CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

andymc

Citação de: KRF em 21 de Março de 2015, 20:44
Citação de: andymc em 21 de Março de 2015, 20:41
Eu gosto do Jesus. Acho que é o treinador certo para o Benfica.

A meu ver, peca nos jogos fora com 2 homens no meio. A partir do momento que perde o Enzo, tem que retirar um dos avançados e jogar com 3 ali.
Concordo e a sair terá que ser substituído por uma treinador de qualidade estrangeiro se possível

Marco Silva muito desejado por aqui não me parece com o perfil adequado a uma equipa com o estatuto do Glorioso

Só estamos a disputar o campeonato por causa do JJ, não tenho dúvidas disso.

Depois das perdas todas, a equipa esteve sempre competitiva.

Di_Maria

KRF

Muito mas muito desiludido mesmo porque marcar um golo madrugador e perder o jogo com o Rio Ave é muito desanimador.

Jnbf

Nas 2 epocas perdidas o argumento era cansaco devido a muitos jogos. Esta epocavai ser a falta de liga europa que faz cansar os jogadores...

enzogaitan

chego a vila do conde e vejo isto... não aprendem, só à bofetada...

poiudivino

Dói-me a alma, dói-me a mística. Nao consigo jantar, vai ser a semana toda negra, a olhar para a CS a fazer felácios ao mágico puorto e o calcanhar do argelino, e o caralho

20Nico Gaitan20

e vamos lá ver se o Benfica chega ao classico em 1º---não dou como garantida a vitoria em Belem.

SLusoB

Esta  MERDA é GOZAR ! Como é possivel uma equipa fazer um lance de perigo no jogo. Uma equipa que ta fora de todas as competições PERDE com o Rio Ave ? Fodasse, que raiva, que nojo, que MERDA

merlim

Já liguei e já recebi vários telefonemas de amigos Benfiquistas, porque dos outros também  tenho mas não à confiança para falar do BENFICA, e a conversa é sempre a mesma, se estes gajos soubessem o quanto nós sofremos com o BENFICA cobriam-se de mel e iam sentar a peida num cume de formigas vermelhas. Como é possível numa deslocação difícil, fazer-mos um golos ao início do jogo e ao invés de os matarmos deixamos que os gajos nos fodam com requinte.  Óh jj para ti é também com mel mas em vez da peida enfia a cabeça.

MrArrow

Não temos banco ou o treinador tem medo de os colocar a jogar? É que até ao 1º golo do Rio ave houve muitas oportunidades de mexer na equipa e organiza-la e ele, como tem demostrado várias vezes, fica impávido e sereno perante o nosso futebol menos bom.

The_Riggs

«Levámos o segundo golo porque sentimos que tínhamos de ganhar. A decisão tinha de ser outra».

ISto é mais grave do que eu pensava.

Volta a dizer o mesmo ... e a fazer o mesmo (o contrário do que diz ).

Pontix

Bom, creio que quem consegue manter alguma racionalidade ao seguir o Benfica, sabia que o empate/derrota fora estaria para chegar. Não me lembro da última boa exibição fora. Não fizemos mais que o Rio Ave, o empate seria justo, mas eles quiseram mais ganhar que nós e com menos fizeram mais nos momentos chave. Parabéns, ganharam bem, tiveram mérito.

Agora, o nosso demérito. Foi uma exibição vulgar, de equipazinha que marca um golo e fica simplesmente a aguardar que o adversário balanceado no ataque, abra espaço para matar em contra-ataque. Não pode funcionar sempre e nem precisamos de utilizar sempre o mesmo plano. JJ mais uma vez mostrou que é do mesmo nível que um Rui Quinta quando tem de mexer no jogo.

Em relação ao que falta do campeonato, imagino como devem estar os jogadores a tremer por todos os lados. E provavelmente o treinador também. Se perder isto, será de uma incompetência atroz e lá se vai a desculpa que serviu para alguns anos, o facto de ser demasiado exigente ir longe na Europa e vencer o título.