CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Palmeirinha

Citação de: cardosox em 11 de Março de 2015, 12:25
Citação de: Palmeirinha em 11 de Março de 2015, 12:20
Citação de: cardosox em 11 de Março de 2015, 12:07
Citação de: Palmeirinha em 11 de Março de 2015, 12:00
Citação de: cardosox em 11 de Março de 2015, 11:49
Citação de: iKatz em 11 de Março de 2015, 11:27
Citação de: cardosox em 11 de Março de 2015, 11:22
Tiravam era as cadeiras no Piso 0 - Sagres e sobrelotavam aquilo. Acho que não infringe regras nenhumas visto acontecer em outros países. E dava um verdadeiro inferno.
Qual tirar cadeiras, o estadio ficava horrivel.. deixar as cadeiras e sobrelotar a mesma.

Qual e a diferenca? -.-
Não sei se isso é permitido. No fundo estás a vender lugar sentado. Só por isso.
Sei que fazem na Alemanha e fica muito melhor aquela bancada estar a abarrotar do que veres metade às moscas.
Sector fica às moscas pq há mta gente a ver o jogo de pé no topo da zona das cadeiras. Qt ao abarrotar, há aí pelo meio questões de segurança. É sempre td na boa, mas qd à problemas lá alguém se lembra que a segurança não foi respeitada
mas tu na antiga luz tinhas problemas de segurança? eu não.
Não sou eu e tu que definimos isso, mas sim as regras em termos número de pessoas por espaço e as respectivas condições.
E uma coisa é tu achares que estás seguro, outra é existirem condições de segurança. Como disse no post anterior, isso é td mt bom até haver um problema. Qd ele ocorre e tens de lidar com entidades oficiais, legislação, seguradoras e afins é que é do caralho...
Claro. De acordo.
o Benfica vende x lugares para a bancada Y, porque tem x cadeiras para vender. Só pus a hipótese de vender lugares de pé. E aí terá que ter normas a respeitar mas conseguirá "sobrelotar" a actual capacidade da bancada.
Eu tb adorava ver a bancada a abarrotar, mas...

Rui12ld

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Março de 2015, 12:32
Citação de: Rui12ld em 11 de Março de 2015, 12:25
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Março de 2015, 12:17
Citação de: Rui12ld em 11 de Março de 2015, 11:47
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Março de 2015, 10:29
Citação de: Rui12ld em 11 de Março de 2015, 08:56
Pois eu não penso nada como vocês, aliás trata-se a meu ver de um ato de boa gestão. Que interesse têm uma empresa em dizer que têm muitos clientes, se a margem que pratica é baixa (miserável mesmo)? Não fica no mercado muito tempo.

Para se ter uma equipa competitiva necessitamos de ter receitas. Pois esse é o melhor fator para ter mais adeptos no estádio com os bilhetes a um preço razoável.

"Empresa", "clientes", "margem", "mercado". Foda-se para este palavreado, é o Benfica e é um clube de futebol.

E já que é para fazer raciocínios desses, engraçado dizeres que preferes ter 5000 a pagar 10€ do que 10000€ a pagar 4€, mas não dizeres pela perspectiva de preferires esses 10000€ a pagar 5€.

Prefiro ter 10.000 a pagar 5 Euros, mas não é tão óbvio assim, pois há que contar com os gastos fixos por espetador. Eventualmente até é preferível ter-se os tais só 5.000. Isto só numa perspetiva de rentabilidade financeira.

No que respeita à importância da vertente financeira de gestão na nossa SAD, sim ela é muito importante, não é a dimensão que a vai safar de terceiros (credores, etc) numa situação de stress financeiro.

Opá, por amor da santa, não levem a panca financeira ao extremo. Preferir menos espectadores porque se tem menos custo é inenarrável. Adiante.

Então se não é para se ter em conta, ponha-se os bilhetes de borla.

Sim, foi isso que eu disse. Mais uma vez, adiante.

Então o fato de ter espetadores sobrepõem-se a tudo o resto? Inclusive a sustentabilidade da SAD? Desculpa, mas não posso concordar.

ana_lopes2009

BENFICA vs Braga - LOTAÇÃO ESGOTADA!!!

O Benfica vs Braga deste sábado vai ter lotação esgota e à partida será mesmo a melhor casa da época, supeior ao 61895 adeptos do jogo contra o Sporting.



BENFICAETERNO

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Março de 2015, 12:45
Não está nada esgotado.
Não esta esgotado mas não falta muito! E a linha do benfica diz efetivamente(e mal) que o jogo está esgotado

misticaslb

Já não dá para comprar bilhetes no site, sequer. Deve estar muito perto de esgotarem. Não há nada mais bonito neste mundo que a Catedral cheia  :smitten:

crslb

Epá, não está nada esgotado. Calma.

E depois lá está, questões de segurança, um ou outro Redpass que não possa ir ..

Mais importante que a quantidade, é o apoio. Tem de ser forte !

