CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Benfiquismo

E outra coisa, os adeptos hoje muito fracos, mas não foi por isso que perdemos.

Geovanni95

Apesar deste derrota tudo vai continuar na mesma:

- Lima, Samaris, Pizzi e Eliseu vão continuar a jogar como titulares.
- Talisca em caso que necessário joga a extremo
- Jorge Jesus a ganhar por 1-0 fora começa a controlar o jogo e espera que tudo se resolva normalmente
- Jorge Jesus a ver a equipa a fazer erros continua a berrar e sem fazer alterações
- Jorge Jesus sofre o empate faz uma alteração e deixa de berrar
- Jorge Jesus vê a equipa a sofrer o 2-1 e só aí põe mais um avançado e pede para a equipa subir
- Jorge Jesus põe Gonçalo Guedes no último minuto com o resultado de 2-1.

Enfim vai continuar a ser assim. Não tenho duvidas nenhumas.

Para mim infelizmente hoje foi o fim.

gloriosodesde1904


The_Riggs

É ridículo como o Benfica a jogar 1 vez por semana, chega ao fim do jogo a correr muito menos que os jogadores do Rio Ave.

Iam rebentar, diziam por aqui ...

fyure


diogo32

Citação de: jpcafe em 21 de Março de 2015, 20:26
Citação de: saab9573 em 21 de Março de 2015, 20:18

Citação de: redfox1904 em 21 de Março de 2015, 20:06
Admiro como ainda existe malta que pensa que vamos ganhar aos porkos na Luz?

Também havia malta que dizia que não íamos ganhar no Ladrão

Meu amigo, mas isso era um jogo "normal".

Achas o jesus capaz de ganhar um campeonato ao porco na Luz?
Mas algum dia.. Este gajo é um loser, mas vocês sairam dum coma ou quê carai   ;D

Se jogarmos como fizemos o ano passado para a taça,a ter de virar a eliminatória e com menos um jogador...

Patrick_slb

Citação de: arSa_SLB em 21 de Março de 2015, 20:26
Posso ser o único aqui neste forum mas ainda acredito que vamos ganhar o 34º isso ninguém me pode tirar depois no fim vou cá estar para dar o corpo ás balas !!
Mesmo se não vencermos o 34 este ano, não tens que vir dar o corpo às balas. Se és adepto do Benfica é natural acreditares até ao fim no título. Eu acho isso óbvio.


Virus

Também é incompreensível num estádio repleto de benfiquistas só se ouvir cânticos de apoio ao Rio Ave.

Não estou a dizer que se apoie durante todo o jogo, mas é crucial fazê-lo durante os períodos mais difíceis e desfavoráveis.

misticaslb

Este é o momento em que há discussões aqui pelo SB.

Há aqueles que dizem que vamos ganhar e que os pessimistas são uns cabrõezinhos. Óbvio que vamos chegar ao jogo na Luz líderes, óbvio que o porto vai perder pontos até lá, óbvio que vamos ser campeões.

Há aqueles que dizem já foi tudo com as putas e que os confiantes são uns cabrõezinhos. Óbvio que o porto vai chegar à Luz líder, óbvio que ainda vamos perder pontos com o Nacional, com o Belenenses e ainda vamos claudicar na Luz. Eles vão ganhar tudo até lá, vão humilhar na Luz e ainda vão ser campeões no nosso estádio. E provavelmente também vão ganhar a liga dos campeões. Óbvio.

Há aqueles que dizem que a culpa é do Jesus.

Há aqueles que dizem que a culpa é do Bruxo de Fafe.

Há aqueles que acham que a culpa foi do outro gajo que não foi buscar outra cerveja.

Há aqueles que dizem que a culpa foi do merdas que ligou o stream no empate.


Eu enquadro-me na 2ªsecção.

BENFIKA

Os erros que vimos hoje vimos nos últimos 6 anos, não houve evolução nenhuma, zero!!


KRF

Citação de: arSa_SLB em 21 de Março de 2015, 20:26
Posso ser o único aqui neste forum mas ainda acredito que vamos ganhar o 34º isso ninguém me pode tirar depois no fim vou cá estar para dar o corpo ás balas !!
A fé que nos salva

Gnr. Keenan

Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:27
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Março de 2015, 20:18
O porco com 5 de atraso acha que vai ser campeão. O Benfica com 5 de avanço acha que já está perdido.
O Porto já recuperou 5 e 4 pontos e foi campeão. O Benfica perdeu 5 e 4 pontos. Em anos seguidos.

O que acharias tu como andrade?

Da mesma forma que eles também já perderam  5 pontos. Isso toca a todos.
Em fase final do campeonato não.

"Toca a todos"

Que fixe.

A uns toca mais que outros...pena que a nós toque mais.

luis.live

" os grandes benfiquistas" são aqueles que andam desaparecidos quando o SL BENFICA tem uma vantagem considerável , mas quando as coisas começam a apertar , aí estão eles ...

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Março de 2015, 20:27
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:26
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Março de 2015, 20:25
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Março de 2015, 20:18
O porco com 5 de atraso acha que vai ser campeão. O Benfica com 5 de avanço acha que já está perdido.
O Porto já recuperou 5 e 4 pontos e foi campeão. O Benfica perdeu 5 e 4 pontos. Em anos seguidos.

O que acharias tu como andrade?

Da mesma forma que eles também já perderam  5 pontos. Isso toca a todos.

O jogo estava mais do que controlado, hoje.

Na 1ª parte estava.

Nunca esteve.
A equipa nunca transmitiu segurança com, e sem, bola.

É a tua opinião. Na 1ª parte senti que o jogo estava perfeitamente tranquilo.