André Ferreira (Equipa B)

Guarda-redes, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 0 golos

rudra28

Acho que podia ficar como nosso terceiro guarda redes.

BC

Citação de: rudra28 em 18 de Junho de 2019, 19:27
Acho que podia ficar como nosso terceiro guarda redes.
Precisa de jogar regularmente.

StarRated

Emprestar para ganhar ritmo e experiência, mas a um clube que o use, não a um Aves

olheiro20

O Andre para mim tem que ser emprestado exactamente com o mesmo criterio que o Svillar, isto e, estes atletas tem que ser emprestados para clubes onde sejam a PRIMEIRA opcao, nao podemos andar a emprestar os nossos miudos para segundas opcoes e terceiras.


Ruud



Ruud

#771
Citação de: rudra28 em 22 de Junho de 2019, 10:24
Citação de: Ruud em 22 de Junho de 2019, 10:23
A caminho do Sta. Clara.
Em definitivo?

Na notícia não diz se é por empréstimo ou definitivo.

rudra28

Citação de: Ruud em 22 de Junho de 2019, 10:26
Citação de: rudra28 em 22 de Junho de 2019, 10:24
Citação de: Ruud em 22 de Junho de 2019, 10:23
A caminho do Sta. Clara.
Em definitivo?

Empréstimo.
Se for empréstimo é gastar um vaga de empréstimo, meh.
Já vão ter 3 vagas à vida, faltam 3.


rudra28

André Ferreira, jovem guarda-redes de 23 anos formado no Benfica e que na época passada esteve ao serviço do Aves, é o alvo do Santa Clara para reforçar a baliza e ocupa a vaga aberta pela saída de Serginho.

Os encarnados de Ponta Delgada já mostraram interesse no guardião e, ao que A BOLA apurou, as negociações estão bem encaminhadas, devendo resultar num acordo que satisfaça as partes. As boas relações existentes entre os clubes facilitam o entendimento.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/794101

Londrino-85

Citação de: rudra28 em 22 de Junho de 2019, 10:45
André Ferreira, jovem guarda-redes de 23 anos formado no Benfica e que na época passada esteve ao serviço do Aves, é o alvo do Santa Clara para reforçar a baliza e ocupa a vaga aberta pela saída de Serginho.

Os encarnados de Ponta Delgada já mostraram interesse no guardião e, ao que A BOLA apurou, as negociações estão bem encaminhadas, devendo resultar num acordo que satisfaça as partes. As boas relações existentes entre os clubes facilitam o entendimento.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/794101

Espero que seja cedência com salvaguarda. Seria óptimo para todos, incluíndo para o André.

JM21

Indo o Schettine por empréstimo de certeza que o André tinha de ir em definitivo. Por acaso, é um clube onde o vejo a agarrar a titularidade, pois a qualidade dos guarda-redes deles não era muita.

BlankFile

Não me oponho que seja cedência em definitivo, ficando o Benfica com 50% dos direitos económicos.

nqsbenfica

Devia ficar cedido a titulo definitivo e o Benfica com 50% do passe, caso fosse resgatado o Benfica não pagaria mais de 1M

Pasárgada

Tem qualidade para a 1 liga potuguesa! Para o Benfica acho curto....