CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Black Skulls


Ettelbreck

Citação de: desinstala em 12 de Março de 2015, 01:17
Citação de: Ettelbreck em 12 de Março de 2015, 01:08
Dei um salto ao fórum deles para ver o que esperavam do jogo e só vejo merdas desse género... "els têm medo de nós"...

Foda-se, devem achar-se um especie de equipa constituida pelos melhores jogadores de todo o sempre...

:estrelas:

os marroquinos tem fórum? 10 pessoas?

http://www.superbraga.com/forum/

Alves86

Esses merdas ainda só não perceberam que a malta não gosta deles por serem a PUTA do Porco.

De resto, não passam de uns merdas que ainda têm muito para comer para chegar aos calcanhares e dimensão dos vitorianos e História de Académica, Belem, Boavista, Setubal, etc.

desinstala


The_Riggs

Fechei o separador com o fórum deles quando li :

"A grandeza daquele clube para sábado às 17h num jogo de alto quilate meter bilhetes a 2€."

Epá , a sério ?

Os gajos que levaram 10 autocarros à pala para Leiria há uns anos ? Por amor de Deus ...

mramalhadas

Júlio César  :cool2:
Maxi   :knuppel2:
Luisão :coolsmiley:
Jardel :police:
Almeida :victory:
Samaris  :boxing:
Pizzi  :)
Salvio :metal:
Gaitan :bow2:
Jonas  :smokin:
Lima  :clap1:

Mas o titular na esquerda será o Eliseu  :bah2:

Shoky

Citação de: benficaslb1 em 11 de Março de 2015, 16:53
este continua a ser o mais brutal de todos

https://www.youtube.com/watch?v=hGQqmr4FZ2Q

O melhor video de sempre do Benfica é o que tem a música do Hall of Fame.
Infelizmente acabou em merda...e rever aquilo só se for para chorar baba e ranho.
Mas que era epicamente épico...era. ;D

enzogaitan

Essa música Hall of Fame é a pior música de todo o espaço-tempo!

20Nico Gaitan20

hall of fame ate a mim me motivava...pena estar ligada a epoca do kelvin... :-X

mramalhadas

Citação de: enzogaitan em 12 de Março de 2015, 02:13
Essa música Hall of Fame é a pior música de todo o espaço-tempo!

Essa música faz-me lembrar Kelvin, Jamor e Arena de Amesterdão. Banida.

Shoky

Citação de: João Norte em 12 de Março de 2015, 00:50
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Março de 2015, 15:44
https://www.youtube.com/watch?v=pesi1bZ2lRY&feature=youtu.be

:smitten: :smitten: :smitten:
Epa espero não ser mal interpretado, ppis gosto do guilherme e admiro todo o empenho e amor que dedica ao Benfica. Mas nos vídeos dele há sempre algumas coisas que para mim ficam um bocadinho abaixo. São o texto e a voz, quer o timbre quer a entoação quer a dicção em algumas partes.
"Não a desperdicem caraças" é um bocado para o estranho. Acho que as imagens são muito boas, o texto é demasiado "curto", percebo o sentido que ele quer dar, mas há formas com muito mais classe de o escrever. Como muitas vezes aqui vemos no SB.

Acho que seria brutal ter uns textos de 2 ou 3 users que estou a pensar aqui do SB para estes videos dele acredito que ficariam brutais a todos os niveis.

Mas é só a minha opinião e ainda bem que a maioria gosta é isso que mais importa.

Tens toda a razão.
Foi spot-on o teu comentário.

Praticamente todos os videos do Guilherme têm esse problema.
O texto e a entoação.

"Estou a ser épico. Isto é épico. O texto é épico....Épico, épico, épico."

Resultado. Cagada.
Tem momentos como esse do "caraças" que dá algum sentimento de vergonha alheia a ver o video que é muito negativo. É forçadissimo!

Vê-se que ele sente o que está a dizer, mas se optasse por um texto mais pausado, mais tranquilo em 95% das ocasiões...o grito épico saia com força. Assim é só potencial desperdiçado.

Pontix

 Por falar em vergonha alheia, foi o que senti ao ler comentários no fórum do enormezinho porco b.

enzogaitan

Eu confesso que também não sou adepto de algumas coisas dos vídeos dele. Acho que são muito fictícios, pouco terra-a-terra. Para mim nada bate um vídeo com relatos. É daquelas coisas...

gloriosodesde1904

Ganhar Sábado ah EQUIPA B DO PORCO!!!!!! :flagglorioso:
Humilhar aqueles nojentos de braga!!!!

Rapaz_Da_Luz_1904