CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

J_PN


pedromrm2

Citação de: Covenant em 10 de Março de 2015, 13:43
O ano passado ganhamos ao Porto com o ASD a apitar o jogo do campeonato na Luz.

Com atitude, limpamos o Braga. Eles vão dar tudo, mas de fizermos o mesmo... Somos muito melhores.

Mas olha que os elogios feitos há uma semana pelo PdC não foram inocentes.

pasfomp


pedromrm2

Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2015, 13:45
Pois, errou, como já tinha dito acima.

Há erros minimamente aceitaveis... Depois há os outros.

E quando acontecem duas vezes deixam as duvidas no ar

nintendo1

De um momento para o outro só a AF Porco é que tem arbitros para os jogos grtandes. Será que as mumias ainda conseguem fazer chamadas?

dist

Citação de: Covenant em 10 de Março de 2015, 13:43
O ano passado ganhamos ao Porto com o ASD a apitar o jogo do campeonato na Luz.

Com atitude, limpamos o Braga. Eles vão dar tudo, mas de fizermos o mesmo... Somos muito melhores.

Não esquecendo a grande penalidade que ficou por marcar com a mão clarissima do Mangala, antes do golo do Garay.

J_PN

Citação de: pedromrm2 em 10 de Março de 2015, 13:47
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2015, 13:45
Pois, errou, como já tinha dito acima.

Há erros minimamente aceitaveis... Depois há os outros.

E quando acontecem duas vezes deixam as duvidas no ar

O árbitro errou 2 vezes em centenas de ações durante o jogo. Quando acontece como em braga é que é de desconfiar, o jogo inteiro a favorecer o adversário.

Covenant

Citação de: dist em 10 de Março de 2015, 13:48
Citação de: Covenant em 10 de Março de 2015, 13:43
O ano passado ganhamos ao Porto com o ASD a apitar o jogo do campeonato na Luz.

Com atitude, limpamos o Braga. Eles vão dar tudo, mas de fizermos o mesmo... Somos muito melhores.

Não esquecendo a grande penalidade que ficou por marcar com a mão clarissima do Mangala, antes do golo do Garay.
Verdade... Mas um que fosse para roubar descaradamente apitaria o lance do Danilo

paalexg


MTrigueiros

O pior não é o ASD ser nomeado para um jogo do Benfica, mas sim ser nomeado para um jogo do Braga. É ir ver o registo dele em jogos do Braga...

SuperGlorioso

Tinha que ser esse gajo. Lembro me quando aparecer gostava imenso dele. Era um excelente arbitro. Agora mete nojo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pedromrm2 em 10 de Março de 2015, 13:43
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2015, 13:26
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Março de 2015, 13:24
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2015, 13:22
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Março de 2015, 13:21
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2015, 13:10
Todas as semanas se queixam do árbitro mas depois acabar sempre por fazer arbitragens tranquilas  ;D

Completamente de acordo, não se compreende este fórum...  :disgust: :disgust: :disgust:

Ainda no domingo nos foderam dois penaltis do tamanho do céu de uma forma tranquila...

... Vá la é que não foram necessários.

São erros. Não me pareceu ter sido premeditado. Também têm errado a nosso favor por vezes.

Dois penaltis mesmo à frente da tromba do árbitro... são erros... ok... assobiem todos para o ar... com a minha idade eu já não sei assobiar...

Ok, foi tudo premeditado e o árbitro estava comprado pelo porto!!!!11!11!!

Que seja.

Se foi premeditado ou se estava comprado não sei.

Agora que o árbitro não marcou o que toda a gente (ele incluido) viu, não tenho dúvidas.

Ora, nem mais.

Rapaz_Da_Luz_1904


Só foi nomeado hoje, e eu já sabia (calculava) há mais de um mês.

Este tugão é tão previsível que até dói.

asd, o novo proença.


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: MTrigueiros em 10 de Março de 2015, 13:53
O pior não é o ASD ser nomeado para um jogo do Benfica, mas sim ser nomeado para um jogo do Braga. É ir ver o registo dele em jogos do Braga...

Não é querer ser tendencioso mas, neste caso, uma imagem vale mais do que mil palavras.