CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Pedro M.

Este jogo é o mais importante e difícil que o Benfica terá até ao clássico... O Rio Ave é uma equipa que está numa fase ascendente e que em casa costuma ser bastante sólida. A ida a Belém também não será fácil, mas a saída de Lito Vidigal vai causar estragos... E não sei se Dálcio, Pélé, Rui Fonte e Miguel Rosa jogarão contra nós.
Quanto ao Nacional-Porto, não acredito em surpresas... Os alvinegros vão ter, pelo menos, 3 baixas importantes no onze - Marçal, Tiago Rodrigues e Marco Matias - curiosamente as 3 principais referências para cada sector. O que poderei dizer mais?

aguiavoa23

#901
Citação de: pedro6969 em 19 de Março de 2015, 14:12
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Março de 2015, 13:19
Citação de: JP. em 19 de Março de 2015, 13:10
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Março de 2015, 13:04
Citação de: MrFire em 19 de Março de 2015, 11:41
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Março de 2015, 11:40
Citação de: MrFire em 19 de Março de 2015, 11:38
Ainda há bilhetes na casa do Benfica de Matosinhos. É só ir ao site do facebook e ligar!
a quanto?

A 15 penso. A de Aveiro também tem.

Liguei para a casa Matosinhos e disseram-me que de momento não têm mas estão a aguardar reforço de bilhetes pelo SLB.



Gaia, Espinho

Gaia também não tem mas o Senhor foi muito simpático e com algum grau de certeza disse que devera ter mais bilhetes.

Claro que é simpático... é do  :slb2:

Amigo, sou vice-presidente da Casa do Benfica em Matosinhos, estou a usar a conta de um amigo. A Casa do Benfica em Matosinhos só escreveu no facebook que tinha bilhetes ontem de manhã. Na 2ª tivemos 100 bilhetes, para uma lista de reserva de 180 pessoas. Como é obvio, se o SLB não manda-se mais bilhetes não podiamos vender a todos, com a agravante de ter de seguir as regras de vendas de bilhetes impostas pelo Benfica.
Na 2ª fizemos um pedido de reforço de bilhetes, e ontem já nos enviaram mais 100, que também já esgotaram. A Casa do Benfica em Gaia e no Porto como não conseguem vender os bilhetes todos, vão enviar-nos os restantes bilhetes. Amanhã vamos receber mais cerca de 30.
Amigo não somos uns artistas do c*****o, tenho é pena de haver pessoas que só se lembram de ir ver os jogos quando estamos em 1º.
Tentamos servir as pessoas todas da melhor forma e de forma voluntária!
VIVA O BENFICA
:slb2: :flagglorioso:
Saudações Benfiquistas


desinstala

Tenho bilhete de 25€ para o setor 6
Onde é q fica este setor crl? Alguém sabe?

joao tavares

Citação de: MrFire em 19 de Março de 2015, 20:04
Citação de: xines10 em 19 de Março de 2015, 17:49
Os bilhetes das casa , são maioritariamente a 15 euros...
Não temos bilhetes a esse preço para toda a gente desde do seculo passado.
Onde andas os nortenhos que compraram os bilhetes todos em Vila do Conde para afinal da taça?
Como não é festa ficam em casa?
Todos nós temos que lá ir e vou " batizar o meu filhote que fez tres anos em Janeiro"
No Jamor estavamos 9 em Vc vamos ser dez.

P.S: Tem que ser passada a mensagem que ainda existem muitos bilhetes para vender nas Casas.

Que se divulgue que a lotação não estão esgotada. Há muitos bilhetes nas casas, e há muita gente que já desistiu de ir ao jogo porque teoricamente não arranjava bilhete.

