CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

rlaranjeiro

Citação de: Andris em 18 de Março de 2015, 00:14
Citação de: subLiminar em 18 de Março de 2015, 00:02
O coração já bate forte e ainda faltam 4 dias. Não nos deixam limpar um campeonato tranquilamente :disgust:
Se nem em 2009/10 foi assim...

O do ano passado ate foi bem tranquilo. Tudo bem que com os nossos traumas todos so quando esta mesmo ganho e' que podemos festejar mas mais facil que o ano passado e' dificil (tendo em conta que nao me parece possivel vencer campeonatos a porto dos anos 90).

benficaslb1

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Março de 2015, 00:17
O coração já bate forte e ainda faltam 4 dias. Não nos deixam limpar um campeonato tranquilamente :disgust:

O do ano passado ate foi bem tranquilo. Tudo bem que com os nossos traumas todos so quando esta mesmo ganho e' que podemos festejar mas mais facil que o ano passado e' dificil (tendo em conta que nao me parece possivel vencer campeonatos a porto dos anos 90).

Se fizermos o BI e se para o ano reforçarmos como deve ser a equipa temos o campeonato mais tranquilo dos últimos anos, os porcos vão desinvestir muito como aliás já se nota pelas contratações deles.

phylozoff

Citação de: CitriC em 17 de Março de 2015, 23:57

OS 11 titulares têm que jogar como se estivessem a jogar a Liga dos Campeões.

Eu só  cortava esta parte...  :tomates:

DMSG

rlaranjeiro

Citação de: benficaslb1 em 18 de Março de 2015, 00:19

Se fizermos o BI e se para o ano reforçarmos como deve ser a equipa temos o campeonato mais tranquilo dos últimos anos, os porcos vão desinvestir muito como aliás já se nota pelas contratações deles.

O porto vai obviamente desinvestir. Nos ja desinvestimos este ano e para o ano devemos perder os unicos jogadores que fazem a diferenca actualmente (Gaitan e Salvio).

Mesmo que compremos uns jovens sul americanos com potencial vamos estar muito longe de sermos claros favoritos.

Para alem disso tudo talvez mudemos de treinador e novo nao tera acessos a algumas estrelas que o JJ teve.

Se a ideia for continuar a desinvestir nao tenho qualquer problema em afirmar que o JJ deve continuar porque com ele somos competitivos na liga de certeza.

benficaslb1

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Março de 2015, 00:24
Citação de: benficaslb1 em 18 de Março de 2015, 00:19

O porto vai obviamente desinvestir. Nos ja desinvestimos este ano e para o ano devemos perder os unicos jogadores que fazem a diferenca actualmente (Gaitan e Salvio).

Mesmo que compremos uns jovens sul americanos com potencial vamos estar muito longe de sermos claros favoritos.

Para alem disso tudo talvez mudemos de treinador e novo nao tera acessos a algumas estrelas que o JJ teve.

Se a ideia for continuar a desinvestir nao tenho qualquer problema em afirmar que o JJ deve continuar porque com ele somos competitivos na liga de certeza.

Sim é verdade mas vamos acreditar que conseguimos bons reforços, apesar de tudo ate nem temos falhado assim tanto ultimamente, ou pelo menos começamos a acertar mais vezes, e sinceramente não me parece que o Jesus vá sair, muito menos se for campeão.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: DMSG em 18 de Março de 2015, 00:24
Sabem se vão estar muitos benfiquistas na bancada poente?

Óbvio que sim.

Aliás, nos arcos estão sempre.

Mesmo a bancada sendo destinada para "rio-avenses" (não sei o nome correcto lol), estarão mais BENFIQUISTAS nessa mesma bancada, que adeptos da casa.

E em cima da poente, é a VIP.

ForçadoBloqueio

Vamos mesmo espetar-nos! Puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2015, 01:01
Vamos mesmo espetar-nos! Puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Denunciado crl

BlankFile

Não tarda estás a ir de crl outra vez.   :rir: :rir:

mramalhadas

Cuidado com as graçolas!

Vai ser sim um jogo hiper-mega fodido.

ForçadoBloqueio

Não é graçola nenhuma, caralhooooooooooooooooooooooooo!!!!

ALGUÉM QUE MUDE A PUTA DO DESTINO, POR FAVOR!!!!

ESTOU A BATER MAL! SABER QUE NOS VAMOS ESPETAR E NÃO SE CONSEGUE FAZER NADA PARA O EVITAR! FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!

phylozoff

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2015, 01:14
Não é graçola nenhuma, caralhooooooooooooooooooooooooo!!!!

ALGUÉM QUE MUDE A PUTA DO DESTINO, POR FAVOR!!!!

ESTOU A BATER MAL! SABER QUE NOS VAMOS ESPETAR E NÃO SE CONSEGUE FAZER NADA PARA O EVITAR! FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!FODA-SE!

Vais ter de ir ver isso...   :confused:

ForçadoBloqueio

Foi-me hoje oferecido um bilhete para o jogo e recusei!

Vou-me fechar em casa no meu cantinho para sofrer em silêncio e fazer a minha introspecção!

Estou mesmo a bater mal pa caralho... :disgust:

phylozoff

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2015, 01:17
Foi-me hoje oferecido um bilhete para o jogo e recusei!

Vou-me fechar em casa no meu cantinho para sofrer em silêncio e fazer a minha introspecção!

Estou mesmo a bater mal pa caralho... :disgust:

Não estás a colaborar...  :coolsmiley: