CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

KunAguero16

Citação de: Nunivs em 09 de Março de 2015, 12:41
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 12:39
Tenho o sonho de ver todo o estádio a cantar com os NN

:slb2:

Nunca irá acontecer... infelizmente. Isso só acontece em Guimaraes e no curral do ladrao. Na Luz so quando se canta o glorioso SLB e o ninguem para o Benfica, é que o resto acompanha.

Eu ainda não tenho bilhete, mas tou a tentar ter. Eu cá vou cantar na CC piso 3 inferior. Ver se puxo pela malta  :ashamed:

10Baggio

Citação de: Nunivs em 09 de Março de 2015, 12:41
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 12:39
Tenho o sonho de ver todo o estádio a cantar com os NN

:slb2:

Nunca irá acontecer... infelizmente. Isso só acontece em Guimaraes e no curral do ladrao. Na Luz so quando se canta o glorioso SLB e o ninguem para o Benfica, é que o resto acompanha.

Já aconteceu algumas vezes, tanto no velho como no novo, mas sim é raro ver-se...

phylozoff

Citação de: Nunivs em 09 de Março de 2015, 12:41
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 12:39
Tenho o sonho de ver todo o estádio a cantar com os NN

:slb2:

Nunca irá acontecer... infelizmente. Isso só acontece em Guimaraes e no curral do ladrao. Na Luz so quando se canta o glorioso SLB e o ninguem para o Benfica, é que o resto acompanha.

Infelizmente concordo...

Acho que o melhor momento de apoio generalizado este ano foi este

http://youtu.be/7Rbh5mrZvzo

:slb2:


TiagO_20

Será que perto do dia do jogo, consigo bilhete para a Sagres?
Já fui 2x à bilhiteira, mas como n havia (nem para o piso0 ou piso1), não comprei!
Estou na esperança de haverem bilhetes desbloqueados (por causa de cativos e assim)  :ashamed:

:slb2:

miniMilk

Citação de: 10Baggio em 09 de Março de 2015, 12:51
Citação de: Nunivs em 09 de Março de 2015, 12:41
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 12:39
Tenho o sonho de ver todo o estádio a cantar com os NN

:slb2:

Nunca irá acontecer... infelizmente. Isso só acontece em Guimaraes e no curral do ladrao. Na Luz so quando se canta o glorioso SLB e o ninguem para o Benfica, é que o resto acompanha.

Já aconteceu algumas vezes, tanto no velho como no novo, mas sim é raro ver-se...
zenit este ano foram uns bons 15 minutos com toda gente a cantar

KunAguero16

Citação de: TiagO_20 em 09 de Março de 2015, 12:53
Será que perto do dia do jogo, consigo bilhete para a Sagres?
Já fui 2x à bilhiteira, mas como n havia (nem para o piso0 ou piso1), não comprei!
Estou na esperança de haverem bilhetes desbloqueados (por causa de cativos e assim)  :ashamed:

:slb2:

Uish, duvido muito

VivaoBenfica

Citação de: miguelsousamartins em 09 de Março de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 09 de Março de 2015, 11:57
Citação de: miguelsousamartins em 09 de Março de 2015, 11:55
Estou a pensar em ir eu com o meu pai e com o meu avo, mas apenas eu sou socio sera que consigo arranjar 2 bilhetes baratinhos (na casa dos 20) pois sou do porto  :(?
Vai a Casa do Benfica de Gaia ou de Famalicão, pode ser que arranjes lá.
Ja la fui uma vez disseram logo so vendemos para socios

Isso é falso.

As Casas também vendem bilhetes para não-sócios.

phylozoff

Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 12:55
Citação de: TiagO_20 em 09 de Março de 2015, 12:53
Será que perto do dia do jogo, consigo bilhete para a Sagres?
Já fui 2x à bilhiteira, mas como n havia (nem para o piso0 ou piso1), não comprei!
Estou na esperança de haverem bilhetes desbloqueados (por causa de cativos e assim)  :ashamed:

:slb2:

Uish, duvido muito

É a música do costume, "va passando ou então no dia do jogo pode ser que sejam libertados mais... "

:blah:

Jpeeh

De acordo com o site, e a olho, devemos conseguir chegar aos 50/55 mil, mas como ainda falta muito tempo, somos capazes de ter a 2ª melhor assistência até agora

Nunivs

Sim, de vez em quando... em momentos MUITO raros, lá se ouvem outros sectores do estadio a cantar, ou a bater palmas.

É pena, até porque quer os cânticos do topo sul, quer os dos DV, não são muito complicados de se aprender. Tirando um ou outro, são bem atractivos e com pujança.

J Pinto

Não falhar golos de baliza aberta como ontem aconteceu em Arouca na primeira parte (Luisão, Salvio e Lima) e não desperdiçar outras boas oportunidades (Pizzi e Salvio). Ao intervalo, em Arouca, podia estar 1-5!

Com braguilha, em Braga, e com braguilha, na Luz, desperdiçámos mais de 10 oportunidades claras de golo emc asa jogo. Eles em 3 remates fizeram dois golos em cada um dos jogos.

Ganhar e GOLEAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Diogo_94



cwally

Só me consigo lembrar disto:
https://www.youtube.com/watch?v=Qb8YS6QKfBM

Saudades do T-Joaquim-rex na baliza do Braga...



:rir:

edit: neste caso é o Eduardo a fazer lembrar o Jaquim lol