2ª Liga 33ª J: SL Benfica B 0 - 1 CD Feirense, 11Mar. Qua. 17h00 *BTV*

Cyb3rNeo

O_Glorioso

A vergonha continua. Nem formação nem vitórias, só paleio.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2015, 18:49
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:47
Pronto 23, fica lá com a bicicleta.
Se achas que trabalhar bem é comparar com o que os outros fazem e fazeres vista grossa a jogadores que jogam porque sim... pronto pá.
Não, não se faz tudo bem mas daí a ser tudo mal a diferença ainda é grande.

É a equipa B onde melhor se trabalha sem qualquer dúvida.
No governo és capaz de encontrar algum ministro que trabalhe melhor que os outros.
Não faz dele um bom governo.

Zak

Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2015, 18:49
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:47
Pronto 23, fica lá com a bicicleta.
Se achas que trabalhar bem é comparar com o que os outros fazem e fazeres vista grossa a jogadores que jogam porque sim... pronto pá.
Não, não se faz tudo bem mas daí a ser tudo mal a diferença ainda é grande.

É a equipa B onde melhor se trabalha sem qualquer dúvida.

Tambem acho o mesmo.
Mas já nem digo nada.

Claro que nem tudo é rosas... mas nem nas equipas principais isso acontece quanto mais a jogar com putos.

Sr_Benfiquista_91

Hoje, tirando o João Carvalho,não há ninguem que se tenha destacado, mas o Sarkic é um exagero, ainda não vi nada de nada que o leve a jogar na B em detrimento do Hildeberto.

Ramiro Lopes

Valeu mesmo só pelo regresso do Fejsa. Individualmente quase ninguém esteve bem. Colectivamente... um deserto.

bruno cardoso

Nao sei por que e que este João Carvalho não e titular, prontos e o treinador que não tem maozinhas para a equipa,porque jogadores o Benfica B tem, nao venham com os jogadores que foram emprestados e que a equipa e mais fraca porque o Benfica B tem muitos e bom jogadores.

Gaivoto

A única coisa boa a retirar deste jogo foi regresso do Fejsa e a um muito bom nível

redevil88

Cada vez estou mais desiludido com o tempo que está a demorar a afirmação do Gonçalo. Muito ansioso, inconsequente. Acho que se calhar, precisava de um joguito no banco, mas como ele poderia falar de mais um ou outro. O João poderia ter entrado mais cedo. O Jonathan também esteve mal.

O Nuno Santos pareceu-me que está completamente exausto.

Saúdo o regresso do Fejsa

APEDRO

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Zak

Citação de: Becken em 11 de Março de 2015, 18:50
Nem um golo? Com um trio ofensivo destes?

O Jonathan falhou uma belissima oportunidade... quando ia isolado.
Tirando o Fejsa e o Carvalho (nos ultimos 15 mins), o resto tiveram fracos.

|OnE|

Zak quando me conseguires explicar como é que jogamos tantas vezes com mais de 3 centrais em campo ou o Vítor Andrade continua a ser titular...

DeSousa

Muito mau mesmo. Está na hora do Helder dar lugar a alguém com mais qualidade.