CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

J_PN

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2015, 23:27
Estávamos por baixo nessa fase.
Na época passada nem isso era desculpa. Mais por cima...só empoleirados nas orelhas do Herrera.

Quando a equipa está por baixo é quando tenho mais "ganas" de apoiar a equipa. Foi deprimente mesmo.

Quantos estavam o ano passado? Não me recordo.

GTtdi_SLB

possivelmente neste jogo se houvesse lotação para 80 mil enchia na mesma.

jgbg91

fodas ganhei dois bilhetes e talvez nao consiga ir ao futebol  :tickedoff: :tickedoff: :cry2: :cry2:

JackWhite

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2015, 23:25
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2015, 23:24
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Março de 2015, 23:21
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2015, 23:18
Foda-se porque é que este jogo está a ter tanta afluência? Ainda não estamos em tempos de festa, nem perto...

Se não vai ninguém, é porque não estamos com a equipa.

Se enche, é estranho e é melhor não porque não estamos em tempos de festa.

Decidam-se.

É apenas curiosidade. Até parece que é normal o Estádio da Luz esgotar. Infelizmente não é.

Nem numa meia final da Taça...contra o Porto.

É incompreensível.

Nunca me vou esquecer desse jogo. Chorei por causa de futebol pela primeira vez na vida, acho que tinha alguma coisa mal resolvida com aquele adversário e aquela competição.

J_PN

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Março de 2015, 23:29

Que seja assim em todos os jogos em casa, até final.

patriarca

Benfiquistas, não podemos deixar passar em claro, as Palavras Despropositadas e Mafiosas do presidente do Bragaporco, onde confirmou que propositadamente entregaram os pontos ao Seu Amo, o porco e que contra o Benfica iam fazer tudo e mais alguma coisa para subtrair pontos ao Benfica. Mais uma vez se viu e ouviu como aquela gentalha se dá com a "verdade desportiva".

Vamos APOIAR Incondicionalmente o Glorioso Benfica e APUPAR insistentemente os Corruptos B  !!!

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: patriarca em 10 de Março de 2015, 23:33
Benfiquistas, não podemos deixar passar em claro, as Palavras Despropositadas e Mafiosas do presidente do Bragaporco, onde confirmou que propositadamente entregaram os pontos ao Seu Amo, o porco e que contra o Benfica iam fazer tudo e mais alguma coisa para subtrair pontos ao Benfica. Mais uma vez se viu e ouviu como aquela gentalha se dá com a "verdade desportiva".

Vamos APOIAR Incondicionalmente o Glorioso Benfica e APUPAR insistentemente os Corruptos B  !!!
Fonte?

enzogaitan

Isso diz muito dos adeptos de merda que temos.

Mão de Vata

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Março de 2015, 23:16
Citação de: Mão de Vata em 10 de Março de 2015, 23:09
Não acredito que vou ficar a arder por causa da merda do erro de comunicação.  :bah2:

Não vais. Calma. Há bilhetes.

Pelos vistos ainda há uns milhares mas é na Luz... na net não. E eu sou do Porto.

vitormopinto1987

Citação de: enzogaitan em 10 de Março de 2015, 23:36
Isso diz muito dos adeptos de merda que temos.
Não digo que estejas a generalizar, mas se eu tivesse 100 € para gastar de 15 em 15 dias, não faltava a um jogo em casa.

ElMagoSLB

Citação de: Mão de Vata em 10 de Março de 2015, 23:45
Citação de: ElMagoSLB em 10 de Março de 2015, 23:42
Citação de: Mão de Vata em 10 de Março de 2015, 23:40
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Março de 2015, 23:16
Citação de: Mão de Vata em 10 de Março de 2015, 23:09
Não acredito que vou ficar a arder por causa da merda do erro de comunicação.  :bah2:

Não vais. Calma. Há bilhetes.

E eu sou do Porto.

Reportado.

Sou do Porto. Sou tripeiro. Sou benfiquista.

Foi uma brincadeira, no nosso fórum tudo é permitido seu tripeiro filho da cortesã.

SL

EDIT: Atente-se que estou a brincar.