CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BENFICAETERNO em 12 de Março de 2015, 20:14
Citação de: Janecas em 12 de Março de 2015, 20:09
Porque será que o estádio vai encher?

A - Por ser um jogo fodido e já termos levado na peida duas vezes
B - Por querermos partir-lhes a tromba por abrirem as pernas aos outros
C - As duas anteriores

;D
D- Pelas promoções promovidas pelo benfica e pela noção por parte dos adeptos de que este é um jogo importante!
:drunk:

Promoções? Certo.

Foram só para este jogo? Não me parece.

Começaram neste jogo? Também não me parece.

Vocês para emprenhar pelos ouvidos também não é preciso muito...

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2015, 20:09
Nós vamos marcar, isso é certinho...basta é não sofrer.

com JJ o Benfica marcou sempre  pelo menos 1 golo na Luz para o campeonato
Total confianca.

A defesa tem estado bem, o Samaris tem crescido imenso na suas funcoes defensivas, e talvez o mais importante, temos o Juio Cesar de volta 'a baliza que oferece outro nivel de tranquilidade.

Jpeeh

Vai ser um sofrimento do crl acompanhar o jogo pela rádio, tou memo a ver

Pinela


pedromrm2


Theroux

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Março de 2015, 20:18
Citação de: BENFICAETERNO em 12 de Março de 2015, 20:14
Citação de: Janecas em 12 de Março de 2015, 20:09
Porque será que o estádio vai encher?

A - Por ser um jogo fodido e já termos levado na peida duas vezes
B - Por querermos partir-lhes a tromba por abrirem as pernas aos outros
C - As duas anteriores

;D
D- Pelas promoções promovidas pelo benfica e pela noção por parte dos adeptos de que este é um jogo importante!
:drunk:

Promoções? Certo.

Foram só para este jogo? Não me parece.

Começaram neste jogo? Também não me parece.

Vocês para emprenhar pelos ouvidos também não é preciso muito...

Estás completamente enganado. Existiram muitas borlas só para este jogo.

4x4x2

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Março de 2015, 20:18
Citação de: BENFICAETERNO em 12 de Março de 2015, 20:14
Citação de: Janecas em 12 de Março de 2015, 20:09
Porque será que o estádio vai encher?

A - Por ser um jogo fodido e já termos levado na peida duas vezes
B - Por querermos partir-lhes a tromba por abrirem as pernas aos outros
C - As duas anteriores

;D
D- Pelas promoções promovidas pelo benfica e pela noção por parte dos adeptos de que este é um jogo importante!
:drunk:

Promoções? Certo.

Foram só para este jogo? Não me parece.

Começaram neste jogo? Também não me parece.

Vocês para emprenhar pelos ouvidos também não é preciso muito...

Lol, neste jogo, ao contrário dos outros, as sócias nem pagam.

Cosmic

Vamos ganhar com a facilidade com que ganhámos ao Guimarães. Estou super confiante!


Diogo Brito



Safe

eu pessoalmente prefiro muito mais casas de 45/50 mil do que barrotes com abutres do costume...
desculpem-me mas jogos importantes foram todos até agora...felizmente temos tidos algumas boas casas mas outras que coitadinhas!

um dos melhores ambientes que me lembro foi o ano passado contra o porco na Taça e se estavam 40 mil era muito.
mas pronto...como este ano nem há festa em perspectiva para este jogo pode ser que esteja bom.

SousaLB

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2015, 20:02
Citação de: Diogo20 em 12 de Março de 2015, 19:44
Rui Gomes da Silva: «Não vi vídeos motivacionais na semana passada»
RUI GOMES DA SILVA ACUSA SP. BRAGA DE FACILITAR


Rui Gomes da Silva acusou o Sp. Braga, próximo adversário do Benfica, de ter um comportamento diferente em campo quando defronta FC Porto e os encarnados. Segundo o vice-presidente das águias, nota-se no próprio discurso do clube bracarense que o embate com a formação lisboeta será levada com incentivo adicional, comparativamente com o sucedido diante dos dragões, que ganharam essa partida por 1-0.

"Todos os jogos são para ganhar. Depois há razões adicionais em relação a essa obrigação de ganhar: é a fase crucial do campeonato, um jogo importantíssimo, contra uma equipa que joga melhor contra o Benfica do que joga contra outros candidatos ao título. Há um adicional de adrenalina. Se estou a falar do Sp. Braga-FC Porto? Estou a estabelecer uma comparação, não só com o comportamento dos jogadores, mas também com o discurso oficial. Quer da liderança do Sp. Braga, quer até de videos motivacionais. Não os vi, na semana passada, para ganhar um jogo que era decisivo", disse o dirigente do Benfica em declarações à "Rádio Renascença", acrescentando que contra o FC Porto os minhotos "facilitam" e que diante das águias "dificultam".

"Não vi nenhuma declaração do presidente [António Salvador] a dizer que gostaria de ganhar o jogo [com o FC Porto]. Não vi nenhum incentivo particular. O que vi, em relação aos jogos com o Benfica, mas já estamos habituados, é um incentivo [visando o jogo na Luz], a seguir a ter perdido o encontro com um lance discutível. Houve um silêncio ruidoso", sublinhou Rui Gomes da Silva.


Que estouro!
Bem dito crl!!  :metal:
Isso é tudo muito bonito, mas só vai motivar ainda mais os gajos...

P.S: É desta que pagas uma? :victory:

Mestre30

Citação de: SousaLB em 12 de Março de 2015, 20:39

P.S: É desta que pagas uma? :victory:
Pago sim senhor. Mas só depois de me pagares uma grade de minis.......  :tomates:

SousaLB