CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

tiffosi

Cheguei agora , que ambiente , que estádio, que gente fantástica . Fui a bola com a minha mulher com os nossos filhos com o meu pai e com o meu sogro . Mas todo o estádio parecia uma enorme família !

Estou meio atravessado com o Porta da Ravessa do jantar e vim a cantar mais os putos desde alges ate ao Cacém!

VIVA O BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

Citação de: cardosox em 14 de Março de 2015, 21:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2015, 21:46
Bem me pareceu que era impossível perder 3 vezes na mesma época contra estes gigantescos filhos da puta! Antes assim! :coolsmiley:

Próximo sofrimento: Rio Ave sem Gaitan... :buck2:
:rir: :rir: :rir:

Era o meu feeling interior! :victory:

ForçadoBloqueio

Citação de: tiffosi em 14 de Março de 2015, 21:50
Cheguei agora , que ambiente , que estádio, que gente fantástica . Fui a bola com a minha mulher com os nossos filhos com o meu pai e com o meu sogro . Mas todo o estádio parecia uma enorme família !

Estou meio atravessado com o Porta da Ravessa do jantar e vim a cantar mais os putos desde alges ate ao Cacém!

VIVA O BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jpeeh


MxPxFx


Kratos

Citação de: 19RedBoy04 em 14 de Março de 2015, 21:49
Citação de: Kratos em 14 de Março de 2015, 21:27
Rir. Rir muito com estes mongolóides.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=59821.6160
"O eliseu devia ter levado amarelo por ir festejar com os adeptos par a bancada, ficava assim de fora no próximo jogo".  :buck2:

Como eu imagino quem lá escreve:

Jpeeh


pica_foices



bruno cardoso

Com o Rio Ave e mais uma final se jogarmos como jogamos hoje mesmo sem Gaitan estamos mas perto da vitoria temos que revelar o mesmo carácter ate ao final da epoca.

tomas11tpg

Citação de: 19RedBoy04 em 14 de Março de 2015, 21:49
Citação de: Kratos em 14 de Março de 2015, 21:27
Rir. Rir muito com estes mongolóides.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=59821.6160
"O eliseu devia ter levado amarelo por ir festejar com os adeptos par a bancada, ficava assim de fora no próximo jogo".  :buck2:
Mal eles sabem q a maioria de nós agradecia se isso acontecesse

Joaquim Ferreira Bogalho

Bom ambiente...e muito boa vitória. O Benfica não deu veleidades e podia ter marcado mais...vitória sem espinhas. O adversário não teve uma oportunidade de golo, nem jogo que se visse...mantendo esta toada, manteremos, no mínimo, os quatro pontos de vantagem, antes do jogo do título.

Jpeeh

Eu tou a fazer em GIF, mas acho que dá para fazer em vídeo
(tou a sacar do rip do OrangeOne)

Napster03

Citação de: Jpeeh em 14 de Março de 2015, 21:51
Citação de: pica_foices em 14 de Março de 2015, 21:48
Citação de: cardosox em 14 de Março de 2015, 21:43
Citação de: Jpeeh em 14 de Março de 2015, 21:41

ter este gajo em campo é batota.

isto foi aos qts minutos ?
Foi entre os 17/18 min, mas ja te digo em qual instante foi exactamente
EDIT: Foi aos 17min e 5 segundos  ;D

O Jonas ta cheio de cheats, só pode.

Wallhack, aimbot, tem tudo

misticaslb

Cheguei agora a casa e PUTA QUE PARIU!

Lindo, lindo, lindo  :slb2:  Estivemos muito bem na 1ª parte, entrámos pior na 2ª parte mas depois melhoramos. O ambiente esteve espetacular, a coreografia esteve mesmo épica, vou querer ver fotos depois. Um dos momentos altos foi a expulsão do jogador do braguilha, até nos começámos a rir...achei que o cartão foi bem mostrado, mas aquele sentimento de mais uma semana de choro é engraçado.O Jonas é do caralho, DO CARALHO.
E na 1ª parte pareceu-me mão do jogador do braguilha.

Mas foda-se, jogo difícil, mais 3 pontos. Que alívio  :metal:


CARREGA BENFICA  :metal: