André Ferreira (Equipa B)

Guarda-redes, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 0 golos

Andris

E o que é que tencionam fazer com este rapaz? Continuo a achar que não faz sentido ficar, pois acabaria por ficar como 3.ª opção na A ou roubar o lugar a alguém nos B e nos sub-23, tem de sair para jogar, mas os dias vão passando e...

Red skin

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2018, 09:32
E o que é que tencionam fazer com este rapaz? Continuo a achar que não faz sentido ficar, pois acabaria por ficar como 3.ª opção na A ou roubar o lugar a alguém nos B e nos sub-23, tem de sair para jogar, mas os dias vão passando e...
Eu acho que deveria ser a nossa 2ª opção... na equipa A.

Andris

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2018, 09:33
Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2018, 09:32
Eu acho que deveria ser a nossa 2ª opção... na equipa A.
Sim, exacto. Emprestaria Svilar e mandaria o Varela à sua vida. O problema é que já sabemos como as coisas funcionam e, se ele ficasse, seria como 3.ª opção.

ala esquerda

Colocar em clube da primeira liga.

Urgente não pode ficar parado um ano sem jogar.

è matar-lhe a carreira......

bugpaul2000

Para mim vendia Varela pelo melhor preco. O Svilar joga nas tacas e o Andre na B, se for preciso soba a A

Ramiro Lopes

A menos que seja para ficar como 3º guarda-redes e jogar na B, devia rescindir nos mesmos moldes que outros já fizeram.

O Aves precisa de um guarda-redes na linha do André, que possa disputar o lugar com o Bernadeu. Era uma boa solução para as 3 partes.

Yasnac

Rescindir com preferência de compra numa futura transferência.

Andris

Vai mesmo ficar parado, pelo menos, até Janeiro? Enfim...

miniMilk

Citação de: bugpaul2000 em 17 de Agosto de 2018, 10:15
Para mim vendia Varela pelo melhor preco. O Svilar joga nas tacas e o Andre na B, se for preciso soba a A
eu gostava de ganhar as taças

FaithNoMore

Com a saída do Varela,deverá passar para 3º GR

gsync13

Devia ser emprestado,têm potencial, fez uma boa pré-epoca nos jogos em que jogou, não pode ser a 3ª opção, nunca ia jogar..

Megaphone

Ter ficado de fora da convocatória para ir o Zoblin é a confirmação que está de saída.

VitorTeixeira

Citação de: Megaphone em 28 de Agosto de 2018, 00:39
Ter ficado de fora da convocatória para ir o Zoblin é a confirmação que está de saída.

Estava inscrito?

O Varela é que está com guia de marcha.

Megaphone

Citação de: VitorTeixeira em 28 de Agosto de 2018, 01:02

Estava inscrito?

pois estava-me a esquecer das inscrições, já agora, sabes se o André tem treinado com a equipa principal?

VitorTeixeira

Citação de: Megaphone em 28 de Agosto de 2018, 01:08
Citação de: VitorTeixeira em 28 de Agosto de 2018, 01:02

Estava inscrito?

pois estava-me a esquecer das inscrições, já agora, sabes se o André tem treinado com a equipa principal?

Ele esteve como 3 gr no aquecimento para o jogo com o Sporting, logo, deve estar a trabalhar com a equipa