CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Anti-Corruptos

Citação de: andymc em 21 de Março de 2015, 14:54
Citação de: Lycaon em 21 de Março de 2015, 14:42

Não surpreende. E se for verdade, toda a gente sabe a origem do dinheiro.

O LFV tem todo o meu apoio para fazer o mesmo com os adversários do Porto. "Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira".

joao tavares

Para quem  perguntava pelas roulotes, estão na rotunda antes do estádio, junto ao concessionário da renault

bruno cardoso

bruno cardoso

Pessoal alguém me pode dar aqui uma ajuda por favor ,e que o  meu Live Stream aqui no serbenfiquista nao esta a funcionar alguem me pode dar algumas dicas do que possa ser sff.Desculpem estar a por neste tópico.

mop62904

Quero muita humildade, profissionalismo, competência e a Vitória!

Karel Alinho

Slb04Sempre

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Março de 2015, 14:57
Citação de: andymc em 21 de Março de 2015, 14:54
Citação de: Lycaon em 21 de Março de 2015, 14:42

Não surpreende. E se for verdade, toda a gente sabe a origem do dinheiro.

O LFV tem todo o meu apoio para fazer o mesmo com os adversários do Porto. "Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira".

Todos os anos em que o Benfica vai à frente se assiste a esta merda, campanhas contra a arbitragem, incentivos aos adversários do Benfica... portugal é mesmo uma merda

Andris

Parece que ainda falta tanto...

Franco1904