CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

benficaslb1

enzogaitan

cernache1

Citação de: Eduardo Monteiro em 11 de Março de 2015, 16:00
Mais alguem tem tido problemas ao comprar o bilhete on line?  :estrelas:

Já tentei 3 vezes com dias de intervalo e no fim da-me sempre ''Cancelado''.
Ja liguei pra la e eles não me sabem responder e dizem que foi de facto cancelado por mim, o que não é verdade.

Ora dizem isto ora dizem aquilo.

Supostamente esgotado mas com paciência  talvez consigas. Tentei umas 20 vezes e uma amigo conseguiu logo à primeira  !

bystander

agora é um pouco difícil. não aparecem à venda haahhahaha

Rapaz_Da_Luz_1904

Guilherme Cabral, o puto tem jeito e BENFIQUISMO!

Este até em lágrimas me deixou algumas vezes!

Acabado de ver, estou com pele de galinha!

E com o pau feito!

https://www.youtube.com/watch?v=PgRemA1YOxU

iKatz

diob121

Sensi_Seeds1904

Boas pessoal,

gostaria de saber se alguém tem bilhetes para o Piso 0 da Sagres? Se sim, por favor enviem me uma PM.

sirBoris

Citação de: benficaslb1 em 11 de Março de 2015, 16:53
este continua a ser o mais brutal de todos

https://www.youtube.com/watch?v=hGQqmr4FZ2Q

Voltei a ver e voltei a chorar que nem uma criança a quem tiram a guloseima. É-me impossível ver sem chorar, tanta emoção, tanto sofrimento e, acima de tudo, tanto futebol no ano passado.

Obrigado meu Benfica!

The_Riggs

Citação de: Black Skulls em 11 de Março de 2015, 16:14
Citação de: Jpeeh em 11 de Março de 2015, 15:55
Metam masé este gajo ao lado do Evandro como motivador emocional
*no lugar do Evandro.

40k por mês mais mal gastos, mas enfim.

Como é que sabes que são mal gastos??

CitriC

Citação de: pablito77 em 11 de Março de 2015, 15:03
Citação de: TuffBoy em 11 de Março de 2015, 15:01
Boas pessoal, desculpem mais ou menos o off topic, mas vou aluguei um quarto para passar a noite perto do metro dos Anjos, qual o caminho mais rapido para ir para a Catedral ? Ir pela linha azul? ou ir pela vermelha e depois azul ?
http://www.metrolisboa.pt/informacao/planear-a-viagem/diagrama/

Eu iria até ao à Baixa Chiado e depois trocava para a Azul. Porque só teria que trocar uma vez, logo andar menos e provavelmente teria lugar sentado para fazer praticamente a linha azul toda :D deve estar cheio o metro portanto estarás mais confortável ;) e arranjas lugar de certeza.

Se estiveres apertado de tempo vai até à Alameda dp apanhas a linha vermelha e trocas novamente em S. Sebastião. O problema é que irás aqui apanhar o metro já como uma lata de sardinha :)

Boa sorte e começa logo a puxar pelo Glorioso no Metro !

Andris

Cosmic

confirma-se, está esgotado. estou agora na megastore e é essa a informação que estão a dar. já nem está o preçário à mostra.