CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Festivus

E mais, parece-me que mais uma vez ficou provado que não temos banco. Se o Gaitán se lesiona já se sabe o filme que vai ser. Bastava não ter vendido o Markovic...

JPSilva

Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 20:53
E mais, parece-me que mais uma vez ficou provado que não temos banco. Se o Gaitán se lesiona já se sabe o filme que vai ser. Bastava não ter vendido o Markovic...

Já se lesionou, já ficou castigado e espero que não falhe mais nenhum jogo até fim da época.

Fenómeno

Benfiquistas antes do jogo:

Só GIFs a gozar com o Porto, colocando até vários jogadores do Bayern e o desmaio do Lopetegui em direto

Benfiquistas após o jogo:

Estamos fundidos, o campeonato está em aberto. O Porto ainda dá a volta a isto.

Isto parece Karma... Andamos a troçar o facto do Porto jogar contra o Bayern enquanto que o melhor para nós seria o Porto encontrar um Mónaco para deixar a liga para segundo plano.

O ódio pelo clube do Norte é tal que preferem que sejam goleados e afastados já na próxima fase e ainda irem a tempo para se focarem no campeonato, do que torcer para que o Porto continue na LC para cometer mais deslizes na liga , isto sabendo que o Porto não vai ganhar a Champions.

Laranjeira

Realmente não temos treinador no banco, é mais isso...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: a13263 em 21 de Março de 2015, 20:51
Citação de: diogo32 em 21 de Março de 2015, 20:48
O ridículo é que quando vi aos 95min o gajo do rio ave com a bola a puxar para dentro já sabia que ia dar golo.

Quando queremos ganhar a jogar sempre um médio sofremos a acabar,quase matemático.

Eu estava mais calma a perder 1-0 com o Moreirense do que hoje a ganhar. Estava-se mesmo a ver que ia dar merda.  :disgust:

A única pessoa ao cimo da terra que não estava a ver isso foi o JJ...

E a cereja no topo do bolo é ainda termos perdido o jogo...

As nossas 3 derrotas, com um pouco de senso, seriam no mínimo 3 empates...

Festivus

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:54

Já se lesionou, já ficou castigado e espero que não falhe mais nenhum jogo até fim da época.
Lesões com um pouc ode sorte podem ser evitadas. Agora amarelos? O problema não é bem apanhá-los mas saber geri-los. E acho que já sabemos bem como o JJ tem dificuldade em gerir os amarelos. As substituições nunca foram o forte dele.

Slb04Sempre

Citação de: Laranjeira em 21 de Março de 2015, 20:55

Também não temos plantel, é curto e falta qualidade

a13263

Mas o Gaitán foi muito burro. Se era para ver amarelo, via hoje que a gente em casa safa-se melhor sem ele.

JPSilva

Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 20:56
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:54

Lesões com um pouc ode sorte podem ser evitadas. Agora amarelos? O problema não é bem apanhá-los mas saber geri-los. E acho que já sabemos bem como o JJ tem dificuldade em gerir os amarelos. As substituições nunca foram o forte dele.

A gestão dos amarelos passa pelos jogadores em 1º lugar. Se o Gaitan simula um penalty sabendo que tinha 4 amarelos que raio podia o treinador fazer?

Royal_Flush

Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 20:44
Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 20:39
Citação de: Ramdown em 21 de Março de 2015, 20:38
Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 20:34
Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 20:30
Citação de: Workaluk em 21 de Março de 2015, 20:00
De possíveis 9 pontos de avanço para os porkos, estamos a possíveis 2 pontos e ainda jogamos contra eles... Se a ideia era dar-lhes moral, parabéns JJ, bom trabalho.
o Porto já ganhou hoje??!!!

Amigo,  achas que empatam sequer  ?

Os Porcos infelizmente não são o Benfica, vão á Madeira espetar 4 ou 5 no Nacional na boa....
4 ou 5???!! LOL aahhhahahha hahahhhahahh ahhahha

Pois. Basta um.

Ganhar os três jogos e limpar o porco na Luz.

O Porto hoje ganha 0-1, com um golo caído do céu. Mesmo pa meter nojo.

jgbg91

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Março de 2015, 20:56

Também não temos plantel, é curto e falta qualidade

para ganhar a um rio ave, chega e sobra. Erros tacticos não são exclusivos dos jogadores

a13263

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Março de 2015, 20:55
Citação de: a13263 em 21 de Março de 2015, 20:51
Citação de: diogo32 em 21 de Março de 2015, 20:48
O ridículo é que quando vi aos 95min o gajo do rio ave com a bola a puxar para dentro já sabia que ia dar golo.

Quando queremos ganhar a jogar sempre um médio sofremos a acabar,quase matemático.

Eu estava mais calma a perder 1-0 com o Moreirense do que hoje a ganhar. Estava-se mesmo a ver que ia dar merda.  :disgust:

A única pessoa ao cimo da terra que não estava a ver isso foi o JJ...

E a cereja no topo do bolo é ainda termos perdido o jogo...

As nossas 3 derrotas, com um pouco de senso, seriam no mínimo 3 empates...

É que nem a merda dos empates seguramos! Por 1 ponto se perde um campeonato.

diabo maiato

Parabénsa  aos fdpdos lopeteguis maravilhas!!! Tanto falaram de expulsoes que hoje estao satisfeitos, o unico azar É que continuam em 2º..........e eu acredito SEMPRE!!!!

L3GEND

Mais uma vez, tal como em Paços, é que do mal o menos nem a PUTA do empate seguram.

Inacreditável esta merda. Isto não é de equipa campeã e muito menos de equipa com estofo.