Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BudSpencer

PRESIDENTE!!!!

Não ligue... São só 34.71 %.....

:smokin: :cool2: :coolsmiley:

vieirah1904

Noutros tempos, este título dos lagartos seria um abre-olhos para toda a estrutura, o que devia levar este senhor a descer do seu pedestral e voltar a trazer competência e qualidade, a todos os níveis, para no próximo ano conseguirmos minimamente ombrear com os rivais. Só que ele já não tem paciência, vontade ou interesse nisso. Será um definhar durante todo este mandato, preocupado em salvar a sua pele e a da sua descendência.

E depois há as desculpas. Tudo são desculpas externas, nada está mal internamente. Foi o chouriço do Herrera aos 90 min. que bateu o Varela à 3 anos e agora foi o COVID. Tudo eventos extraordinários que nunca mais acontecerão, pensará este senhor. E é com essas desculpas que temos nos últimos 4 anos, 1 campeonato, 1 supertaça e participações europeias vergonhosas.

odistraido

Citação de: vieirah1904 em 06 de Maio de 2021, 16:01
Noutros tempos, este título dos lagartos seria um abre-olhos para toda a estrutura, o que devia levar este senhor a descer do seu pedestral e voltar a trazer competência e qualidade, a todos os níveis, para no próximo ano conseguirmos minimamente ombrear com os rivais. Só que ele já não tem paciência, vontade ou interesse nisso. Será um definhar durante todo este mandato, preocupado em salvar a sua pele e a da sua descendência.

E depois há as desculpas. Tudo são desculpas externas, nada está mal internamente. Foi o chouriço do Herrera aos 90 min. que bateu o Varela à 3 anos e agora foi o COVID. Tudo eventos extraordinários que nunca mais acontecerão, pensará este senhor. E é com essas desculpas que temos nos últimos 4 anos, 1 campeonato, 1 supertaça e participações europeias vergonhosas.

O incompetente ou mal intencionado encontra desculpas em todo o lado.

BudSpencer

E a pagar as quotas..... Quantos?????

Cor_rubrum

Citação de: BudSpencer em 06 de Maio de 2021, 16:03

Eu deixei de pagar após 28 anos. Mas não mandei uma cartinha ao presidente a insultá-lo como me apetecia e alguns fizeram, porque espero reaver a minha condição de sócio, tão rápido quanto possível.

Cor_rubrum

JPE

Neste momento decoram-se os corredores do nosso balneario com as fotos do Guardiola e restante equipa do City como se de uma final nossa se tratasse.

Roy Kent

Estou ansioso pela comissão de inquérito.

Survivor

Dia de jogo contra os corruptos na Luz...

E o unico que me interessa é a luta que temos contra os corruptos que temos no clube.

JPE

Citação de: Survivor em 06 de Maio de 2021, 16:36
Dia de jogo contra os corruptos na Luz...

E o unico que me interessa é a luta que temos contra os corruptos que temos no clube.
Sendo que neste momento LFV e a sua corja disputam o titulo de "Os Corruptos".

É esse o titulo que está em causa neste momento.

sazuke

Citação de: BudSpencer em 06 de Maio de 2021, 16:03

o bigodes pode sempre pagar as contas com o guito que gamou

JIPI

Red Bullet

Citação de: JPE em 06 de Maio de 2021, 16:24
Neste momento decoram-se os corredores do nosso balneario com as fotos do Guardiola e restante equipa do City como se de uma final nossa se tratasse.

isso é mesmo verdade?