CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Messi87

25.ª jornada da Liga NOS

Ainda há 500 bilhetes

A corrida às bilheteiras não tem parado. Há, neste momento, 500 ingressos disponíveis para o SL Benfica – SC Braga.

Tem sido uma semana de intensa procura nas bilheteiras do Estádio da Luz. Num jogo importantíssimo, referente à 25.ª jornada da Liga NOS, todos querem estar junto da equipa rumo a mais uma vitória.

Ao início desta noite de quarta-feira existem cerca de 500 bilhetes disponíveis para o desafio deste sábado, 14 de março, entre SL Benfica e SC Braga, agendado para as 17h00.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41002/language/pt-PT/.aspx

Funki38

Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2015, 19:44
Citação de: Black Skulls em 11 de Março de 2015, 19:42
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2015, 19:34
Citação de: to202002 em 11 de Março de 2015, 18:58
Quem quiser com já disse atrás ainda à vouchers com 2bilhetes em alguns pingos doces
A que propósito? :huh:
Promo Sagres.
Compras 25€ de Sagres e recebes um voucher.

Fui ver ao Bessa esta época á conta disso.
E essa promoção é válida em todo o país ou só na região de Lisboa?
?


VivaoBenfica

Casa cheia e ainda ninguém veio aqui deixar o gif do Ricardo Araújo Pereira em frente a pc a desinfetar as mãos?  ;D

to202002

Citação de: Funki38 em 11 de Março de 2015, 19:46
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2015, 19:44
Citação de: Black Skulls em 11 de Março de 2015, 19:42
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2015, 19:34
Citação de: to202002 em 11 de Março de 2015, 18:58
Quem quiser com já disse atrás ainda à vouchers com 2bilhetes em alguns pingos doces
A que propósito? :huh:
Promo Sagres.
Compras 25€ de Sagres e recebes um voucher.

Fui ver ao Bessa esta época á conta disso.
E essa promoção é válida em todo o país ou só na região de Lisboa?
?
isso já não sei que em alguns pingo doces em Lisboa havia no resto do país não sei !liga a para sagres e eles dizem quais tem

misticaslb

À pouco estive na megastore e os funcionários até tinham de gritar para dizer que estava completamente esgotado  ;D Disseram que só havia mesmo para as claques!
Vai estar casa cheia  :slb2:

Black Skulls

Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2015, 19:44
Citação de: Black Skulls em 11 de Março de 2015, 19:42
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2015, 19:34
Citação de: to202002 em 11 de Março de 2015, 18:58
Quem quiser com já disse atrás ainda à vouchers com 2bilhetes em alguns pingos doces
A que propósito? :huh:
Promo Sagres.
Compras 25€ de Sagres e recebes um voucher.

Fui ver ao Bessa esta época á conta disso.
E essa promoção é válida em todo o país ou só na região de Lisboa?
Eu comprei no Pingo doce de Penafiel porque o jogo era no Bessa.

Black Skulls

Citação de: misticaslb em 11 de Março de 2015, 20:01
À pouco estive na megastore e os funcionários até tinham de gritar para dizer que estava completamente esgotado  ;D Disseram que só havia mesmo para as claques!
Vai estar casa cheia  :slb2:
Como é isso das claques?

piscoj20

Eu comprei os bilhetes online naquela promoção à benfica, temos de imprimir esse papel, não é? passa-se bem nos torniquetes? Será que dá para trocar o papel por um bilhete mesmo?

Ruud

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Março de 2015, 19:59
Casa cheia e ainda ninguém veio aqui deixar o gif do Ricardo Araújo Pereira em frente a pc a desinfetar as mãos?  ;D

Rui Unas ;D

XineloBranco


misticaslb

Citação de: Black Skulls em 11 de Março de 2015, 20:05
Citação de: misticaslb em 11 de Março de 2015, 20:01
À pouco estive na megastore e os funcionários até tinham de gritar para dizer que estava completamente esgotado  ;D Disseram que só havia mesmo para as claques!
Vai estar casa cheia  :slb2:
Como é isso das claques?

Eu acho que o clube dá uma certa quantidade de bilhetes aos NN e aos DV, eles depois tratam de distribuir entre si. Mas não tenho a certeza...

Black Skulls

Citação de: misticaslb em 11 de Março de 2015, 20:07
Citação de: Black Skulls em 11 de Março de 2015, 20:05
Citação de: misticaslb em 11 de Março de 2015, 20:01
À pouco estive na megastore e os funcionários até tinham de gritar para dizer que estava completamente esgotado  ;D Disseram que só havia mesmo para as claques!
Vai estar casa cheia  :slb2:
Como é isso das claques?

Eu acho que o clube dá uma certa quantidade de bilhetes aos NN e aos DV, eles depois tratam de distribuir entre si. Mas não tenho a certeza...
Eu sei amigo.
Só perguntei para ver o que respondias.

misticaslb

Citação de: piscoj20 em 11 de Março de 2015, 20:05
Eu comprei os bilhetes online naquela promoção à benfica, temos de imprimir esse papel, não é? passa-se bem nos torniquetes? Será que dá para trocar o papel por um bilhete mesmo?

À pouco perguntei o mesmo e o senhor disse que levavas o pdf para esses torniquetes e aquilo imprimia um bilhete normal.
Da outra vez, com o Estoril, tive problemas porque não sabia e imprimiram-me na megastore...mas nos torniquetes deve ser onde processam isso.
Mas vai cedo! Eu da última vez cheguei atrasado ao jogo à pála disso.

cyenz

Citação de: piscoj20 em 11 de Março de 2015, 20:05
Eu comprei os bilhetes online naquela promoção à benfica, temos de imprimir esse papel, não é? passa-se bem nos torniquetes? Será que dá para trocar o papel por um bilhete mesmo?

Basta imprimires o pdf que tem o código, não precisas de trocar por bilhete, esse código passa nos torniquetes.