2ª Liga 34ª J: SC Farense 0 - 3 SL Benfica B, 15Mar. Dom. 15h30 *BTV*

Chuck

Citação de: klik em 15 de Março de 2015, 16:56
o Porto leva 3 expulsos.. o Benfica 2 expulsos...

as equipas B, nesta 2 liga são saco de batatas... só porque são miúdos, existe esta tendência!!

Braga B três, em 10 minutos ;D

Maka

O Renato tem tido erros, mas o que tem feito bem, tem de facto feito muito bem. Que jogador poderá vir a ser!

L@udrup

Maka

Roting

20Nico Gaitan20

Isaaquinho

Citação de: Chuck em 15 de Março de 2015, 17:03
Citação de: klik em 15 de Março de 2015, 16:56
o Porto leva 3 expulsos.. o Benfica 2 expulsos...

as equipas B, nesta 2 liga são saco de batatas... só porque são miúdos, existe esta tendência!!

Braga B três, em 10 minutos ;D

porco e braga é apenas normal. Pena que seja só nas equipas B, que pouco interessam.

Maka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2015, 17:06
Citação de: Maka em 15 de Março de 2015, 17:05
Citação de: Jack Bauer em 15 de Março de 2015, 17:04
O Pawel está mais forte fisicamente.

Também reparei.
Benfica Lab

Nunca percebi bem de onde veio essa designação de "Benfica Lab". O Milan é que tem o Milan Lab, o nosso chama-se L.O.R.D.

blueviper

Cheguei agora , malta quem tiver stream se me puder mandar por Pm eu agradecia já que os meus habituais não estão a funcionar sff....brigado.

abar85

Citação de: klik em 15 de Março de 2015, 16:52
Citação de: abar85 em 15 de Março de 2015, 16:49
Citação de: klik em 15 de Março de 2015, 16:48
é nisto que o Renato é e vai ser um fora de serie.. na transição , a conduzir a bola, tem tudo para ser um jogador super.. porque tem um jogo de corpo muito forte.. com ligeiras mudanças de direcção tira 2 jogadores dos lances.

Mas isso tende a diluir-se quando o nível aumenta, é preciso que na B estejam bem cientes disso e trabalhem outras vertentes.

pode não acontecer.. o nível aumenta.. mas tb a sua qualidade aumenta.. e tb o seu poder físico.. que já é bem assinalável aos 17 anos.

O Espaço existe seja nos amadores ou nos seniores.. situações destas existem sempre.. e é na capacidade de as aproveitar que está a diferença. E nesse aspecto do jogo o Renato tem condições excepcionais neste tipo de lance.

Num nível onde só chegam os melhores, normalmente tende a diluir-se, mas seja a vertente física ou apenas a técnica.  E depois o Renato não sei se em termos físicos terá muito por onde evoluir ainda, depende, há tipos que maturação mais cedo que outros, mas a ideia que me dá é que o Renato não passará em termos físicos muito disto.