CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

miniMilk

Citação de: Karel_Poborský em 14 de Março de 2015, 22:35
Citação de: bootscity em 14 de Março de 2015, 22:16
Parece-me que os "jovens dos descontos" afinal vão para lá com muito mais vontade do que os "cotas com red pass".

Muitos se calhar ficaram com o bixinho e nao perdem mais jogo nenhum até ao fim da época.

Excelente iniciativa. É sempre bom sangue novo no estádio. Foi numa tarde de sabado que tambem fiquei com o bixinho por ir ao estadio apoiar os nossos.
Da parte que me toca em principio estarei lá sempre enquanto a campanha continuar. Penso que o objectivo principal desta campanha seja mesmo incutir este espírito na malta jovem, e esperar que no futuro sejam assíduos no estádio. Eu já há muito que tenciono ser um "cota com redpass" no futuro (simplesmente aproveito a boleia da campanha), mas muitos outros haverá que vão ganhar cultura de estádio.

Pena hoje a fila enorme que estava para entrar...perdi 25/30 minutos de jogo, festejei o golo na fila. Culpa minha, o mínimo que se exige a quem paga 2€ por um bilhete é que vá mais cedo, mas como com o Estoril não tinha havido problema fui outra vez à mesma hora...fica de lição. Agora: alguém sabe quando metem os bilhetes à venda para o jogo com o Nacional?  ;D
eu vi essa fila. Então era os 2€.... Porque?
Tem que se mostrar BI é?

Hocuspocus

Na minha opinião fizemos nesta primeira parte os melhores 45 minutos da época. Foi um domínio total do jogo, pressão constante, excelentes movimentações e trocas de bola, concentração na defesa, pormenores técnicos de grande qualidade de alguns jogadores e muita atitude competitiva. O adversário não fez absolutamente nada. O Braga foi atropelado e só não saíu ainda mais vulgarizado do jogo de hoje porque falhámos alguns golos feitos.

Agora é perceber que até ao final do campeonato a atitude tem que ser sempre a mesma. Nada de abébias, nada de voltar a dar 45 minutos de avanço como aconteceu em Moreira de Cónegos, Arouca etc..

Andris

Pena hoje a fila enorme que estava para entrar...perdi 25/30 minutos de jogo, festejei o golo na fila. Culpa minha, o mínimo que se exige a quem paga 2€ por um bilhete é que vá mais cedo
A fila... Nem me digas nada. Entrei +/- na altura do golo, até nem foi pior.

Citação de: cardosox em 14 de Março de 2015, 22:38
Tem que se mostrar BI é?
Não. Era mesmo só devido à quantidade de gente que lá estava.

Karel_Poborský

Citação de: cardosox em 14 de Março de 2015, 22:38
Citação de: bootscity em 14 de Março de 2015, 22:16
Parece-me que os "jovens dos descontos" afinal vão para lá com muito mais vontade do que os "cotas com red pass".

Muitos se calhar ficaram com o bixinho e nao perdem mais jogo nenhum até ao fim da época.

Excelente iniciativa. É sempre bom sangue novo no estádio. Foi numa tarde de sabado que tambem fiquei com o bixinho por ir ao estadio apoiar os nossos.
Da parte que me toca em principio estarei lá sempre enquanto a campanha continuar. Penso que o objectivo principal desta campanha seja mesmo incutir este espírito na malta jovem, e esperar que no futuro sejam assíduos no estádio. Eu já há muito que tenciono ser um "cota com redpass" no futuro (simplesmente aproveito a boleia da campanha), mas muitos outros haverá que vão ganhar cultura de estádio.

Pena hoje a fila enorme que estava para entrar...perdi 25/30 minutos de jogo, festejei o golo na fila. Culpa minha, o mínimo que se exige a quem paga 2€ por um bilhete é que vá mais cedo, mas como com o Estoril não tinha havido problema fui outra vez à mesma hora...fica de lição. Agora: alguém sabe quando metem os bilhetes à venda para o jogo com o Nacional?  ;D
Tem que se mostrar BI é?
Não, é só passar o papelinho na máquina, mas parece-me que todos os que compram através desta campanha só têm a porta 28 para entrar, deve ser por isso.

Virus

Excelente jogo, a continuar assim aguarda-se um fantástico Benfica - Porto.

:bow2: :bow2: :bow2:

misticaslb

Lembrei-me agora dos"Olés". Fiz "Olés" pela primeira vez em toda a minha vida, detesto "Olés", fazem-me lembrar a filha da putice dos lagartos...mas depois lembrei-me que aquilo era o braga, com o Conceição a treinar e com lixos como o Rúben Micael. Fiz uns "Olés" um pouco tímidos, mas fiz. Mas só porque era o braga, fora disso, acho estúpido.

patriarca

O Fim de Semana tem mais encanto, quando o Benfica Ganha!!!!

Logan

Andris

Citação de: misticaslb em 14 de Março de 2015, 23:07
Lembrei-me agora dos"Olés". Fiz "Olés" pela primeira vez em toda a minha vida, detesto "Olés", fazem-me lembrar a filha da putice dos lagartos...mas depois lembrei-me que aquilo era o braga, com o Conceição a treinar e com lixos como o Rúben Micael. Fiz uns "Olés" um pouco tímidos, mas fiz. Mas só porque era o braga, fora disso, acho estúpido.
E a assobiadela ao Micael? ;D

misticaslb

Citação de: Andris em 14 de Março de 2015, 23:16
E a assobiedela ao Micael? ;D

Eishhhhhhh, pois foi. Eu não estava a perceber aquele assobiar, depois ouvi "Rúben Micael", foda-se, quase que me levantava da cadeira a chamar-lhe nomes  ;D
Eu não sou um gajo normal no estádio.

E esse fdp no final ainda andou a mandar bocas para os adeptos do Benfica quando estava a entrar para o autocarro. Foda-se.

Andris

Citação de: misticaslb em 14 de Março de 2015, 23:19
Citação de: Andris em 14 de Março de 2015, 23:16
E a assobiedela ao Micael? ;D

Eishhhhhhh, pois foi. Eu não estava a perceber aquele assobiar, depois ouvi "Rúben Micael", foda-se, quase que me levantava da cadeira a chamar-lhe nomes  ;D
Eu não sou um gajo normal no estádio.
E, lá mais para o fim, era só caralhadas para os gajos do Braga. ;D