CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

TORPEDO88

Comprei hoje de manhã 3 bilhetes, para mim, para o meu irmão e para o meu pai. Vou oferecer o bilhete ao meu pai no dia do pai. Vai ser muito mais que um simples jogo de futebol, vai ser mais uma oportunidade de convívio entre pai e filhos em torno de um amor comum, o glorioso Sport Lisboa e Benfica!

Não nos desiludas Benfica, RUMO AO 34!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

AyrtonSenna

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2015, 12:29
Citação de: AyrtonSenna em 17 de Março de 2015, 12:27
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Março de 2015, 12:23
Marco Ferreira é o árbitro do Jogo.

Manuel Oliveira na Madeira.
sabes se este Manel Oliveira é internacional ?

Internacional de Rio Tinto!
mas olha que o porto nao gosta muito deste arbitro , aliàs eles ultimamente gostam mais dos arbitros de Lisboa

jà vai haver choradeira dos porcos por o arbitro nao ser internacional

Carlos_Manuel

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Março de 2015, 12:32
Infelizmente acertei ao menos já não deve ir para o clasico
O melhor árbitro português de sempre só fez merda nos clássicos, por isso já nem ligo. Para mim, qualquer um serve e só espero solenemente que não se "engane".

ForçadoBloqueio

E agora fiquei mesmo com a certeza que nos vamos foder neste jogo. Assim como fiquei com a certeza que vai ser mais uma jornada sem penaltys para nós e em que o adversário vai jogar com 11 jogadores até ao fim nem que o Tarantini decida partir as daus pernas ao Jonas.

AyrtonSenna

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2015, 12:49
E agora fiquei mesmo com a certeza que nos vamos foder neste jogo. Assim como fiquei com a certeza que vai ser mais uma jornada sem penaltys para nós e em que o adversário vai jogar com 11 jogadores até ao fim nem que o Tarantini decida partir as daus pernas ao Jonas.
lol

joao12soares

Marco Ferreira, ou seja, autorização para bater à vontade nos jogadores do BENFICA.

Chelas


joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2015, 12:49
E agora fiquei mesmo com a certeza que nos vamos foder neste jogo. Assim como fiquei com a certeza que vai ser mais uma jornada sem penaltys para nós e em que o adversário vai jogar com 11 jogadores até ao fim nem que o Tarantini decida partir as daus pernas ao Jonas.
Forçado, agora é que ficaste com a certeza? ;D

J_PN



Orgulhosamente_SLB

Citação de: a13263 em 16 de Março de 2015, 22:22
Citação de: hertz em 16 de Março de 2015, 22:13
Citação de: a13263 em 16 de Março de 2015, 21:11
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Março de 2015, 19:43
quem será o arbitro=?

Cosme Machado.

O Cosme Machado não pode ser. Arbitrou o Rio Ave no jogo de ontem.

Mas dava jeito, já que temos uns quantos jogadores "à bica" por causa dos cartões. A menos que queiram limpar no jogo seguinte. ;)

Dava jeito? O Ruca não deu um único amarelo no Penafiel - Rio Ave, algo anormal nele... alguém do Rio Ave estava em risco?

ForçadoBloqueio

Citação de: Chelas em 17 de Março de 2015, 12:55
Já não se aguenta a conversa dos árbitros

Sim, porque nas últimas duas jornadas nem fomos enrabados por penaltys por marcar nem nada...

faneca_slb4ever

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Março de 2015, 13:03
Citação de: a13263 em 16 de Março de 2015, 22:22
Citação de: hertz em 16 de Março de 2015, 22:13
Citação de: a13263 em 16 de Março de 2015, 21:11
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Março de 2015, 19:43
quem será o arbitro=?

Cosme Machado.

O Cosme Machado não pode ser. Arbitrou o Rio Ave no jogo de ontem.

Mas dava jeito, já que temos uns quantos jogadores "à bica" por causa dos cartões. A menos que queiram limpar no jogo seguinte. ;)

Dava jeito? O Ruca não deu um único amarelo no Penafiel - Rio Ave, algo anormal nele... alguém do Rio Ave estava em risco?

Tarantini.

Chelas

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2015, 13:03
Citação de: Chelas em 17 de Março de 2015, 12:55
Já não se aguenta a conversa dos árbitros

Sim, porque nas últimas duas jornadas nem fomos enrabados por penaltys por marcar nem nada...

Fomos, mas  achas que estar constantemente a falar dos árbitros é benéfico? Assim a critica aos lags e tripeiros por o fazerem fica sem sentido

Orgulhosamente_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Março de 2015, 13:04
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Março de 2015, 13:03
Citação de: a13263 em 16 de Março de 2015, 22:22
Citação de: hertz em 16 de Março de 2015, 22:13
Citação de: a13263 em 16 de Março de 2015, 21:11
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Março de 2015, 19:43
quem será o arbitro=?

Cosme Machado.

O Cosme Machado não pode ser. Arbitrou o Rio Ave no jogo de ontem.

Mas dava jeito, já que temos uns quantos jogadores "à bica" por causa dos cartões. A menos que queiram limpar no jogo seguinte. ;)

Dava jeito? O Ruca não deu um único amarelo no Penafiel - Rio Ave, algo anormal nele... alguém do Rio Ave estava em risco?

Tarantini.

Obrigado.

Mas que é estranho um jogo apitado pelo Ruca terminar sem cartões é um facto.