CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Davidoff´

É um jogo importante, como serão todos até ao final do Campeonato.

Benfica sem Competições Europeias... dá nisto... conversa e mais conversa (da treta) sobre esta partida.

Não existem duvidas... Pressão está nas duas equipas. Se vencemos... o Braga deve dizer adeus aos 3 lugar e o acesso à Champions league. Em caso de Vitória dos Arsenalistas complica a nossa vida e o Porto (caso vença) aproxima-se. O Empate não sendo bom para ninguém pode agradar mais ao Braga porque joga fora.

Bom o Estádio estar lotado, os sócios e adeptos compreendem que este jogo é importante e dizem presente para ajudar e apoiar o nosso Clube.

Do jogo, com todo o respeito pelo Braga mas somos favoritos à vitória. Temos um plantel superior e jogamos na nossa casa. Cada jogo tem a sua história e os erros do jogo da primeira volta e da Taça não se vão repetir (assim o espero).

Muita atenção neste jogo... espero uma entrada forte mas não de forma ansiosa e com pressa de marcar, muito cuidado com as faltas na ânsia de recuperar a bola rapidamente... Temos muitos jogadores influentes que podem ficar de fora no próximo jogo em Vila do Conde... Isso é que me preocupa!!
Dessa forma precisamos pressionar muito no seu meio campo, aproveitar as oportunidades e obrigar os de Braga a falharem... Logico que não acredito que vão falhar tanto como fizeram na semana passada contra o Porto (caso isso acontecesse levavam 4 ou 5)... nem vamos ver o Micael falhar um passe na transição defesa/ataque...

Do  Braga espero muita luta, muita dedicação e empenho de  todos para conseguirem um bom resultado (outra coisa não seria de esperar) mas um empenho special... (vcs entendem...)

Do arbitro (espero estar enganado) não desejo uma arbitragem daquelas que tenta retardar o golo do Benfica... mas caso o Benfica embale com 1 / 2 golos começe descaradamente a beneficiar a nossa equipa..


misticaslb

Citação de: paalexg em 12 de Março de 2015, 22:56
Citação de: carlosdinis em 12 de Março de 2015, 22:53
Não cantar o hino não significa que não se saiba a letra ou que se sinta menos o momento...
Para mim não funciona...para mim é impossível ouvir o hino e não cantá-lo...
Mas isto sou eu, até porque o toque do meu despertador é o Hino do Benfica. Começar o dia em grande. E canto as músicas e cânticos muito regularmente...seja quando estou a fazer o meu pequeno almoço ou esteja no duche... ;D

Fogo, isso nunca na vida. O som do meu despertador é um som absolutamente normal, mas o meu coração entra em pânico se o oiço no dia a dia. É a pior sensação de sempre ouvir o som do despertador, enquanto que ouvir o hino do Benfica é a melhor  ;D

Adepto10

Temos q entrar com vontade e com determinaçao, sem pensar em amarelos, sem pensar no resto de campeonato, mas com a certeza q este jogo é fundamental e é só nele q temos de pensa :slb2:r


gloriosodesde1904

INFERNO DA LUZ
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:metal:
Não quero ouvir aqueles simpatizantes do BRAGUILHA na nossa CAtedral

Festivus


patriarca

Citação de: gloriosodesde1904 em 12 de Março de 2015, 23:17
INFERNO DA LUZ
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:metal:
Não quero ouvir aqueles simpatizantes do BRAGUILHA na nossa CAtedral

Somos Benfica, vamos colocar o Inferno da Luz no seu Esplendor total !!!

Zimmerman



Kyoto




Mr. Spawn

Citação de: poliban em 12 de Março de 2015, 19:26
Citação de: Mr. Spawn em 12 de Março de 2015, 19:19
Esperemos que os 60 mil não tenham já mta malta da pipoca.  O jogo c olhanense da última época teve dos piores ambientes do ano...

Belo exemplo esse, não percebeste que o pessoal estava nervoso?
Primeira parte de falhanços, é normal a ansiedade.

A obrigação dos adeptos ali era a de apoiar. Mais até q num jogo normal. Mas não. Tudo múmias, e comentários que era dia de outra estorilada. Típico de adepto da pipoca. Ganham são os maiores mas se perdem são uma vergonha pro clube. Há por aqui alguns tb.

X-Blazer

Citação de: danny82 em 12 de Março de 2015, 18:06
Citação de: novakdjokovic em 12 de Março de 2015, 17:51
Citação de: bootscity em 12 de Março de 2015, 17:45
Citação de: novakdjokovic em 12 de Março de 2015, 17:40
Eu fico muito contente por ver o estádio cheio...

No entanto, devido aos bilhetes a 2 euros, vão muitos benfiquistas de ocasião ao estádio que não percebem verdadeiramente o que é o Benfica.

Apercebi-me disto através de alguns comentários aqui no blog e de alguma pessoas que conheço a dizerem que por 2 euros até vão ao jogo.

Muitas das vezes vao cheios de vontade. E muitas das vezes tambem, vao uma vez e ficam com o bichinho.. Aconteceu-me uma vez em 2009/2010, e tive cativo por 4 epocas depois disso


Espero que toda a gente que vá seja como tu...

A promoção dos 2€ é limitada apenas ao piso 3 da Coca-Cola...mas para este jogo juntou-se também a campanha do dia da mulher e a oferta de bilhetes a redpass/ quotas por débito direto.

Apesar de tudo, todas essas pessoas são sócios do clube. Mas não concordo muito com a oferta de bilhetes para as mulheres, que fizessem 50% de desconto ou assim... E depois calhou mal ser este o jogo a seguir ao dia da mulher.

ana_lopes2009