André Ferreira (Equipa B)

Guarda-redes, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 0 golos

maior que portugal

se o andré ferreira é fraco como falam aqui então o que dizer do miguel santos e do bruno varela?? eu gosto muito , mas e a minha opiniao só!

Blitzer


Nuno_SLB

40 milhões e não se fala mais no assunto.

Diavolo Rosso

Troca por troca pelo Marko :)

webmj

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Dezembro de 2016, 17:36
Troca por troca pelo Marko :)

Não mesmo, o Marko é grande barrete, nunca vi nele o potencial que tantos falavam!

Aguia31

Para mim se conseguir melhorar no seu jogo de pés, tem tudo para ser um grande guarda redes.

Almada

Foi visto a chegar num uber ao aeroporto de Lisboa, será que vai viajar?

BlankFile

Citação de: Aguia31 em 31 de Dezembro de 2016, 08:53
Para mim se conseguir melhorar no seu jogo de pés, tem tudo para ser um grande guarda redes.

Acho o mesmo.

É o principal defeito dele. O jogo de pés.

Francescoli

Eu acho-o bom GR.

Normalmente estes "fazem-se" mais tarde que os jogadores de campo, dos GR da formaçao e dos ultimos anos da mesma, para mim é o melhor.

esmiga

fez 2/3 defesas do outro mundo

BlankFile

Está a evoluir muito positivamente. Já o consigo ver na equipa principal. Há uns meses diria o contrário.

Muito bem mesmo.  :)

ZICKLER

Tem crescido imenso na equipa b.

A defesa que faz a evitar o 2-3 é assombrosa. Pena a btv não ter dado a repetição

Gonçalo_SLB

Um dos grandes responsáveis pela vitória de hoje.

Kampz

Lembra-me mesmo muito o Patrício, para o bem e para o mal. Para além de fisicamente ser parecido, tem as mesmas lacunas do lagarto quando apareceu...

Para mim seria Ederson, Júlio, André é um hot prospect a sério para o ano, entre A e B.

anarcos

Em relação ao Paulo Lopes seria um valente upgrade.
Mas não me parece, para já, melhor que um Varela.
E ou me engano muito, ou a equipa A vai precisar de um GR de topo a curto ou médio prazo: o JC para o ano reforma-se, e o Ederson é um potencial negócio a acontecer a qualquer momento.