CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Benfiquismo

Citação de: nintendo1 em 17 de Março de 2015, 08:47
Pessoal que não de aqui desta zona e que vai a Vila do Conde. Tenham cuidado esta zona aqui está infestada de corruptos cabeça de merda. Aposto que vão andar por ali muitos a tentar fazer esperas.
Fui a época passada e só se respirava Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chelas em 17 de Março de 2015, 13:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2015, 13:03
Citação de: Chelas em 17 de Março de 2015, 12:55
Já não se aguenta a conversa dos árbitros

Sim, porque nas últimas duas jornadas nem fomos enrabados por penaltys por marcar nem nada...

Fomos, mas não achas que estar constantemente a falar dos árbitros é benéfico? Assim a critica aos lags e tripeiros por o fazerem fica sem sentido

Eu os lagartos ainda admito porque também levaram muito por tabela nos últimos anos.

Quanto aos corruptos, opá, nem sei que diga. Não falo de gente desonesta. Eles são capazes de estarem a violar uma criança na casa de banho de uma pastelaria e a apontar o dedo que está um sem abrigo a roubar um pão ao balcão. Desculpem a dureza da hiperbole mas é disto que eles são capazes.

Benfiquismo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2015, 11:43
Citação de: Rivolt em 17 de Março de 2015, 11:34
Citação de: pedro6969 em 17 de Março de 2015, 11:33
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Março de 2015, 21:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2015, 20:53
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Março de 2015, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2015, 20:42
Vai ser o Paixão ou o Mota.


leram aqui primeiro.
Marco Ferreira
MF vai ser o arbitro do classico.
Já bati na madeira fdx

No clássico vai ser um dos três árbitros mais competentes, a não ser que o campeonato esteja decidido. São eles Artur Soares Dias, Jorge Sousa ou João Capela.

Se fosse nomeado o Capela, o mundo acabava.

Para Vila do Conde será Cosme Machado.
Porra, esse não.

hertz

Eh pá, esqueçam o Cosme Machado. Ele arbitrou o Rio Ave nesta última jornada

ForçadoBloqueio

Citação de: hertz em 17 de Março de 2015, 13:26
Eh pá, esqueçam o Cosme Machado. Ele arbitrou o Rio Ave nesta última jornada

Já foi nomeado a putinha de serviço Marco Ferreira...

pedroFM

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2015, 12:24
Citação de: manuel amaro em 17 de Março de 2015, 12:19
A coisa não pode ser vista assim...
Proença foi um bom árbitro, tecnicamente.
Mas Proença não é um homem sério, honesto... não pode ser...
Basta ver o que ele... bom árbitro... fez nos jogos do Benfica.

Nunca perceberei essa figura.
Além de nos prejudicar SEMPRE, tinha atitudes que pareciam provocatórias, como aquela em que oferece as insígnias da UEFA ou da FIFA ao Domingos, em plenos Estádio da Luz e antes de um jogo importante com o Braga.

Faz parte de uma nova vaga dos árbitros do gel, vaidosos e cheios de pose, com a mania que são estrelas, como este Soares Dias.

Eu nunca irei perceber pessoas como tu e o Joaquim entre outros que por aqui andam. Devem ser daquelas pessoas que vão para os distritais para xingar a cabeça aos assistentes e não para ver futebol. Tenho pena que assim seja... só quem anda lá dentro sabe o que custa. Tenho a certeza que farias pior que qualquer um que lá anda. Todos dentro de um campo estão sujeitos ao erro com a diferença que se o Jonas marcar um golo e a seguir falhar leva palmadinhas nas costas. Um árbitro se acertar um penalty e a seguir falhar outro não presta...
Antes de poderem falar de arbitragens pensem que tal como vocês eles são humanos que erram como qualquer outro. O mais falado erro de Pedro Proença que ainda é falado hoje foi cometido por um assistente e não por ele...é verdade que é uma equipa mas ele naquele caso não podia fazer nada.
No futebol Inglês, espanhol, italiano....bem, o futebol espanhol tem uma arbitragem muito abaixo da nossa e não vejo lá o que se diz aqui. São mentalidades, e eu nunca gostei do futebol espanhol.

PS: Quando estiveres com ele pergunta-lhe porque ele usa gel para aprenderes alguma coisa. às vezes perdemos oportunidade de estar calados.

Francescoli


Benfiquismo


desinstala


ana_lopes2009


Shoky

O árbitro mais nojento da actualidade e que mais fode o Benfica...nomeado para este jogo dificil, e sem Gaitán.

Vamos ter de jogar muito para ganhar. E vamos ver meia equipa amarelada.

JPSilva



20Nico Gaitan20

Marco ferreira??

estranho...estava a contar levar só com ele no classico.

sendo assim no classico deve ser ou ASD ou Jorge Sousa.


em relação a este merdas do Marco Ferreira....o jogo dele no Bessa e em Braga diz tudo do que nos espera.


Entrar para matar o jogo rapido sff.

Shoky

Citação de: Chelas em 17 de Março de 2015, 12:55
Já não se aguenta a conversa dos árbitros

http://cache09.stormap.sapo.pt/dld/c7e9377e3a45deb90db268db9c8058da/550833d1/vidstore13/videos/02/48/22/4820121_eRViu.mp4

Minuto 5:23. Marco Ferreira marcou canto. O fiscal de linha é que deu penalty.






A mim o que cansa é em jogos decisivos ter de levar com este filho da puta a roubar.