CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: nunocv em 11 de Março de 2015, 00:22
pessoal alguém me sabe dizer onde é o "Gonçalves" perto do estadio da luz ou assim ?

O Gonçalves é o dono do Restaurante 3º Anel.

http://www.3anel.com/

https://www.facebook.com/3Anel/

Já agora, para que queres saber?

JulioJoaquim

Será descabido dizer que de certeza haverão bilhetes à venda no dia do jogo, na própria bilheteira da Catedral?

gloriosodesde1904

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Março de 2015, 01:57
Será descabido dizer que de certeza haverão bilhetes à venda no dia do jogo, na própria bilheteira da Catedral?

humm será difícil pelo andar da carruagem  :bandeiraslb2:

gloriosodesde1904

Pelo Site do nosso Sport Lisboa e Benfica agora as 02:15 só está disponível 1 bilhete!   :slb2:

OMG 02:19 esse lugar já não está disponível!!!!
  :bow2:

mramalhadas

Black Skulls

Citação de: gloriosodesde1904 em 11 de Março de 2015, 02:18
Pelo Site do nosso Sport Lisboa e Benfica agora as 02:15 só está disponível 1 bilhete!   :slb2:

Por acaso a mim aparecem-me 2 bilhetes no Coca cola piso 3 sup. sector 32.

inda há menos de 1 hora atrás apareciam-me uns 30 no sector 33 da coca cola piso 3 e outros user´s diziam que não lhes aparecia nada.

Como já foi dito aqui, vão sendo libertados lugares consoante outros vão sendo vendidos, para além de que há sectores do Estádio cujos bilhetes não são colocados para venda online.

gloriosodesde1904

Citação de: Black Skulls em 11 de Março de 2015, 02:31
Citação de: gloriosodesde1904 em 11 de Março de 2015, 02:18

Por acaso a mim aparecem-me 2 bilhetes no Coca cola piso 3 sup. sector 32.

inda há menos de 1 hora atrás apareciam-me uns 30 no sector 33 da coca cola piso 3 e outros user´s diziam que não lhes aparecia nada.

Como já foi dito aqui, vão sendo libertados lugares consoante outros vão sendo vendidos, para além de que há sectores do Estádio cujos bilhetes não são colocados para venda online.

Mas ontem havia muitos setores disponíveis com algumas cenas de bilhetes por setor e hoje é às migalhas ;)

iSLBenfica

Ainda não está, mas seguramente vai estar, e não se esperava outra coisa.

parras_bs

20Nico Gaitan20

Rui_sem_nome

É importante não dar a primeira parte de avanço.

Outra coisa que me preocupa sempre nos jogos são as bolas nos ferros, tem sido um fartote. Há que marcar e aproveitar as oportunidades, coisa que não fizemos no jogo da taça.

Zimmerman

Onda vermelha de volta.

Espero uma resposta em campo á altura da afluência da massa associativa.

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Março de 2015, 01:53
Citação de: Pikes em 11 de Março de 2015, 01:51
Eu...eu... sonhei que perdemos 1-2 :'(

Antes de ontem tava a dormir e sonhei que a meio da 2a parte tavamos a perder 1-0. Quando acordei soltei um "fodasse era só um pesadelo".

Na boa. No outro dia sonhei que perdemos 7-2 com o Estrela da Amadora na Luz. E estávamos a jogar com o plantel deste ano ;D

Shoky

Duvido muito que vão estar mais que 50.000...

E ainda duvido mais que já esteja lotaçao esgotada.

paalexg

Esquecem-se dos gajos com RedPass que não irão ver o jogo...provavelmente.