CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Shoky

Citação de: hertz em 13 de Março de 2015, 15:45
Há aqui pessoas que estao a ser os ingênuos que o braga quer que sejam.
Acham mesmo que as declarações de comentadores e dirigentes do Benfica esta semana mudam alguma coisa?

O Braga foi, é e vai ser sempre um clube de Mossorós.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 15:41
Amanhã mais que nunca é preciso é um inferno em cima do Braga e do árbitro.
O jogar com raiva e a espumar da boca tem o outro lado da moeda...se os provocarmos ao máximo, se apertarmos com o árbitro...os amarelos vão ter de começar a sair do bolso.

E se sofrem golo cedo...com um vulcão na Luz podem nunca mais se encontrar em campo. Entrar em parafuso.
Ja o disse e repito, eu acredito que são os proprios jogadores que vão tornar este jogo num inferno para o braga. Mexeram no nosso orgulho e agora vão ter que levar com ele.

pica_foices

boloposte ‏@boloposte 35s35 seconds ago

Treinador do Sp. Braga mostrou-se bem mais agressivo com uma mesa do que contra o FCP.

El Portugues

http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/03/tambem-tenho-um-filho-jogar-no-benfica.html

o sérgio conceição tem um filho a jogar no benfica? acho que o texto não está muito explicito mas parece-me que ele disse isso, se calhar é um dado adquirido pela maioria do pessoal, e peço desculpa se assim for pela ignorancia, mas eu nao fazia ideia

Rikurveojmal

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2015, 15:20
Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2015, 15:17
O pedro emanuel a semana passada, queriz fazer história.....

Esta semana alguém o ouviu? Pagava para ver a animação que vai naquele balneário
O Pedro Emanuel é um palhaço que se derrete todo para agradar ao Porto.

Ele sonha ser treinador do Porto.
não tenho a certeza mas acho que ele já sacou pontos ao Porto.

O Jorge Costa na Olhanense quando sacou um empate no Dragão lembro me perfeitamente nas imagens um dirigente do Porto a gesticular com ele no fim do jogo e ele com um abrir do braços como quem diz " não os posso obrigar a jogar mal"

Manuel_apt

Citação de: Maldini em 13 de Março de 2015, 15:34
Citação de: Manuel_apt em 13 de Março de 2015, 15:30
basta 1-0.

chega  ainda ficam mais fodidos

Carrega benfica

Carrega RGS

nesses chibos
Citação de: Manuel_apt em 13 de Março de 2015, 15:30
basta 1-0.

chega  ainda ficam mais fodidos

Carrega benfica

Carrega RGS

nesses chibos

Para mim 1-0 não chega ... mas se for 1-0 com um penalti inventado ... aí sim fico satisfeito ...

Pode ser.

Saia um penalti inventado, para a mesa 5 , se faz favor.

Obrigado

33 others like this

Citação de: El Portugues em 13 de Março de 2015, 15:48
http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/03/tambem-tenho-um-filho-jogar-no-benfica.html

o sérgio conceição tem um filho a jogar no benfica? acho que o texto não está muito explicito mas parece-me que ele disse isso, se calhar é um dado adquirido pela maioria do pessoal, e peço desculpa se assim for pela ignorancia, mas eu nao fazia ideia
Tem.

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 15:38
Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2015, 15:35
Citação de: Grissom em 13 de Março de 2015, 15:33
Estádio cheio. Mais de 140 páginas no fórum a mais de 1 dia do jogo. Receio a euforia em caso de vitória, e ainda mais o drama em caso de empate/derrota. Amanhã, às 19h00, seja qual for o resultado, importa relativizar.

No Benfica,  encher estádios é euforia.

No Benfica,  a a malta estar ansiosa por mais um jogo é euforia.

No Benfica,  existirem Muitos adeptos é euforia

No Benfica,  existir,  é euforia

Pressão e euforia.
As duas únicas palavras no dicionário do líder.
Se por acaso amanhã acontecesse (knock knock) uma Estorilada estava feito, culpa dos adeptos que têm a puta da mania ao encher o Estádio.

Paulojdsc

Rodrigo Conceição dos Iniciados.

El Portugues

Citação de: CO54155 em 13 de Março de 2015, 15:49

Tem.

não sabia, obrigado pelo esclarecimento  O0 O0 já agora, se souberes, em que escalão?

nintendo1

Citação de: Oblivium em 13 de Março de 2015, 15:26
Citação de: nintendo1 em 13 de Março de 2015, 15:24
Nunca o lema da Braga fez tanto sentido:

A cidade dos 5PS - Padres, putas, paneleiros e a putas que os pariu a todos.

Menos.

Menos que? Quem como eu ja foi a braga e viu pessoas indefesas a levar cachaços por terem um caxecol do Benfica, sabe bem a puta da raiva que sinto acerca desses filhos da puta.
Podemos não gostar de um clube mas bater em velhos e crianças isso é coisa de atrasados mentais, coisa que na cidade dos 5ps não falta.

El Portugues

Citação de: Paulojdsc em 13 de Março de 2015, 15:50

Rodrigo Conceição dos Iniciados.

muito obrigado  O0 O0

Joaquim Ferreira Bogalho

hertz

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 15:46
Citação de: hertz em 13 de Março de 2015, 15:45
Há aqui pessoas que estao a ser os ingênuos que o braga quer que sejam.
Acham mesmo que as declarações de comentadores e dirigentes do Benfica esta semana mudam alguma coisa?

O Braga foi, é e vai ser sempre um clube de Mossorós.

Eles só sabem marrar no vermelho. Mesmo sem essas declarações eles já vinham à Luz a espumar e comer a relva. Agora pessoal a falar em motivação extra... eh pá. Estas declarações já peçam é por tardias

Shoky

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Março de 2015, 15:48
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2015, 15:20
Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2015, 15:17
O pedro emanuel a semana passada, queriz fazer história.....

Esta semana alguém o ouviu? Pagava para ver a animação que vai naquele balneário
O Pedro Emanuel é um palhaço que se derrete todo para agradar ao Porto.

Ele sonha ser treinador do Porto.
não tenho a certeza mas acho que ele já sacou pontos ao Porto.

O Jorge Costa na Olhanense quando sacou um empate no Dragão lembro me perfeitamente nas imagens um dirigente do Porto a gesticular com ele no fim do jogo e ele com um abrir do braços como quem diz " não os posso obrigar a jogar mal"

Isso foi o jogo em que o Guarin avisou o guarda redes do Olhanense, Ventura, que este não estava a ser Porto...abanando o símbolo para ele depois de defender uma bola dificil.
Pouco depois o Porto empatou a 2...pelo Guarin.