CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Shoky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Março de 2015, 14:13
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2015, 14:12
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Março de 2015, 13:58
Para mim 1-0 não chega, sinto muito mas neste jogo exijo massacre do 1º ao ultimo minuto.

Chega e sobra.

Jogos do campeonato chega e sobra sempre, o meu pensamento é sempre assim. Neste jogo não, preciso de mais.

O Braga deve ser tratado com a insignificância que merece.
3 pontos é tudo o que precisamos. Se for de goleada, bónus. Mas não me acredito nisso.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2015, 14:17
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Março de 2015, 14:13
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2015, 14:12
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Março de 2015, 13:58
Para mim 1-0 não chega, sinto muito mas neste jogo exijo massacre do 1º ao ultimo minuto.

Chega e sobra.

Jogos do campeonato chega e sobra sempre, o meu pensamento é sempre assim. Neste jogo não, preciso de mais.

O Braga deve ser tratado com a insignificância que merece.
3 pontos é tudo o que precisamos. Se for de goleada, bónus. Mas não me acredito nisso.

Não é por ser o Braga, é por ser o clube que nos ganhou 2 vezes esta epoca. A unica equipa portuguesa a ganhar na Luz esta epoca. Acho que temos que nos vingar.

Rapaz_Da_Luz_1904

Estarão presentes na Luz, nos sectores visitantes, cerca de 1500 adeptos do braguinha.

33 others like this

Às 13 comprei 3 bilhetes para juntos ao Diabos. Era o único sitio onde havia bilhetes

acemessiae

Qualquer jogador de futebol vive para jogar estes jogos. Qualquer atleta sonha jogar jogos com estádio cheio e público vibrante.

Não é por acaso que qualquer jogador que passa pelo Sport Lisboa e Benfica adora a massa associativa: é porque eles sentem a magnitude do apoio e da paixão que cada adepto transporta dentro dele.

Se isso pode causar pressão? Pode. Mas mais do que isso só tem como causar confiança e vontade de comer a relva!

gloriosodesde1904

Assobiadela monumental quando esse ASD tripeiro entrar em campo!!!    :boxing:  :whistle2:   :metal:

:dance:  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

Penkoo

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2015, 13:48
Citação de: Lurgee em 12 de Março de 2015, 10:11
Gosto pouco destas euforias....

Concordo. Era limitar a venda dos bilhetes a 15.000.
Assim não havia euforias e os meninos não se borravam com o ambiente.

Porta fechada e sem transmissão nenhuma, vitória garantida.

LX

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2015, 14:07
O speaker do Benfica - Olhanense é que foi uma besta do caralho.
Aquilo sim enerva ainda mais a equipa, ouvir o speaker a passar atestado de incompetência aos adeptos. E repetidamente. O ambiente está uma merda, ele que fique calado. É que forçar adeptos calados não resulta.

Foi uma atitude tão à Porco, senti vergonha alheia no estádio, foi confrangedor.

gloriosodesde1904

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Março de 2015, 14:27

Estarão presentes na Luz, nos sectores visitantes, cerca de 1500 adeptos do braguinha.

1500 braguilhas para serem enxovalhados ;)  :cheerleaders:  :dance:  :2funny:

Topo Sul  :bandeiraslb2:

to202002

Citação de: franciscoafonso em 12 de Março de 2015, 13:18
Se alguém tiver um bilhete a mais para venda, que envie PM sff. Um amigo atrasou-se e agora ficou a arder.
não vou repetir mais nenhuma vez!no pingo doce do Strada em Odivelas ainda tem vouchers com 2bilhetes na compra de 25euros de sagres para banca da sagres o número de desse pingo doce e 219349900!!ainda tem uns quantos

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: casinhas em 12 de Março de 2015, 14:10
Citação de: Strata em 12 de Março de 2015, 11:57
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Março de 2015, 03:59

Só para relembrar como foi a semana desportiva do braguinha:

(...)

Segunda-feira, propaganda no site oficial e no facebook oficial:

(...)

OS benfiquistas, onde quer que vão, especialmente nestas alturas, os bilhetes são uma chulice do crl e muitas vezes em estádios ao nível dos distritais, e estes vêm à Luz por 10€ ou 26.50€ já com viagem. Não é que os que venham cheguem a fazer comichão sequer, mas....

Quando vais a Braga tb só pagas 10€.
Acordo de amigos (leia-se presidentes)

Verdade, Strata, verdade...

A Liga (ou a Federação ou lá o que foi) criou uma lei em que determinava que consoante as condições e capacidades dos estádios, o preço variava.

PREÇO ÚNICO DE 10€ para os visitantes assistirem a um jogo da Liga NOS no MELHOR, MAIS BONITO e MAIOR ESTÁDIO DE PORTUGAL, enquanto NÓS BENFIQUISTAS pagamos NO MÍNIMO 15€ em qualquer arouca desta vida, com bancadas amovíveis sem cobertura e estradas de difícil acesso. Diferenças...

BEM-VINDO AO TUGÃO!

20Nico Gaitan20

SuperGlorioso

Estes braguilhas são para vencer. Se ha clube que aprendi a desgostar são eles.
Parecem me um misto de Sporting com porto. Uma equipa que não ganha nada mas com um ódio desmedido pelo Benfica. Sem esquecer o sotaque do norte.