CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Bola7


MrFire

A conferencia do Lolpategui só me dá mais raiva de foder todos os antis no sabado.

Sempre a mesma ladainha, sempre as mesmas conversas. Vamos dar as mãos, cerrar os dentes e ir para com tudo para vila do conde.

Quero um Benfica determinado e muito concentrado ao longo de todo o jogo. Um Benfica à Eusébio, sempre com intensidade, inteligencia e ter sangue frio e confiança na hora de fazer o golo.

E nós adeptos temos que ir para lá com o mesmo espirito, mostrar quem mais quer o titulo e mostrar a força que nós temos. Uma Bancada cheia de garra e com os dentes cerrados.

O jogo é uma batalha que vamos conquistar, a festa faz-se no fim!

Trezeguet


bruno cardoso

 Parece que o Rio Ave também ja aderiu as queixas sobre arbitragem nos jornais desportivos so se ouve falar jogadores presidentes e etc... sobre a arbitragem espero mesmo que o Benfica os esmague no sabado..

ana_lopes2009


sempreaimar10

Nesta fase do campeonato o importante são os 3 pontos, se puder ser com nota artística tanto melhor, senão venha a vitória rumo ao BI Campeonato que nos foge há cerca de 30 anos!!! :slb2:

JoaoPedroLopes

Já desde 2004 que não me sentia tão calmo no que ao Benfica diz respeito.

E nesse ano fui aos Arcos ver o Miguelito enfiar-nos 1 golo com o jogo quase a acabar.

Yao21

a ultima vez que enchemos aquele estádio, o jogo correu mal  :-X

por outro lado fomos campeões  :cool2:

enzogaitan

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2015, 12:00
Vou passar a explicar...

O Rio Ave diz que a nossa bancada está esgotada porque o Benfica comprou toda a bancada e agora está a vender os bilhetes nas casas do clube no Norte do país.

A lotação está longe de estar esgotada.
Já tenho os meus. Divulguem!

desinstala


joaopedropj

Teoricamente será um dos jogos mais difíceis até final do campeonato! Todos são precisos para um forte apoio à equipa! BENFICA

a13263


JonasPistolas

Jogo sobre brasas em que meio Portugal está à espera da nossa escorregadela. Mais do que nunca temos de ser Benfica e mostrar raça nesta altura!

desinstala

Citação de: a13263 em 19 de Março de 2015, 15:58
Citação de: desinstala em 19 de Março de 2015, 15:21
Presente crl, foda-se. É para arrebentar com os peixeiros

Alguma coisa contra "peixeiros"?  :knuppel2:

Ahah, não. Mas é para rebentar com eles na mesma e contra quem vier!

ZICKLER

Citação de: enzogaitan em 19 de Março de 2015, 15:19
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2015, 12:00
Vou passar a explicar...

O Rio Ave diz que a nossa bancada está esgotada porque o Benfica comprou toda a bancada e agora está a vender os bilhetes nas casas do clube no Norte do país.

A lotação está longe de estar esgotada.
Já tenho os meus. Divulguem!

Assim faz mais sentido.

No sábado já davam a bancada como esgotada. Era praticamente impossível isso suceder