2ª Liga 33ª J: SL Benfica B 0 - 1 CD Feirense, 11Mar. Qua. 17h00 *BTV*

Mjölnir

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:34
Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2015, 18:31
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:28
Colocar jogadores noutras equipas <> de evolução.
Porque em termos futebolísticos jogadores como Teixeira, Lindelof, Guedes, Semedo estão a jogar menos.
Uma equipa sofrer golos de todas as formas e feitios não é evolução.
Mas pronto pá. Para ti é tudo sempre bem feito.
Mesmo quando se joga a títular com jogadores que não dão uma p'a caixa(tipo Marcos Valente e Vítor Andrade).
Uma equipa B serve para isto mesmo, para eles errarem e para se potenciar jovens/desconhecidos e também para os adaptar.

Se é tudo bem feito? Claro que não mas daí a tratarem o Hélder da forma que tratam por aqui é simplesmente indecente. Apresentem um treinador a trabalhar com jogadores da B que apresente estes resultados, só peço 1.

E não, não temos gajos de 9 milhões a jogar na B.
Ó 23, porto, sporting e guimarães têm praticamente os mesmo pontos que nós.
Nem se compara, a equipa estava a fazer uma época muito boa antes das muitas saídas. O homem está a fazer o trabalho dele, com o que lhe dão e com o que lhe tiram, isto semana após semana. Alguns adeptos também fazem o seu papel, dentro do conhecimento que têm de futebol (ninguém lhes pode exigir que seja elevado) tecem as suas criticas. Tudo ok, é continuar a trabalhar.

enzogaitan

Basta ver que o melhor jogador está a ser um júnior que quase nunca joga na B. João Carvalho. É tudo uma questão de estímulos.

Mas neste caso em particular acho o João a maior pérola do Seixal a par do Renato e do Guedes.

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:39
Citação de: Slb23 link=topic=57050.msg1080098149#msg10800981Sim, agora vai lá ver os jogadores que jogam lá e diz-me se andam a jogar com putos.
A média mais alta dos planteis é do Guimarães.
E nem aos 22 anos chega.
Irrelevante a média.

O Guimarães usa as reservas da A, o Porto anda a jogar com Reyes, Ricardo, e já jogou com Herrera, Tiago Rodrigues, etc e não foi algo raro, o Sporting anda com as contratações maravilha do Brunão por lá...

Já o Benfica é sempre com 6/7 da formação no 11.

chocapito

claver

Citação de: enzogaitan em 11 de Março de 2015, 18:41
Basta ver que o melhor jogador está a ser um júnior que quase nunca joga na B. João Carvalho. É tudo uma questão de estímulos.

Mas neste caso em particular acho o João a maior pérola do Seixal a par do Renato e do Guedes.
e o joão filipe ?

|OnE|

Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2015, 18:41
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:39
Citação de: Slb23 link=topic=57050.msg1080098149#msg10800981Sim, agora vai lá ver os jogadores que jogam lá e diz-me se andam a jogar com putos.
A média mais alta dos planteis é do Guimarães.
E nem aos 22 anos chega.
Irrelevante a média.

O Guimarães usa as reservas da A, o Porto anda a jogar com Reyes, Ricardo, e já jogou com Herrera, Tiago Rodrigues, etc e não foi algo raro, o Sporting anda com as contratações maravilha do Brunão por lá...

Já o Benfica é sempre com 6/7 da formação no 11.
E nós não jogamos com Amorim, Benito, o polaco, Jonathan, Funes Mori, André Almeida, Jardel, Steven Vitória e afins?

komytis

Citação de: enzogaitan em 11 de Março de 2015, 18:41

está o presidente, o treinador e o administrador a ver a bola, querem mais estimulos?

Zak

Rufy

Slb23

Citação de: pedromrm2 em 11 de Março de 2015, 18:40
Jonathan, Benito, Ruben Amorim, Fejsa, Steven também já la jogou e tenho a sensação que me estou a esquecer de alguns.
Estás a falar de situações esporadicas, no Porto e no Sporting é recorrente jogarem jogadores como Reyes, Otávio, Ricardo, Campaña, Tiago Rodrigues ou Kelvin.

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:43
E nós não jogamos com Amorim, Benito, o polaco, Jonathan, Funes Mori, André Almeida, Jardel, Steven Vitória e afins?
De forma recorrente? Não, apenas o Funes fez lá a época.