CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

jgbg91

o que um gajo não diria se esta merda acontecesse aos porcos, com os dois melhores jogadores deles a sairem lesionados de seguida na primeira parte. Acontece a nós, e em vez de carregarmos em busca de mais golos, oferecemos uma das segundas partes mais pateticas que já vi esta epoca

Diferreira

Provavelmente estou sozinho neste pensamento, mas hoje seria importante ir receber a equipa e apoiar. Talvez dessa forma eles encontrem a motivação que precisam para conquistar o campeonato, não adianta sermos muitos adeptos e não sermos os melhores, no sucesso e no fracasso temos que apoiar, veja-se o exemplo do Dortmund.

diabo maiato

Citação de: Ramdown em 21 de Março de 2015, 20:38
Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 20:34
Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 20:30
Citação de: Workaluk em 21 de Março de 2015, 20:00
De possíveis 9 pontos de avanço para os porkos, estamos a possíveis 2 pontos e ainda jogamos contra eles... Se a ideia era dar-lhes moral, parabéns JJ, bom trabalho.
o Porto já ganhou hoje??!!!

Amigo,  achas que empatam sequer  ?

Os Porcos infelizmente não são o Benfica, vão á Madeira espetar 4 ou 5 no Nacional na boa....
4 ou 5???!! LOL aahhhahahha hahahhhahahh ahhahha

RP89


SuperMiccoli

A jogar desta maneira nos jogos fora e a ter que ir ao Restelo e Guimarães vejo as coisas muito complicadas.

Eu gostava de acreditar no titulo, mas prefiro acreditar em coisas palpáveis, a equipa acusou o jogo de Paços, podíamos ter ficado a 9 pontos ::)

E agora a pressão vai ficar ainda maior para o que resta.....

20Nico Gaitan20

doi-me a alma fdx....tou mesmo fodido.

perdemos 3 pontos estupidamente.


surreal.

JPSilva

Citação de: SuperMiccoli em 21 de Março de 2015, 20:40
A jogar desta maneira nos jogos fora e a ter que ir ao Restelo e Guimarães vejo as coisas muito complicadas.

Eu gostava de acreditar no titulo, mas prefiro acreditar em coisas palpáveis, a equipa acusou o jogo de Paços, podíamos ter ficado a 9 pontos ::)

E agora a pressão vai ficar ainda maior para o que resta.....

A equipa acusou foi ficar sem o Enzo em Janeiro e o Amorim ainda não estar apto, isso sim.

andymc

Eu gosto do Jesus. Acho que é o treinador certo para o Benfica.

A meu ver, peca nos jogos fora com 2 homens no meio. A partir do momento que perde o Enzo, tem que retirar um dos avançados e jogar com 3 ali.

Holmesreis

Temos de ver que estamos a jogar um ciclo de jogos infernal: terça-sábado-terça outra vez, sexta-feira...A equipa está fisicamente de rastos...

Não cola?

diabo maiato

Citação de: SuperMiccoli em 21 de Março de 2015, 20:40
A jogar desta maneira nos jogos fora e a ter que ir ao Restelo e Guimarães vejo as coisas muito complicadas.

Eu gostava de acreditar no titulo, mas prefiro acreditar em coisas palpáveis, a equipa acusou o jogo de Paços, podíamos ter ficado a 9 pontos ::)

E agora a pressão vai ficar ainda maior para o que resta.....
quando os corruptos levaram levarem 4 ou 5 do Bayern quero ver a moral desses flopeteguis..cabrões de merda!!!!

KRF

Citação de: RP89 em 21 de Março de 2015, 20:40
Ainda falta campeonato e ainda estamos em 1º. Calma.
Com tantas baldas e falta de atitude é difícil ter calma

cernache1

Nunca esteve ganho. São 34 jogos e as contas são feitas no fim. Mas isto foi um barril de água fria.

Perder Gaitan para ter talisca. Meu Deus.

jgbg91

Citação de: Diferreira em 21 de Março de 2015, 20:39
Provavelmente estou sozinho neste pensamento, mas hoje seria importante ir receber a equipa e apoiar. Talvez dessa forma eles encontrem a motivação que precisam para conquistar o campeonato, não adianta sermos muitos adeptos e não sermos os melhores, no sucesso e no fracasso temos que apoiar, veja-se o exemplo do Dortmund.

apoiar, apoiou-se hoje durante 95 minutos, e a o que os adeptos receberam foi um valente soco no estomago por parte da equipa. Que motivação precisam mais do que jogar em " casa", mesmo sendo longe do estadio da LUZ??

Vala

A partir de agora é para quem acredita. Sem euforias, sem adeptos das vitórias. Ninguem pode estar satisfeito com o resultado de hoje mas não é altura para desistir. É agora que a equipa precisa de nós! Acreditem!

Festivus

Não pude ver o jogo. Cheguei a casa e soube que perdemos. Que tal jogámos?