CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

cwally

Citação de: to202002 em 11 de Março de 2015, 08:56
Citação de: cwally em 11 de Março de 2015, 08:41
Citação de: Rui12ld em 11 de Março de 2015, 05:52
É sempre bom ter o estádio mais composto, mas também é igualmente bom ter as finanças equilibradas, por isso espero que as campanhas não se prolonguem no tempo, pois é preferível ter 5.000 a pagar 10 Euros que 10.000 a pagar 4 Euros.

Espero que o comportamento dos adeptos seja exemplar, para não termos de pagar multas de forma constante, e espero que os RP compareçam, e os que não puderem ir que transmitam o mesmo, senão já se sabe, haverá uns milhares de cadeiras vazias.
Errado!!!! Completamente errado! Para mim é uma barbaridade ler uma coisa destas.

O Benfica é um clube de futebol, não um banco. E nada gera mais receita que um Benfica campeão. Para isso é apoiar apoiar e apoiar... tem sido muito bonito as molduras vermelhas nos últimos jogos, o apoio constante e acredito que se não fosse isso já tinhamos cedido mais um ou outro ponto precioso.

Felizmente os dirigentes já perceberam isso. Benfica é clube do povo, de todos...
pois só é pena isso das molduras só acontecer agora no jogo da taça por exemplo com estes borregos nem 20000 estavam lá e os bilhetes eram baratos !Carrega SLB pau no cu nesses borregos
Estava lá e foi um jogo atípico. Em 20 jogos iguais só não ganhariamos em 3.

cwally

Citação de: Rui12ld em 11 de Março de 2015, 08:56
Pois eu não penso nada como vocês, aliás trata-se a meu ver de um ato de boa gestão. Que interesse têm uma empresa em dizer que têm muitos clientes, se a margem que pratica é baixa (miserável mesmo)? Não fica no mercado muito tempo.

Para se ter uma equipa competitiva necessitamos de ter receitas. Pois esse é o melhor fator para ter mais adeptos no estádio com os bilhetes a um preço razoável.
Então pergunta ao rei do dubai se não quer vir ver um jogo sózinho, talvez pague mais do que 60 000 todos juntos pela ocasião.

Sou completamente contra a tua linha de pensamento. Mas com ela estás próximo de ter um lugar na direcção de LFV!

Rui12ld

Citação de: cwally em 11 de Março de 2015, 09:00
Pois eu não penso nada como vocês, aliás trata-se a meu ver de um ato de boa gestão. Que interesse têm uma empresa em dizer que têm muitos clientes, se a margem que pratica é baixa (miserável mesmo)? Não fica no mercado muito tempo.

Para se ter uma equipa competitiva necessitamos de ter receitas. Pois esse é o melhor fator para ter mais adeptos no estádio com os bilhetes a um preço razoável.
Então pergunta ao rei do dubai se não quer vir ver um jogo sózinho, talvez pague mais do que 60 000 todos juntos pela ocasião.

Sou completamente contra a tua linha de pensamento. Mas com ela estás próximo de ter um lugar na direcção de LFV!

Respeito a tua opinião. Mas diz-me sff, no extremo, e como é bom ter o estádio sempre cheio (pois como aqui já se disse) isso é que puxa pela equipa (descurando completamente a vertente financeira como vertente de motivação dos jogadores), o melhor mesmo é se calhar ter os bilhetes todos grátis?

Este caminho das promoções é um caminho sem saída, que por vários motivos (só mencionei alguns), entre outros o financeiro e o fato de outros adeptos percepcionarem a mesma não como uma descriminação positiva dos aderentes mas como uma descriminação negativa para com eles, têm de terminar.

Mas é a minha opinião, que admito até possa estar completamente errada. Ab

joao12soares

É um facto que no sábado, depois do jogo de Hóquei, estava uma quantidade de gente considerável nas bilheteiras. Se a afluência fosse sempre assim, mais as compras no site, era de esperar boa casa, agora, estar esgotado a meio da semana, nunca pensei.

il_pappataci

Rui12ld

Citação de: joao12soares em 11 de Março de 2015, 09:11
É um facto que no sábado, depois do jogo de Hóquei, estava uma quantidade de gente considerável nas bilheteiras. Se a afluência fosse sempre assim, mais as compras no site, era de esperar boa casa, agora, estar esgotado a meio da semana, nunca pensei.

Pelo fato de existirem tantas promoções e algumas a roçar a agressividade na captação de afluência, não podemos comparar esta assistência com outras. Para se poder comparar, tudo o resto tinha de se manter constante.

cwally

Citação de: Rui12ld em 11 de Março de 2015, 09:07

Respeito a tua opinião. Mas diz-me sff, no extremo, e como é bom ter o estádio sempre cheio (pois como aqui já se disse) isso é que puxa pela equipa (descurando completamente a vertente financeira como vertente de motivação dos jogadores), o melhor mesmo é se calhar ter os bilhetes todos grátis?