Mesmo no dia do jogo vai haver bilhetes à venda.
O problema foi o Rio Ave ter anunciado logo que a lotação estava esgotada, afugentou muita gente

joao tavares

Citação de: desinstala em 19 de Março de 2015, 20:52
Tenho bilhete de 25€ para o setor 6
Onde é q fica este setor crl? Alguém sabe?
Não te precupes com os setores, naquele estádio é tudo ao molho e fé em deus. Mas sendo de 25 provavelmente deve ser na bancada em que as camaras da tv estão

desinstala

Citação de: joao tavares em 19 de Março de 2015, 20:54
Citação de: desinstala em 19 de Março de 2015, 20:52
Tenho bilhete de 25€ para o setor 6
Onde é q fica este setor crl? Alguém sabe?
Não te precupes com os setores, naquele estádio é tudo ao molho e fé em deus. Mas sendo de 25 provavelmente deve ser na bancada em que as camaras da tv estão

Espero q não seja na bancada dos velhos deles, fds
Não há uma imagem na net dos setores deste estádio, incrível.

joao tavares

Citação de: desinstala em 19 de Março de 2015, 21:00
Citação de: joao tavares em 19 de Março de 2015, 20:54
Citação de: desinstala em 19 de Março de 2015, 20:52
Tenho bilhete de 25€ para o setor 6
Onde é q fica este setor crl? Alguém sabe?
Não te precupes com os setores, naquele estádio é tudo ao molho e fé em deus. Mas sendo de 25 provavelmente deve ser na bancada em que as camaras da tv estão

Espero q não seja na bancada dos velhos deles, fds
Não há uma imagem na net dos setores deste estádio, incrível.
Pelo preço é provável que seja essa a bancada ;D
Não diz que bancada é?

desinstala

Citação de: joao tavares em 19 de Março de 2015, 21:02
Citação de: desinstala em 19 de Março de 2015, 21:00
Citação de: joao tavares em 19 de Março de 2015, 20:54
Citação de: desinstala em 19 de Março de 2015, 20:52
Tenho bilhete de 25€ para o setor 6
Onde é q fica este setor crl? Alguém sabe?
Não te precupes com os setores, naquele estádio é tudo ao molho e fé em deus. Mas sendo de 25 provavelmente deve ser na bancada em que as camaras da tv estão

Espero q não seja na bancada dos velhos deles, fds
Não há uma imagem na net dos setores deste estádio, incrível.
Pelo preço é provável que seja essa a bancada ;D
Não diz que bancada é?

"Bancada Poente Descoberta"
q é isto?

joao tavares

Citação de: desinstala em 19 de Março de 2015, 21:03
Citação de: joao tavares em 19 de Março de 2015, 21:02
Citação de: desinstala em 19 de Março de 2015, 21:00
Citação de: joao tavares em 19 de Março de 2015, 20:54
Citação de: desinstala em 19 de Março de 2015, 20:52
Tenho bilhete de 25€ para o setor 6
Onde é q fica este setor crl? Alguém sabe?
Não te precupes com os setores, naquele estádio é tudo ao molho e fé em deus. Mas sendo de 25 provavelmente deve ser na bancada em que as camaras da tv estão

Espero q não seja na bancada dos velhos deles, fds
Não há uma imagem na net dos setores deste estádio, incrível.
Pelo preço é provável que seja essa a bancada ;D
Não diz que bancada é?

"Bancada Poente Descoberta"
q é isto?
É a bancada que falei, é a contrária ao que os adeptos do Benfica costumam ficar

É algures nas zonas em que as cadeiras são só verdes

desinstala


joao tavares

Citação de: desinstala em 19 de Março de 2015, 21:09
oh, pqp então.
obrigado  O0
Deves estar rodeado de benfiquistas mas se quiseres arriscar não perdes nada em tentar entrar no lado contrário, aquilo tem torniquetes mas são muito desleixados em termos de revistas e afins

SLB1NAÇAO


Toda a raça e empenho em mais três pontos para deixar os aziagos mais tontos do que o que já andam ( eles até veem coisas que ninguém consegue ).

Precisamos de uma grande partida para vencer ...

Rumo ao 34º


magoslb

Por acaso era para meter a gif só nas competições nacionais, mas fica como um anti cagalo. :smokin: