CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Sleepy_sidewinder

kero ver kts jogos seguidos ganham os corruptos....se ganharem hoje são 8.....se ganharem os próximos 3 são 11 e se ganharem até ao fim do campeonato são 16....

Eu não acredito k ganhem 16 jogos seguidos..........alguém acredita ?

raymanzarek


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

SLusoB

Citação de: Sleepy_sidewinder em 21 de Março de 2015, 21:05
kero ver kts jogos seguidos ganham os corruptos....se ganharem hoje são 8.....se ganharem os próximos 3 são 11 e se ganharem até ao fim do campeonato são 16....

Eu não acredito k ganhem 16 jogos seguidos..........alguém acredita ?

Nem nós vamos ganhar, aí está o prob.

jgbg91

Citação de: Sleepy_sidewinder em 21 de Março de 2015, 21:05
kero ver kts jogos seguidos ganham os corruptos....se ganharem hoje são 8.....se ganharem os próximos 3 são 11 e se ganharem até ao fim do campeonato são 16....

Eu não acredito k ganhem 16 jogos seguidos..........alguém acredita ?

nem precisam, basta ganharem mais do que nós. Cada deslocação nossa é um sacrificio

Slb04Sempre

Citação de: enzogaitan em 21 de Março de 2015, 21:03

chego a vila do conde e vejo isto... não aprendem, só à bofetada...

Devem ser os mesmos que levam cartazes com "as vossa lágrimas valem mais que vitórias"

SLusoB

E merda para aquela merda de estadio com altifalantes atras da BANCADA

Sanguinaire


fyure

O Benfica devia ter procurado a tranquilidade, não procurou. Estava tudo bem até que coiso. O JJ até ia fazer as subs à mesma aos 70. Coisa tão previsível, foda-se.

Mestre30

O SlbAg esta farto de o dizer............."Enquanto o Pinto da Costa for vivo o Benfica jamais será Bi-Campeão. Jamais"


20Nico Gaitan20

Agora já não chega empatar contra o porto....temos mesmo de vencer e ficar mais uma vez com 4 pontos.

se antes o Benfica tinha margem de erro, essa margem acabou-se hoje.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2015, 21:06
O SlbAg esta farto de o dizer............."Enquanto o Pinto da Costa for vivo o Benfica jamais será Bi-Campeão. Jamais"

Não foi o Pinto da Costa que vendeu o Enzo.

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2015, 21:03
e vamos lá ver se o Benfica chega ao classico em 1º---não dou como garantida a vitoria em Belem.

Eu não dou como garantida a vitoria nos dois jogos em casa

cernache1

Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2015, 21:06
O SlbAg esta farto de o dizer............."Enquanto o Pinto da Costa for vivo o Benfica jamais será Bi-Campeão. Jamais"

Que morra então.

fyure

Esse pessoal das reservas mete-me nojo. Um gajo quer tirar as caganças do Benfica, quer que o treinador não seja um bazófias e depois aparece esta gente. Para lá de palhaços.