Este caminho das promoções é um caminho sem saída, que por vários motivos (só mencionei alguns), entre outros o financeiro e o fato de outros adeptos percepcionarem a mesma não como uma descriminação positiva dos aderentes mas como uma descriminação negativa para com eles, têm de terminar.

Também respeito a tua opinião.

Por mim, de borla não, obviamente, mas o valor certo que permitisse ter o estádio sempre perto dos 50 000, o que me parece ser algo como 5€ para sócio e 10€ para não sócio. Os lucros vêm das vitórias, publicidade, comes e bebes no estádio, merchandising, benfica TV... só depois os bilhetes e milhentas outras coisas. Publico chama mais publico. Cria hábitos de ir ao estádio e, sendo barato, sobra dinheiro para gastar noutras coisas...

Assim se dá valor aos adeptos, são eles que fazem do Benfica especial e diferente dos outros.

Fidags

Citação de: YapeQdm em 10 de Março de 2015, 22:50
Amigos venho de Londres amanha para Sabado estar no Topo Sul e voltar no Dumingo. Algum forista que va assistir o jogo na Bancada Sagres Piso 0 convido para uma jola antes do jogo..  :drunk: :slb2:

Só os que vão para essa zona? Lol os outros não tem direito..

TSaca

Quanto a mim é errado comparar um clube de futebol a outra qq empresa onde essa lógica do produto premium faria lógica (clientes a pagar muito). Para já não produzimos um produto em série, ou seja, mesmo com os jogadores mais bem pagos podes não ganhar. Correndo o risco dos clientes ficarem ainda mais insatisfeitos pq para alem de não terem ganho ainda pagaram mt por cima. Nem tão pouco podes pensar na bilhetetica como a unica fonte de receitas. Imagina que és um patrocinador, preferias patrocinar um evento com 10mil pessoas ou um com 4mil? Se calhar logo aí compensavas os mil euros de diference que tu falavas. Se calhar quem esta por detrás da promoção já sabe que aqueles x bilhetes que são disponibilizados não vão ser vendidos. E agora pergunto eu vale mais ter um estádio com 60mil a pagar 5euros por bilhete ou um estadio com 20mil a pagar 15euros? Se desse para alugar os 40mil que sobram a parmalat para armazenar leite se calhar ainda concordava ctg...

Anistruk

Citação de: TSaca em 11 de Março de 2015, 09:47

Quanto a mim é errado comparar um clube de futebol a outra qq empresa onde essa lógica do produto premium faria lógica (clientes a pagar muito). Para já não produzimos um produto em série, ou seja, mesmo com os jogadores mais bem pagos podes não ganhar. Correndo o risco dos clientes ficarem ainda mais insatisfeitos pq para alem de não terem ganho ainda pagaram mt por cima. Nem tão pouco podes pensar na bilhetetica como a unica fonte de receitas. Imagina que és um patrocinador, preferias patrocinar um evento com 10mil pessoas ou um com 4mil? Se calhar logo aí compensavas os mil euros de diference que tu falavas. Se calhar quem esta por detrás da promoção já sabe que aqueles x bilhetes que são disponibilizados não vão ser vendidos. E agora pergunto eu vale mais ter um estádio com 60mil a pagar 5euros por bilhete ou um estadio com 20mil a pagar 15euros? Se desse para alugar os 40mil que sobram a parmalat para armazenar leite se calhar ainda concordava ctg...

A questão aqui prende-se infelizmente com logistica... só para exemeplo fica mt mais barato fazer limpeza ao estádio onde estiveram só 20 mil do que ao estádio cheio.

Atenção que eu sou apologista do estádio cheio com os bilhetes a 5 euros!

diob121

cernache1

Citação de: RodrigoVivo em 11 de Março de 2015, 10:02
Citação de: diob121 em 11 de Março de 2015, 10:01
Era para comprar bilhete mas já está esgotado  :cry2:

Em todas as bancadas?

Sim.

Se alguém pretende nao ir e até queira ganhar uns trocs,  PM.

RodrigoVivo

Citação de: cernache1 em 11 de Março de 2015, 10:05

Em todas as bancadas?

Sim.

Acabei de ir ao site do Benfica e ainda há bilhetes disponiveis no piso 0 bancada Coca-cola

cernache1

Citação de: RodrigoVivo em 11 de Março de 2015, 10:06
Citação de: cernache1 em 11 de Março de 2015, 10:05

Em todas as bancadas?

Sim.

Fui ao site do Benfica, ainda tens bilhetes disponiveis no piso 0 bancada Coca-cola

Vou ver. Na linha oficial disseram que nao  !

Abraço