo me mete no Tugão é o Ruben Micael. No estádio, sempre que o gajo toca na bola quem fica um cão raivoso sou eu. Que nojo de gajo...

Anti-Corruptos

Infelizmente não poderei estar presente por isso peço a todos que façam um ambiente infernal contra esses vendidos de merda.

1-0 chega

benficaslb1

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Março de 2015, 10:54
GANHAR ao porkos B, jogo muito importante para o título porque eles vêm com a raiva dos bichos.

nem se viu o S Conceição queixar-se do penalty sobre o pardo...se fosse contra o Benfica era uma semana na choradeira.

Ele disse claramente que ficou um penalti por marcar na conferencia de imprensa, os jornais é que não deram muito eco a isso

San Lucas

Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2015, 00:15
Citação de: junkyarddog em 09 de Março de 2015, 00:13
Podemos esperar uma matilha de cães raivosos a bater em tudo o que mexe. A começar no treinador e a terminar no Micael.
Esse não é um cão, é um porco.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:bow2:

Laranja18

Não vacila, farto de perder com estes nabos com mania que são grandes.
11 do costume. 2-0 Jonas e Lima

miguelsousamartins

Estou a pensar em ir eu com o meu pai e com o meu avo, mas apenas eu sou socio sera que consigo arranjar 2 bilhetes baratinhos (na casa dos 20) pois sou do porto  :(?