CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

xines10

Os bilhetes das casa , são maioritariamente a 15 euros...
Não temos bilhetes a esse preço para toda a gente desde do seculo passado.
Onde andas os nortenhos que compraram os bilhetes todos em Vila do Conde para afinal da taça?
Como não é festa ficam em casa?
Todos nós temos que lá ir e vou " batizar o meu filhote que fez tres anos em Janeiro"
No Jamor estavamos 9 em Vc vamos ser dez.

P.S: Tem que ser passada a mensagem que ainda existem muitos bilhetes para vender nas Casas.

pipi

Citação de: JonasPistolas em 19 de Março de 2015, 16:13
Jogo sobre brasas em que meio Portugal está à espera da nossa escorregadela. Mais do que nunca temos de ser Benfica e mostrar raça nesta altura!

Meio Portugal????
Mais de 1/2 Portugal é Benfiquista crl!!!!!!!!!!

JP.

Há bilhetes a 15€ nas Casas do Norte!

Tanto nos queixamos da dificuldade que é ir ver um jogo do Maior a Lisboa pelos custos que acarreta, e agora temos oportunidade de ver um jogo importantíssimo a um preço acessível. Vamos encher a bancada!

Reimão

Está tudo a ser preparado ao mínimo pormenor para uma roubalheira épica como foi a do jogo em Braga, vai valer tudo. Estás sempre calados quando não devemos, depois de perdermos pontos acabou o campeonato...Os ANTIS andam famintos e vale tudo para eles. CALEMOS ESSES FDP em campo e fora dele...FORÇA BENFICA!!!

Carlos_Manuel

Citação de: pipi em 19 de Março de 2015, 18:05
Citação de: JonasPistolas em 19 de Março de 2015, 16:13
Jogo sobre brasas em que meio Portugal está à espera da nossa escorregadela. Mais do que nunca temos de ser Benfica e mostrar raça nesta altura!

Meio Portugal????
Mais de 1/2 Portugal é Benfiquista crl!!!!!!!!!!
Maneira de falar, lol. :)

redfox1904

Andam a prometer há já muito tempo....
Temos, de uma forma ou de outra, conseguido passar entre os pingos....Estou muito pessimista...

A pressão da frutaria é muito grande, pois eles sabem, ou pelo menos julgam, que estão a um empate nosso de serem campeões....

eagle85

Citação de: redfox1904 em 19 de Março de 2015, 18:26
Andam a prometer há já muito tempo....
Temos, de uma forma ou de outra, conseguido passar entre os pingos....Estou muito pessimista...

A pressão da frutaria é muito grande, pois eles sabem, ou pelo menos julgam, que estão a um empate nosso de serem campeões....

Vão acabar o campeonato a 10 do maior.

a13263

Só temos de os aguentar a 4 pontos até os defrontarmos. Se assim for eles nunca na vida vão ganhar à Luz.

miniMilk

Esta a ser feita uma pressão vergonhosa. Ao ponto do patego já ter pedido para nos roubarem.
Temos que ganhar este jogo. É a maior esperança que eles têm de nós perdermos pontos. É entrar à abrir Benfica!

Orgulhosamente_SLB

Estou bastante tranquilo para este jogo.

Vamos ganhar o jogo de forma segura.

steveslb

Benfica nestes jogos fora tem que entrar com tudo e marcar logo dois nas primeiras partes se nao... esses clubes sao todos comprados so para roubar dois pontos ao benfica e mais nada.

Red Eyes


MrFire

Citação de: xines10 em 19 de Março de 2015, 17:49
Os bilhetes das casa , são maioritariamente a 15 euros...
Não temos bilhetes a esse preço para toda a gente desde do seculo passado.
Onde andas os nortenhos que compraram os bilhetes todos em Vila do Conde para afinal da taça?
Como não é festa ficam em casa?
Todos nós temos que lá ir e vou " batizar o meu filhote que fez tres anos em Janeiro"
No Jamor estavamos 9 em Vc vamos ser dez.

P.S: Tem que ser passada a mensagem que ainda existem muitos bilhetes para vender nas Casas.

Que se divulgue que a lotação não estão esgotada. Há muitos bilhetes nas casas, e há muita gente que já desistiu de ir ao jogo porque teoricamente não arranjava bilhete.

Mesmo no dia do jogo vai haver bilhetes à venda.


gloriosodesde1904

Citação de: a13263 em 19 de Março de 2015, 18:33
Só temos de os aguentar a 4 pontos até os defrontarmos. Se assim for eles nunca na vida vão ganhar à Luz.

Concordo plenamente se o Benfica não perder pontos até ao Clássico Benfica-Porto, estou convicto que os PORCOS não ganham ao glorioso na Luz e acho que vamos ganhar e arrumar isto :winner:   :flagglorioso:   :slb2: