CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Festivus

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:57
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 20:56
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:54
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 20:53
E mais, parece-me que mais uma vez ficou provado que não temos banco. Se o Gaitán se lesiona já se sabe o filme que vai ser. Bastava não ter vendido o Markovic...

Já se lesionou, já ficou castigado e espero que não falhe mais nenhum jogo até fim da época.
Lesões com um pouc ode sorte podem ser evitadas. Agora amarelos? O problema não é bem apanhá-los mas saber geri-los. E acho que já sabemos bem como o JJ tem dificuldade em gerir os amarelos. As substituições nunca foram o forte dele.

A gestão dos amarelos passa pelos jogadores em 1º lugar. Se o Gaitan simula um penalty sabendo que tinha 4 amarelos que raio podia o treinador fazer?
Verdade. Neste caso o Gaitán é o único culpado. Pior que isso só o Nuno Gomes na 2ª mão contra o Rosenborg.

Davidoff´

Sinceramente preocupa-me a falta de um plano B (Convincente) que possa ser útil.

... HOJE NÃO EXISTE DESCULPA... O RIO AVE NÃO COLOCOU O AUTOCARRO E FOI UM JOGO ABERTO...

Estou muito decepcionado com o rendimento da equipa nesta segunda-parte do Campeonato.

Não consigo entender como a equipa não consegue dar uma resposta em campo de Campeão. Hoje era para engolir o Rio Ave, era para pressionar, era para sufoca-los... e o que vimos? Uma equipa perdida, ansiosa, nervosa... enfim...

Inacreditável porque conseguimos o golo que DEVERIA relaxar a equipa, motivar... e aconteceu o contrário... Deixamos jogar o Rio Ave e eles aproveitaram

A pressão existe... e a equipa não consegue se libertar disso... Os nossos dirigentes não conseguem ou não sabem conviver com isso... Entram todos em pânico e isso reflete no trabalho da equipa.

Não é possível em poucas jornadas perdemos tantos pontos... autenticamente a oferecer balões de oxigénio aos rivais...

Vou continuar a apoiar como sempre... mas ando tão saturado deste Benfica sem identidade, que não consegue impor-se nas horas decisivas, que não consegue ultrapassar as dificuldades de uma competição profissional...

Saturado... Saturado... Saturado... Podem me banir a vontade mas vão todos pró crl..

20Nico Gaitan20

Citação de: L3GEND em 21 de Março de 2015, 20:58
Mais uma vez, tal como em Paços, é que do mal o menos nem a PUTA do empate seguram.

Inacreditável esta merda. Isto não é de equipa campeã e muito menos de equipa com estofo.
se fosse só em paços.

Braga,Paços e Rio Ave.

jjogos que se devia ter empatado, e hoje estava o benfica com mais 4 pontos na mesma.

Burru velho não aprende linguas

Sleepy_sidewinder

Foram 5 vitórias seguidas....venham mais cinco e somos campeões....
Venha o Nacional....esquecer o Rio Ave por um lado, lembrar pelo outro....

Rei

Citação de: Rei em 14 de Março de 2015, 21:51
Acertei quando disse que iamos ganhar os jogos anteriores com mais ou menos dificuldade, agora espero que o Benfica consiga passar este teste. Se bem se lembram eu disse aqui que estava com receio deste jogo, depois do que vi hoje estamos embalados e espero um grande jogo em Vila do Conde. Mas muito cuidado, vai ser o jogo mais complicado antes de receber o Porto na luz. Se vencermos este jogo limpamos os outros 3.

Ora bem.

Hoje, embora triste, ainda acredito que venceremos o campeonato. Sabia que iamos perder pontos nestes 9 jogos e continuo com a certeza que o Porto os vai perder igualmente, esperava que este jogo fosse complicado, era daqueles jogos que se o Benfica ganhasse matava quase o campeonato. A derrota pode abalar mas a meu ver as duas semanas de paragem podem ajudar a equipa a recuperar mentalmente. Agora resta-nos ganhar os jogos em casa e ir ganhar ao Restelo para recebermos o Porto e decidir-se tudo nesse jogo. Se o fizermos podemos sair desse jogo frente ao Porto com 4 pontos de vantagem, e estou a ter em conta que o Porto ganha os 4 jogos antes desse.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:57
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 20:56
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:54
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 20:53
E mais, parece-me que mais uma vez ficou provado que não temos banco. Se o Gaitán se lesiona já se sabe o filme que vai ser. Bastava não ter vendido o Markovic...

Já se lesionou, já ficou castigado e espero que não falhe mais nenhum jogo até fim da época.
Lesões com um pouc ode sorte podem ser evitadas. Agora amarelos? O problema não é bem apanhá-los mas saber geri-los. E acho que já sabemos bem como o JJ tem dificuldade em gerir os amarelos. As substituições nunca foram o forte dele.

A gestão dos amarelos passa pelos jogadores em 1º lugar. Se o Gaitan simula um penalty sabendo que tinha 4 amarelos que raio podia o treinador fazer?

Já o quarto contra o Estoril foi ridículo.

cernache1

Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2015, 20:57
Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 20:44
Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 20:39
Citação de: Ramdown em 21 de Março de 2015, 20:38
Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 20:34
Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 20:30
Citação de: Workaluk em 21 de Março de 2015, 20:00
De possíveis 9 pontos de avanço para os porkos, estamos a possíveis 2 pontos e ainda jogamos contra eles... Se a ideia era dar-lhes moral, parabéns JJ, bom trabalho.
o Porto já ganhou hoje??!!!

Amigo,  achas que empatam sequer  ?

Os Porcos infelizmente não são o Benfica, vão á Madeira espetar 4 ou 5 no Nacional na boa....
4 ou 5???!! LOL aahhhahahha hahahhhahahh ahhahha

Pois. Basta um.

Ganhar os três jogos e limpar o porco na Luz.

O Porto hoje ganha 0-1, com um golo caído do céu. Mesmo pa meter nojo.

Pois. Era normal.

Mais hoje temos culpa,  têm o JJ,  Lima...

Keiroxes

Citação de: Jeremy em 21 de Março de 2015, 20:45
Eu nunca percebi como uma equipa que esta a vencer 1-0, joga para segurar o resultado...

antes fosse isso que tivessemos feito.

nintendo1

Para mim é um milagre sermos campeões com jogadores como o eliseu e o Jardel na defesa.
Desejo muito aer campeão e o JJ vá embora aseguir. Se quiser ate pode ir pos corruptos que não me preocupa nada.

diabo maiato

Citação de: Fenómeno em 21 de Março de 2015, 20:55
Benfiquistas antes do jogo:

Só GIFs a gozar com o Porto, colocando até vários jogadores do Bayern e o desmaio do Lopetegui em direto

Benfiquistas após o jogo:

Estamos fundidos, o campeonato está em aberto. O Porto ainda dá a volta a isto.

Isto parece Karma... Andamos a troçar o facto do Porto jogar contra o Bayern enquanto que o melhor para nós seria o Porto encontrar um Mónaco para deixar a liga para segundo plano.

O ódio pelo clube do Norte é tal que preferem que sejam goleados e afastados já na próxima fase e ainda irem a tempo para se focarem no campeonato, do que torcer para que o Porto continue na LC para cometer mais deslizes na liga , isto sabendo que o Porto não vai ganhar a Champions.
não me revejo em nada disso...
  é mais que lógico que o Porto vai ser eliminado, mas nunca confundi uma coisa com outra...vamos ver se o Porto ganha hojee se ganha na Luz que duvido muito...mas muito........a campanha das expulsões pode resultar mas não vai resultar sempre , um dia o Casimiro esse sarrafeiro é mesmo expulso pode ser que seja na Luz........