Bora Benfica. Mais três pontinhos.. :)

jotacuara 7

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Março de 2015, 12:45
BENFICA vs Braga - LOTAÇÃO ESGOTADA!!!

O Benfica vs Braga deste sábado vai ter lotação esgota e à partida será mesmo a melhor casa da época, supeior ao 61895 adeptos do jogo contra o Sporting.


Ainda não está esgotado , quando estiver o Benfica informa no seu site. Não duvido também que esteja quase quase esgotado.

Rei


VivaoBenfica

Não consigo perceber como é que na Linha Benfica se diz que está esgotado. Não faz sentido, o jogo não está nada esgotado. Enfim.

De resto, aqui têm escrito muito acerca dos detentores de RedPass que poderão não ir.

A esse pessoal, e uma vez que o RedPass é transmissível, vejam se o emprestam a um amigo. Não há-de faltar gente a querer ir à bola, ainda para mais de borla...  O0


KunAguero16

Neste momento a venda não está disponível. Qualquer dúvida contacte 707 200 100 ou envie email para [email protected].

magoslb

Citação de: Rui12ld em 11 de Março de 2015, 12:41
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Março de 2015, 12:32
Citação de: Rui12ld em 11 de Março de 2015, 12:25
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Março de 2015, 12:17
Citação de: Rui12ld em 11 de Março de 2015, 11:47
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Março de 2015, 10:29
Citação de: Rui12ld em 11 de Março de 2015, 08:56
Pois eu não penso nada como vocês, aliás trata-se a meu ver de um ato de boa gestão. Que interesse têm uma empresa em dizer que têm muitos clientes, se a margem que pratica é baixa (miserável mesmo)? Não fica no mercado muito tempo.

Para se ter uma equipa competitiva necessitamos de ter receitas. Pois esse é o melhor fator para ter mais adeptos no estádio com os bilhetes a um preço razoável.

"Empresa", "clientes", "margem", "mercado". Foda-se para este palavreado, é o Benfica e é um clube de futebol.

E já que é para fazer raciocínios desses, engraçado dizeres que preferes ter 5000 a pagar 10€ do que 10000€ a pagar 4€, mas não dizeres pela perspectiva de preferires esses 10000€ a pagar 5€.

Prefiro ter 10.000 a pagar 5 Euros, mas não é tão óbvio assim, pois há que contar com os gastos fixos por espetador. Eventualmente até é preferível ter-se os tais só 5.000. Isto só numa perspetiva de rentabilidade financeira.

No que respeita à importância da vertente financeira de gestão na nossa SAD, sim ela é muito importante, não é a dimensão que a vai safar de terceiros (credores, etc) numa situação de stress financeiro.

Opá, por amor da santa, não levem a panca financeira ao extremo. Preferir menos espectadores porque se tem menos custo é inenarrável. Adiante.

Então se não é para se ter em conta, ponha-se os bilhetes de borla.

Sim, foi isso que eu disse. Mais uma vez, adiante.

Então o fato de ter espetadores sobrepõem-se a tudo o resto? Inclusive a sustentabilidade da SAD? Desculpa, mas não posso concordar.

Camarada, vês a questão mal. Os descontos que há com "os descontos", é só para pessoas entre 13 e 25 anos, portanto, estudantes. E é uma bela medida, incentivar os jovens a acompanhar o clube. Depois, quanto mais gente tiveres no estádio, mais gente há a fazer compras na megastore do clube e até a regularizar quotas. Além de que, ter de forma consistente grandes molduras humanas no nosso estádio, chama a atenção tanto dos patrocinadores que já temos, que se sentem tentados em renovar e a subir os valores, como tb chama atenção de novos patrocinadores que veem aqui uma forte possibilidade de investimento. A nossa força social, é o motor que faz empresas grandes investir no clube. Pq podes ter a certeza, a força do nosso número de adeptos é a grande razão para empresas gigantes investirem neste mercado tão pequeno, como é o nosso.

Por isso, meter bilhetes mais baratos e chamar muita gente ao estádio, só traz vantagens. Não temos cultura e condições para sermos um mónaco, que tem 5 000 na bancada que vieram de Bentley até ao estádio depois de sairem do iate, para comerem um caviar e voltar da sua tarde de "loucura" no seio do desporto rei..

magoslb

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Março de 2015, 13:02
Não consigo perceber como é que na Linha Benfica se diz que está esgotado. Não faz sentido, o jogo não está nada esgotado. Enfim.

De resto, aqui têm escrito muito acerca dos detentores de RedPass que poderão não ir.

A esse pessoal, e uma vez que o RedPass é transmissível, vejam se o emprestam a um amigo. Não há-de faltar gente a querer ir à bola, ainda para mais de borla...  O0

A partir de um determinado nº de "enchente" ao acho que faz sentido parar as vendas online, para se concentrarem as vendas às bilheteiras, onde é possível fazer melhor o controlo do que se está apassar. Pelo menos vejo assim.

Não sei se não podem tb guardar alguns bilhetes para o próprio dia, já que é uma "tradição" para muita gente, ir comprar no próprio dia.